Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

[Liga NOS] Sporting CP 1-3 CF Os Belenenses (RF)

Publicações recomendadas

Claro que se pode e deve-se, há muita coisa para criticar, mas criticar aquelas frases de ontem é que não.

"Não posso chegar ao Cazaquistão e ver o Sporting ser goleado como nunca tinha acontecido numa final daquela competição e depois chegar a Alvalade e ver uma derrota destas, cheia de erros. Posso dizer que para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas"

Não faz sentido nenhum um presidente dizer uma coisa destas. Ele já vai no segundo mandato e devia ser ele o primeiro a assumir a responsabilidade pela situação actual

Compartilhar este post

Link para o post

"Não posso chegar ao Cazaquistão e ver o Sporting ser goleado como nunca tinha acontecido numa final daquela competição e depois chegar a Alvalade e ver uma derrota destas, cheia de erros. Posso dizer que para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas"

Não faz sentido nenhum um presidente dizer uma coisa destas. Ele já vai no segundo mandato e devia ser ele o primeiro a assumir a responsabilidade pela situação actual

É o chamado "sacudir a água do capote". O pior é que no meio disto tudo existem muitos socios que lhe dão razão. Tal como o treinador quando perde atira sempre a culpa para os outros menos para ele próprio, parece que o BdC anda a fazer o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pudemos ver por outro prisma, tem feito um investimento elevadíssimo no futsal, o nível qualitativo do plantel é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

A frase que está a bold é mais relativa ao futebol do que ao futsal obviamente e não vale a pena distorcer as coisas.

Tu dizes que não faz sentido nenhum, eu digo que faz todo o sentido, andamos a época toda a culpar as arbitragens (com alguma razão) mas a razão perde-se toda quando não ganhamos a um Tondela ou a um Belenenses em Alvalade, e na próxima época só espero que entremos como entramos nesta, com a convicção que vamos tentar ganhar tudo a nível interno porque isso nos últimos tempos parece que é caracterizado como um erro e isso não é verdade, o erro foi a forma como a equipa se comportou durante toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Paulo não foi só aquela displicência do 3º golo.

Foram as 567 faltas no Abel e no Maurides quando estes estavam numa ilha no meio-campo do Sporting com o apoio mais próximo a fazer pastéis em Belém, o que foi permitindo ao Belém subir e fazer o seu joguinho.

O Matheus disse adeus ontem à possibilidade de jogar no Sporting, não pelo penalty, mas pelo que jogou. Se critico o Gelson por acelerar sempre... Também não podemos parar a bola em 9 das 10 ocasiões que a temos.

O Castaignos dá-me pena porque lhe reconheço potencial e qualidades, era a alternativa ideal ao Dost porque se mexe muito melhor, com boas movimentações boa técnica também e rápido mas precisa urgentemente de psicólogo porque aquela cabeça está toda fudida e com confiança abaixo de 0. Tenho pena, mas vai de vela de certeza.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Também pudemos ver por outro prisma, tem feito um investimento elevadíssimo no futsal, o nível qualitativo do plantel é absurdo.

A escolha foi do BdC. Não se pode simplesmente atirar dinheiro aos problemas e esperar que eles se resolvam. Se ele acha que investiu nas pessoas erradas, que faça o que tem a fazer, mas o primeiro erro foi dele e há que assumir as consequências.

A frase que está a bold é mais relativa ao futebol do que ao futsal obviamente e não vale a pena distorcer as coisas.

Tu dizes que não faz sentido nenhum, eu digo que faz todo o sentido, andamos a época toda a culpar as arbitragens (com alguma razão) mas a razão perde-se toda quando não ganhamos a um Tondela ou a um Belenenses em Alvalade, e na próxima época só espero que entremos como entramos nesta, com a convicção que vamos tentar ganhar tudo a nível interno porque isso nos últimos tempos parece que é caracterizado como um erro e isso não é verdade, o erro foi a forma como a equipa se comportou durante toda a época.

E quem escolheu essa equipa? Quem definiu orçamentos, renovou contratos, contratou jogadores, treinadores, olheiros e afins? Porque é que o BdC se distancia dos problemas do Sporting em vez de assumir a responsabilidade?

Não faz sentido nenhum dizer "Já chega!". Ele é o responsável máximo no clube e tem todos os poderes para mudar as coisas se assim o achar, não é um adepto numa tasca.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

E quem escolheu essa equipa? Quem definiu orçamentos, renovou contratos, contratou jogadores, treinadores, olheiros e afins? Porque é que o BdC se distancia dos problemas do Sporting em vez de assumir a responsabilidade?

Não faz sentido nenhum dizer "Já chega!". Ele é o responsável máximo no clube e tem todos os poderes para mudar as coisas se assim o achar, não é um adepto numa tasca.

Claro que tem culpa mas é isso que se está a discutir ou o que ele disse ontem?

Como tu dizes ele é o responsável máximo e eu acho que é muito bom que o nosso responsável máximo tenha a noção que "dirigentes, treinadores e atletas" não fizeram bem o trabalho esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem culpa mas é isso que se está a discutir ou o que ele disse ontem?

Como tu dizes ele é o responsável máximo e eu acho que é muito bom que o nosso responsável máximo tenha a noção que "dirigentes, treinadores e atletas" não fizeram bem o trabalho esta época.

"muito bom"?!

Claro que os "dirigentes, treinadores e atletas" não fizeram bem o seu trabalho esta época. Não é preciso ser-se um génio para perceber isso. Também gostava de saber se ele também se inclui nesses "dirigentes", porque quem ouve o seu discurso, pensa que ele não tem nada a ver com o que se está a passar no Sporting.

Ele que guarde as críticas para dentro do clube. Críticas em privado, elogios em público. Tem que ser essa a lógica. Não tem nada que andar a mandar recados pelos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas tenho ideia que ele também se dirigiu a ele próprio quando falou em dirigentes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...