Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedrovsky

[WT] Giro d'Italia 2017

Publicações recomendadas

Se amanhã fizerem igual bem que deviam perder isto no CRI para o holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto amanhã acabar com estas diferenças ou ligeriramente superiores, o CR vai servir para coroar o Dumoulin como vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Dumoulin perde a rosa e está a 38 segundos do Quintana na geral, Nibali a 43.

E o Pinot bem perto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um 2º lugar do Rui. Já são 3 neste Giro e no Tour do ano passado foram 2 vezes se não me engano.

O Quintana vai saltar fora do pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível gostar-se deste Quintana e da própria Movistar? É que dali só o Valverde é que destoa do resto, que merdosos. Espero mesmo que o Dumoulin ganhe isto, desde o início que estava a torcer pelo Nibali mas o holandês merece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

DAwzBxiXcAAYYZk.jpg

Está interessante até ao 6º lugar.

Muito cuidado amanhã com o Nibali na descida.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

DAwzBxiXcAAYYZk.jpg

Está interessante até ao 6º lugar.

Muito cuidado amanhã com o Nibali na descida.

O Dumoulin supostamente desceu 11 segundos mais rápido que o Nibali na terça..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois da descida ainda há uma subida. Desses seis primeiros os únicos que, para mim, estão descartados da vitória final são o Pozzovivo e o Zakarin. Só se amanhã ganhassem uns 4 minutos ao Dumoulin.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que li na net a descida não vai ser muito técnica.

E por favor, arrumem o Quintana do top3, não merece nada ficar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil fazer previsões antes da etapa de sábado, mas diria que está bem encaminhado para ficarem Dumoulin, Nibali e Pinot no pódio. Bem, a diferença entre o Pinot e o Quintana ainda é grande, talvez o Quintana faça terceiro.

Eu critico o Nairo mas dá-me a clara ideia que rapaz está longe da sua melhor forma. Ele nunca foi de atacar de longe, de mexer cedo na corrida, mas geralmente na fase final ele ataca. Se neste Giro ele mexe pouco será porque não tem pernas. O que ele tem feito não faz o estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui só para dizer que o Landani é o melhor trepador deste Giro. Sem queda, estava ali a fazer a vida negra aos estarolas da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu critico o Nairo mas dá-me a clara ideia que rapaz está longe da sua melhor forma. Ele nunca foi de atacar de longe, de mexer cedo na corrida, mas geralmente na fase final ele ataca. Se neste Giro ele mexe pouco será porque não tem pernas. O que ele tem feito não faz o estilo dele.

O bold parece-me evidente. Para além disso, parece-me que há alguma injustiça nas vossas análises. Não tem atacado muito? Certo. Mas quem mexeu no Blockhaus? Em Oropa? E mesmo na etapa 18?

Por outro lado, o Nibali pouco ou nada se mexeu, o Pozzo igual, o Mollema nem se mexe....

O que não quer dizer que eu não ache que ele esteja a correr de forma muito passiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Zakarin a atacar e a partir o grupo ainda bem longe do fim, isto poderá ser interessante.

Dumoulin a mostrar dificuldades, vai ficar para trás na próxima subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nibali ataca e Dumoulin a ceder.

Dumoulin cola.

O Quintana quer a papinha toda feita, se fosse o Nibali cagava nele.

Quintana ataca e Nibali segue e ganham algum terreno. Não estão a conseguir ganhar muito.

O Dumoulin é um campeão do crl. Espero mesmo que ganhe isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível deste Giro está tão por baixo, Nibali e Quintana a puxarem juntos perdem tempo para o Zakarin na frente e são caços por um grupo a ser puxado pelo Reichenbach... Até um Jungles já puxou o grupo dos favoritos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Quintana, 19 etapas depois é que te lembraste de colaborar com os outros lol é mesmo agora que vais ganhar tempo ao Dumoulin + Jungels

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...