Das Bost Publicado 7 Maio 2017 Sdds quando um Arsenal x United era um jogo cheio de oportunidades e de futebol de ataque Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 Se fosse só o Arsenal - United... Esta época acho que não vi nenhum jogo entre equipas do top 6 que se possa classificar de interessante, i.e., bem disputado entre ambas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2017 Se fosse só o Arsenal - United... Esta época acho que não vi nenhum jogo entre equipas do top 6 que se possa classificar de interessante, i.e., bem disputado entre ambas as equipas. n viste o tottenham v city? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2017 Não ganhar ao Southampton pqp. Lá se vai o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Maio 2017 realmente entre equipas do top6 , os jogos dos Spurs são os que costumam ter mais qualidade, grande época que estão a fazer (pena a derrota contra o wh) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Maio 2017 A receita do Mourinho nestes jogos é condicionar o adversário com marcações homem a homem, e jogar em 6-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 (editado) n viste o tottenham v city? Vi. Um jogo em que só deu Tottenham até aos últimos 15 minutos. Tendo em conta o que eram os estes jogos há uns 3/4 anos atrás, diria que houve um downgrade brutal a nível de qualidade. Editado 7 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2017 É justo. Até agora foram a única equipa que procurou alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2017 Se o United vencer a LE como é que fica a situação do 4º? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Maio 2017 GET INNNNN DANNY Uma piçada com o m*rda do Herrera envolvido e um golo do Danny, ja me fizeram a tarde Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Maio 2017 Se o United vencer a LE como é que fica a situação do 4º? vão ambos a Champions Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2017 Thanks, mas que percam a LE. Jogar pelo seguro. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Maio 2017 Já era de se esperar a derrota hoje, apesar que ainda acreditava no empate. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Maio 2017 O Axel Tuanzebe secou o Sanchez o jogo todo. Voltamos a perder depois de 25 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Maio 2017 GET INNNNN DANNY Uma piçada com o m*rda do Herrera envolvido e um golo do Danny, ja me fizeram a tarde Fiquei agora a saber o resultado! Há poucas coisas melhores nesta vida do que bater o United. :) Arsenal! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2017 51 golos marcados em 35 jogos é muito mau. O Mourinho precisa de se reinventar porque assim não vai lá. Compartilhar este post Link para o post