Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Chaves 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Se o problema da época estivesse num empate contra o maior rival, fora de casa, estava o Porto bem.

Talvez não seja o principal problema da temporada do Porto, mas foi um deles. Entraram nesse jogo a depender de vós próprios e saíram a depender de terceiros. Não sei em que mundo isso pode ser bom, mas o Nuno ficou bem satisfeito com o resultado.

De resto, é isso que me tira do sério no Nuno. Ser cauteloso não é um defeito em si, mas quando se o é em todos os momentos já é um problema sério. Ninguém ganha ou conquista alguma coisa sem dar um passo no vazio, sem arriscar, e o homem não o faz por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanharam um puto de 17 anos à entrada do Burger King e deram-lhe porrada só porque o puto estava com um casaco e um cachecol do Chaves. Super Dragões :heart:

Esse cântico foi muito longo:

"E quem não salta é lampião" => "Eu quero o Porto campeão" => "Eu quero o Xistra na prisão" => "Eu quero o Xistra num caixão". Só não tenho a certeza da 3ª passagem, mas acho que começaram por pedir prisão e depois acharam que caixão era mais condizente com o nível dos SD.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a saída do Assis os resultados começaram a ser maus, mas desde a derrota com o Benfica pioraram muito.

As exibições não eram nada demais...

Depois tivemos dois jogos onde jogamos bastante bem, 2º mão do jogo com o Guimarães e contra o Marítimo, e perdemos...

A equipa pareceu desmoralizar muito, contra o Guimarães para o campeonato nem foi muito mau, mas estes dois últimos jogos foram péssimos.

A verdade é que desde que o Assis saiu temos apenas 3 vitórias (uma para a taça, mas acabamos eliminados na mesma), 4 empates e 8 derrotas.

13 GM 20 GS

Estamos péssimos...

Precisamos de um lateral direito (se não ficarmos com o Rodrigo)

Se o Nelson sair um lateral esquerdo.

2 médios defensivos.

Pelo menos mais um 8

Um médio mais ofensivo (estilo Braga mas mais novo)

Um ou dois alas, visto que o Fábio Martins não fica.

E um ponta de lança mais matador.

Por acaso tinha ideia que o registo era um pouco melhor.

O problema também me parece esse, até conseguem montar um onze porreiro, mas faltam alternativas. E a ideia que dá é que o plantel é muito muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanharam um puto de 17 anos à entrada do Burger King e deram-lhe porrada só porque o puto estava com um casaco e um cachecol do Chaves. Super Dragões :heart:

Esse cântico foi muito longo:

"E quem não salta é lampião" => "Eu quero o Porto campeão" => "Eu quero o Xistra na prisão" => "Eu quero o Xistra num caixão". Só não tenho a certeza da 3ª passagem, mas acho que começaram por pedir prisão e depois acharam que caixão era mais condizente com o nível dos SD.

A 3ª passagem devia ser azul e branco é o coração

Compartilhar este post

Link para o post

O problema também me parece esse, até conseguem montar um onze porreiro, mas faltam alternativas. E a ideia que dá é que o plantel é muito muito curto.

O plantel está mal montado porque há imensos jogadores que não contam. Esta segunda volta foi feita com 2 GR, 2 DD, 3 DC, 1 DE, 3 MED, 4 EX, 1 AV, 2 PL.

O Vukcevic, o Mathaus, o Fábio Santos e o Felipe Lopes estão "lesionados" há séculos, o João Mário, o Petrovic e o Fall simplesmente não contam. E o Emanuel Novo é o 3º GR. Ou seja, de um plantel de 27 jogadores, 18 contavam. Hoje regressou o Elhouni, mas ainda vinha a mancar.

Destes 18, poucos foram os jogos onde não jogaram Ricardo, DD, Ponck, NAC, Nélson Lenho, Bressan, Tiba, Perdigão, Fábio Martins, Braga e Rafael Lopes. Ou seja, o único que ainda foi mudando foi o lateral direito que foi do Pedro Queirós e passou para o Rodrigo agora nos últimos 4 ou 5 jogos. O Perdigão faz uma segunda volta a arrastar-se e não perdeu o lugar. Estou muito desiludido com o Ricardo Soares, não "chorarei" nem um bocadinho a sua saída.

A 3ª passagem devia ser azul e branco é o coração

Não, disso não houve. "Porto campeão" mudou aquando da expulsão do Maxi e passaram logo para o Xistra, mas tenho ideia que inicialmente o queriam na prisão.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem. Que péssimo gosto... Burger King? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não seja o principal problema da temporada do Porto, mas foi um deles. Entraram nesse jogo a depender de vós próprios e saíram a depender de terceiros. Não sei em que mundo isso pode ser bom, mas o Nuno ficou bem satisfeito com o resultado.

De resto, é isso que me tira do sério no Nuno. Ser cauteloso não é um defeito em si, mas quando se o é em todos os momentos já é um problema sério. Ninguém ganha ou conquista alguma coisa sem dar um passo no vazio, sem arriscar, e o homem não o faz por nada.

Nunca na vida este Porto ia vencer o Benfica. Aliás, quando esteve quase a conseguir, o Herrera fez questão de arranjar qualquer coisa.

O problema da temporada foi o Porto nunca ter tido maturidade, discernimento e qualidade por parte do treinador para assumir as coisas e liderar o campeonato. O que não faltaram foram oportunidades para chegar à luz líder e o Porto fracassou em todas elas. O jogo da luz foi mais uma dessas oportunidades, mas calhou ser o jogo mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois aparece alguém a dizer que o Macaco não permite isto e que até mandou dar no focinho dos gajos que estavam a cantar isto. Mais do mesmo. Claqueiros a fazer claquices. Ontem também a chegar à luz estavam uns broncos com uns polos com o logo dos NN e dizia ACAB a cantarem "simularem" um atropelamento (um ia a correr para cima do outro a fazer VRRRRUUUUMMMMM). O que vale é que quem viu foi de filhas da p*ta para cima e atrasados mentais do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui sofria do mesmo, recordo-me bem do empate a zero na Luz onde acabamos o jogo a trocar a bola para trás e para o lado. Percebo que não se queiram armar em campeões mas o contexto obrigava a (muito) mais.

De qualquer forma, esta época do Porto resume-se à incapacidade de concretizar jogadas na primeira volta e ao empate a uma bola com o Vitória de Setúbal, num jogo onde podíamos assumir a liderança do campeonato que, naquela altura, era merecida. Houve uma evolução positiva, mas no momento da verdade voltou tudo ao mesmo.

Descontextualizados, os resultados com os rivais são normalíssimos e perfeitamente aceitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André fez o melhor jogo da temporada.

Justificamos a vitória na 2ª parte, onde fomos superiores. Embora não tivessemos tido um grande vendaval ofensivo, fomos muito competentes a condicionar o jogo do adversário.

E menção para a habitual boa entrada em campo do João Teixeira. Continua a mostrar qualidade nos poucos minutos que tem, que seja uma aposta mais consistente na próxima época.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...