kalakuka Publicado 7 Maio 2017 sofrer dois golos iguais :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2017 Boa, Sporting. Perder com o crl do Domingos. Vá lá que só faltam 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2017 o Castaignos a colocar o homem do Belenenses em jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Maio 2017 SEMPRE SOUBE QUE ESTE DOMINGOS ERA MÁGICO SEMPRE SOUBE Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2017 Estes tinham 7 derrotas seguidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2017 Leva 3 do Estoril e do Marítimo e responde dando 3 ao Sporting fora: Comeback Kid Domingos Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Maio 2017 O Bas Dost não vai marcar nenhum golo :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2017 Os que aí atras diziam que era errado assobiar viram o mesmo jogo? Fds não fizemos um crl o jogo todo. Então assobia, vá. Assobia muito que é para sermos campeões, aproveita e vai a Paris assobiar com força que é para a Le Pen não ganhar as eleições, e vai ao Médio Oriente assobiar muito e com convicção para resolver a crise e a guerra. Assobiar, aparentemente, resolve problemas. Como é que nunca ninguém pensou nisso? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2017 Calma, afinal o Jesus até tem alguma razão. Meteu o Chico e levámos dois golos. Coincidência? :-k Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Maio 2017 Mingos Mingos Mingos E salta Mingos e salta Mingos ale ale Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 Que passividade... Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Maio 2017 Vamos ter que aturar o Jesus mais uma época? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 Absolutamente vergonhoso. Jesus, mete-te no crl. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Maio 2017 Espero continuar o Jesus a mandar bocas do Jorge Sousa e de que não os deixaram fazer mais, depois de perder em casa contra uma equipa que levava 7 derrotas seguidas, e podendo aproximar-se do Porto na luta pelo segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2017 uma equipa candidata ao título a sofrer 33 golos só no campeonato :heart: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 7 Maio 2017 Então assobia, vá. Assobia muito que é para sermos campeões, aproveita e vai a Paris assobiar com força que é para a Le Pen não ganhar as eleições, e vai ao Médio Oriente assobiar muito e com convicção para resolver a crise e a guerra. Assobiar, aparentemente, resolve problemas. Como é que nunca ninguém pensou nisso? Po crl mais a esse pensamento que não se pode assobiar. Estás a levar 3 do belensenses crl, manifestas a tua desilusão com o resultado com palmas é? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 A falta de cultura de exigência que alguns adeptos do Sporting demonstram deixa-me triste muito sinceramente. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Maio 2017 Fds, vi agora o 3o golo e o Paulo Oliveira(?) deixa a bola passar por ele duas vezes :estrelas: Aquilo quase que pareceu propositado lol, nem se faz à bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2017 A falta de cultura de exigência que alguns adeptos do Sporting demonstram deixa-me triste muito sinceramente. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Assobiar com a equipa em posse não é exigência é estupidez. Compartilhar este post Link para o post