Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vídeo] ESTOU GORDITO - Paródia Despacito - Luis Fonsi, Daddy Yankee ft. Justin Bieber

Publicações recomendadas

Eles sacam uns 5 mil euros por mês :lol: Claro que todos querem ser youtubers.

nem sei se não fazem isso por vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

o feromonas, que é capaz de ser de todos o mais conhecido (ou pelo menos aquele que se notabilizou ha mais tempo) comprou um carro avaliado em perto de 1 milhão de euros, à pala dos videos do youtube...

Um dos que falei gravou um video a tomar "banho" em notas de 10€, 15mil euros, segundo ele, em notas de 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

o feromonas, que é capaz de ser de todos o mais conhecido (ou pelo menos aquele que se notabilizou ha mais tempo) comprou um carro avaliado em perto de 1 milhão de euros, à pala dos videos do youtube...

Um dos que falei gravou um video a tomar "banho" em notas de 10€, 15mil euros, segundo ele, em notas de 10€.

Estás a falar do Ford?

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez vi um vídeo desse feromonas e fechei passado um minuto por causa da voz dele

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do Ford?

ya fui a procura e é um mustang 320 cv :mrgreen: deve valer prai 60k

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez vi um vídeo desse feromonas e fechei passado um minuto por causa da voz dele

~boas pessoaaallllllll

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esse o gajo dos anúncios do leite mimosa ou uma m*rda do género? Aquilo tresandava de insuficiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esse o gajo dos anúncios do leite mimosa ou uma m*rda do género? Aquilo tresandava de insuficiências.

Da Compal também. Deve ser o anúncio mais irritante que anda por aí. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de conteúdo m*rdoso como o vídeo destes gajos e mais ainda por conteúdo violento e nojento de certos youtubers e também devido a conteúdos extremistas/religiosos/políticos/racistas/homofóbicos/etc é que algumas grandes empresas/marcas retiraram a publicidade no youtube. As empresas não querem ficar associadas a conteúdos desse género.

Além disso o youtube quer que o conteúdo seja o mais Family Friend possível para voltar a ter essas empresas a usar o youtube para fazer publicidade.

Devido a receberem menos dinheiro dessas empresas, mudaram as regras sobre o pagamento ao youtubers e entalou uns quantos, que agora recebem bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Habiam de pegar em bombas e terraplanar onde eles vivem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Neste momento e já há algum tempo que perdeu popularidade. O carro que ele comprou custa 50k~mas muitos metem "o meu carro novo" e só foram fazer um teste drive, é clickbait. Até o Nuno Agonia faz isso, ele tem um bom carro (salvo erro um Range Rover) mas não tem um Ferrari. No Youtube em Portugal e em meses bons quem tenha 1M de inscritos faz 5-7.5k mas depois tens os descontos e há ali muito material e investimento que muita gente não contabiliza. Eles fazem mais nos eventos e publicidade do que no Youtube, é como os músicos. Pessoalmente não critico nada, não queres ver mudas de vídeo, eu passo horas no YT, é a minha TV basicamente e só critico quem muda drasticamente a forma de ser para fazer $ como é o caso do RicFazeres que foi mudando o vocabulário até os videos dele serem para putos entre os 8-12, lixou-se porque tem o canal completamente estagnado há mais de 1 ano. Não sigo nenhum dos mencionados acho o conteúdo deles uma porcaria televisiva mas há ali muito trabalho também, tem que se saber dar o mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

tempos perigosos em que o que o que não tem qualidade é o que tem interesse

aliás, com isto já nem se avalia o que é bom e o que é mau, se tem um milhão de views e é mau passa a ser bom, embora continue a ser mau

O que é um vídeo com qualidade?

Ou é só pelo rapaz ser gordo?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo o que fazia sucesso na net era o Vitominas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um documentário sobre a vida na Síria, por exemplo.

E o youtube tem que estar recheado de documentarios da Síria e esses vídeos como o "estou gordito" ou aquele da Lili Caneças não deviam ter lugar no youtube?

Ou eu que tenho uma visão demasiado cor de rosa nisto mas não tenho qualquer problema com esse tipo de vídeos que são mais para a palhaçada e não para educar as pessoas, tem que haver um equilibro entre vídeos de qualidade e de para a palhaçada.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio e das piores coisas que ja vi mas depois ate fica bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Wuant, o gajo tem um à vontade do crl e expressa-se de forma extremamente cómica. Não vejo nem metade dos videos que ele posta mas é um gajo que se mata por fazer muito conteúdo, variado e com qualidade.

É o único Youtuber tuga que acompanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do Wuant, é carismático e boa pessoa. Os outros tugas não me interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo o que fazia sucesso na net era o Vitominas.

pai do tozé :prayer: ainda há pouco tempo andei a procura do video da visita ao papa em que o Tozé morre porque o pai lhe cortou os dedos todos menos o do meio e ele tava no meio de fatima a gritar pelo papa com os dedos no ar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pai do tozé :prayer: ainda há pouco tempo andei a procura do video da visita ao papa em que o Tozé morre porque o pai lhe cortou os dedos todos menos o do meio e ele tava no meio de fatima a gritar pelo papa com os dedos no ar :lol:

"ó papa! paaaaapa!"

O que mais me chocava era o gajo que fazia aquilo ser professor :mrgreen:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chocava era o gajo que fazia aquilo ser professor :mrgreen:

Ya, ele foi professor de um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...