Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

[Liga NOS] Sporting CP 1-3 CF Os Belenenses (RF)

Publicações recomendadas

Como é que isto não é evidente, isso sim é que me surpreende...

Não é evidente para a esmagadora maioria dos adeptos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de cultura de exigência que alguns adeptos do Sporting demonstram deixa-me triste muito sinceramente.

:funny:

Declarações do Jesus no final do jogo:

Estivemos sempre melhor do que o Belenenses, mas depois do penálti, que existe, tudo mudou. Estas coisas pagam-se caro, com jovens e com outros. Estes momentos de jogo têm a ver com a experiência que se possui, mas os jovens vão crescendo é com os erros.

Não perde uma oportunidade de impingir a sua história da carochinha, agora até um penalty de mão na bola tem a ver com inexperiência :lol:

E já perdi a conta ao número de vezes que ele disse esta época que as substituições que fez pioraram a equipa. Já estava na altura de acertar, não? De um catedrático do futebol não se espera que falhe tantas vezes.

Enfim, valeu pelo Ruiz e pelo menino Geraldes. F*da-se, nunca mais acaba este sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno de Carvalho arrasa equipa e promete mudanças: "Para mim chega"

Presidente do Sporting mostrou-se muito desiludido pela derrota frente ao Belenenses, este domingo, em jogo da 32ª jornada da I Liga

A vitória do Belenenses em pleno Estádio de Alvalade, na manhã deste domingo (3-1) deixou Bruno de Carvalho furioso. O presidente do Sporting pediu mesmo desculpa aos sportinguistas, garantindo que "tudo tem de ser diferente" na próxima temporada.

"Infelizmente, não era o que queríamos. Eu até trouxe a minha mãe para ver este jogo. O que podemos dizer aos adeptos, que vieram em massa, é pedir desculpa. Este jogo não representa o Sporting em nada. Os adeptos não mereciam sair daqui com este resultado, não merecem o que viram. A mim só me interessa vencer. Tenho de dizer que, infelizmente, foi um jogo deprimente", começou por dizer, em declarações à Sporting TV.

"O Sporting não pode ser isto. Temos de refletir, a nível de dirigentes, treinadores e atletas. Temos de pensar muito bem no que andamos a fazer. Não há justificações", acrescentou.

"Ter um estádio cheio quando não se luta para nada e acontecer isto, dar assim um dia tão mau aos sportinguistas... não pode acontecer. Só posso pedir desculpa. Achei deprimente. Gostaria de ter dado outro dia aos sportinguistas", rematou.

Bruno de Carvalho afirmou que já estava à espera de ter o estádio cheio, mesmo sendo o encontro de manhã, justificando que os adeptos continuam a acreditar no projeto da equipa, "mais do que em jogadores ou treinadores". "Esperava tantos adeptos, sim. Os adeptos estão crentes num projeto, mais do que em treinadores ou jogadores. Infelizmente, não posso dizer que estejam satisfeitos. Os adeptos têm sido fantásticos numa época péssima. Temos de saber colocar os adjetivos. Hoje foi deprimente e não corresponde ao que queremos O Sporting tem de ser diferente", acrescentou, falando ainda na final da UEFA Fustal Cup onde os leões foram goleados pelo Inter Movistar.

"Não posso chegar ao Cazaquistão e ver o Sporting ser goleado como nunca tinha acontecido numa final daquela competição e depois chegar a Alvalade e ver uma derrota destas, cheia de erros. Posso dizer que para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

que bem que sabe ver o Bruninho assim

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Declarações do Jesus no final do jogo:

Não perde uma oportunidade de impingir a sua história da carochinha, agora até um penalty de mão na bola tem a ver com inexperiência :lol:

E já perdi a conta ao número de vezes que ele disse esta época que as substituições que fez pioraram a equipa. Já estava na altura de acertar, não? De um catedrático do futebol não se espera que falhe tantas vezes.

Enfim, valeu pelo Ruiz e pelo menino Geraldes. F*da-se, nunca mais acaba este sofrimento.

Quando quem enterra na jogada até são os dois suspeitos do costume: Schelotto e Zeegelaar. Mas disso não fala ele, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que essas declarações tivessem algum seguimento, na medida em que algo será feito para as coisas serem diferentes. Deve ser só da boca para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, quem foi o cagalhão que deixou o Dias solto ao 2º poste no 2º golo do Belém?

Compartilhar este post

Link para o post

Castaignos

bem me pareceu.

bem, já que agora nem para o 2º lugar chega, era bom que o jesus apostasse no Dala para estes ultimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

tás com umas piadas fixes, Castaignos titular na próxima jornada

:mrgreen:

tás a gozar mas não me admirava nada que na ultima jornada o gajo fosse titular só para ver se sai da seca de golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos 500 reforços do Sporting para está época só dois é que renderam, sendo que um só foi rendendo a espaços.

Até estou curioso para ver como é que vão abordar o próximo mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A conclusão é fácil, os 499 todos juntos não custaram o que o nº500 custou no entanto ninguém no mundo questiona um cêntimo que seja por esse reforço.

O Sporting tem a possibilidade de no próximo ano investir a sério em dois laterais como deve ser e talvez um PL suplente e tem plantel para ser campeão, isto a não sair ninguém claro. A geração que nós temos da prata da casa só com alguém louco é que se vai buscar m*rda por tostões no próximo ano, aliás isso nem me passa pela cabeça mas também espero que o Jesus vá com o crl por isso...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Esta jornada está a correr bem demais. Logo vai dar asneira em Vila do Conde.

Tambem senti isto durante o dia :mrgreen:

E verdade que o JJ disse na CI que não contava com o Geraldes? Se for mandem-no para este lado da 2ª circular :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não devo estar a ficar maluco mas leio as declarações do BdC e fiquei com vontade de ter um presidente assim. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não devo estar a ficar maluco mas leio as declarações do BdC e fiquei com vontade de ter um presidente assim. :-|

Tens te sentido cansado? Tens febre? Não é melhor ires ao médico? Estou preocupado contigo, Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Simplesmente tenho saudades de ter um presidente que assuma falhas, erros e que mostre publicamente que é preciso dar um murro na mesa ou fazer revoluções para regressarem as vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Simplesmente tenho saudades de ter um presidente que assuma falhas, erros e que mostre publicamente que é preciso dar um murro na mesa ou fazer revoluções para regressarem as vitórias.

Mas antes isso tudo que um Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

entre ter um morto-vivo e um BdC, a escolha era fácil

Preferia um Vieira, nem que fosse até ter um presidente em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...