Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vídeo] ESTOU GORDITO - Paródia Despacito - Luis Fonsi, Daddy Yankee ft. Justin Bieber

Publicações recomendadas

Incrível como há gajos que ganham a vida a fazer vídeos de m*rda como este.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Dark está péssima, de resto até está engraçado.

Eu não fiz nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Belo cu Joana

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde mando o currículo para ser youtuber?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho incrível como é que este tipo de youtubers tem tempo de antena.

Como é que a geração sub20 gosta deste tipo de m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos em que o andré qualquer coisa postou aqui uma peça dele no youtube e foi gozado de tal maneira que desapareceu do fórum.

ou foi banido, já não me recordo

Compartilhar este post

Link para o post

Não censuro esse pessoal. Estão a ganhar algum (bastante!) aproveitando uma plataforma que explodiu à meia dúzia de anos.

No nosso tempo era o mIRC, hi5, MSN, (secalhar já estou a puxar demasiado atrás) e outras coisas tolas, que as gerações mais antigas também criticavam.

Daqui a alguns anos, esta juventude que anda a delirar com o youtube e "ser youtubers", já vão estar a criticar malta ainda mais nova por causa de outra tendência qualquer.

Como o outro diz "É a vida". :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sacam uns 5 mil euros por mês :lol: Claro que todos querem ser youtubers.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser a joana, é tudo novidade para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não censuro esse pessoal. Estão a ganhar algum (bastante!) aproveitando uma plataforma que explodiu à meia dúzia de anos.

Eu tb não. Estão a ganhar à pala de quem come gelados com a testa.

No nosso tempo era o mIRC, hi5, MSN, (secalhar já estou a puxar demasiado atrás) e outras coisas tolas, que as gerações mais antigas também criticavam.

Daqui a alguns anos, esta juventude que anda a delirar com o youtube e "ser youtubers", já vão estar a criticar malta ainda mais nova por causa de outra tendência qualquer.

Isso não é nada comparável.

MIRC e MSN é comparável com Messenger e Whatsapp. Hi5 com Facebook.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Só tens de ir para um programa qualquer de bimbos da tvi. E tens menos trabalho para ganhar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

tempos perigosos em que o que o que não tem qualidade é o que tem interesse

aliás, com isto já nem se avalia o que é bom e o que é mau, se tem um milhão de views e é mau passa a ser bom, embora continue a ser mau

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos vivem numa casa de youtubers toda xpto lol Dinheiro não lhes falta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda dos putos de agora ambicionarem todos ser youtubers é bem verdade :lol:

ontem num dos treinos da semana deparei-me com um puto a falar com um colega sobre o canal dele do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZ25NS903w8AAdU2oLq2toA/videos

que cena surreal

surreal porquê? é entretenimento. Se é mau? na maior parte das vezes sim mas é uma maneira que usam para passar o tempo.

isto é apenas sinal de evolução, a televisão é um lixo completo os garotos adaptam-se com as plataformas que têm ao seu dispor, tal como tu te divertias com o que tinhas à mão

na minha altura candidatavam-se quase 2000 pessoas aos castings do CC para irem fazer lixo televisivo, agora fazem videos no youtube... its evolution baby

Também não me importava nada de fazer estas parvoices e ganhar o que eles ganham. Espertos são eles.

ninguém te proíbe de tentar, não fiques triste é se acabares com um canal como o de esse chavalo que meteram ai com 20 visualizações por video sendo que 15 são dele :lol:

a maioria dos canais bem sucedidos são de malta que trabalhou e trabalha de crl para isso, ter a disponibilidade e criatividade para lançar 2 vídeos por dia, interagir com a comunidade, perderem dinheiro com passatempos e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades do mIRC <3

Noites passadas a teclar no mirc . 15 anos já :| Estou velho caramba.

E como pai que sou, "conheço" essa malta toda, Feromonas, MrRemedy, Wuant, D4rk (que tem uma namorada que é um mimo), Ovelha Nigga, SirKazzio, e o único que faz alguns videos com interesse, o brazuca Gato Galático. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...