Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

[Liga NOS] Sporting CP 1-3 CF Os Belenenses (RF)

Publicações recomendadas

Boa, Sporting. Perder com o crl do Domingos. Vá lá que só faltam 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

SEMPRE SOUBE QUE ESTE DOMINGOS ERA MÁGICO

SEMPRE SOUBE

Compartilhar este post

Link para o post

Leva 3 do Estoril e do Marítimo e responde dando 3 ao Sporting fora: Comeback Kid Domingos

Compartilhar este post

Link para o post

Os que aí atras diziam que era errado assobiar viram o mesmo jogo? Fds não fizemos um crl o jogo todo.

Então assobia, vá. Assobia muito que é para sermos campeões, aproveita e vai a Paris assobiar com força que é para a Le Pen não ganhar as eleições, e vai ao Médio Oriente assobiar muito e com convicção para resolver a crise e a guerra.

Assobiar, aparentemente, resolve problemas. Como é que nunca ninguém pensou nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, afinal o Jesus até tem alguma razão. Meteu o Chico e levámos dois golos. Coincidência? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Mingos Mingos Mingos

E salta Mingos e salta Mingos ale ale

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Que passividade...

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Espero continuar o Jesus a mandar bocas do Jorge Sousa e de que não os deixaram fazer mais, depois de perder em casa contra uma equipa que levava 7 derrotas seguidas, e podendo aproximar-se do Porto na luta pelo segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

uma equipa candidata ao título a sofrer 33 golos só no campeonato :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então assobia, vá. Assobia muito que é para sermos campeões, aproveita e vai a Paris assobiar com força que é para a Le Pen não ganhar as eleições, e vai ao Médio Oriente assobiar muito e com convicção para resolver a crise e a guerra.

Assobiar, aparentemente, resolve problemas. Como é que nunca ninguém pensou nisso?

Po crl mais a esse pensamento que não se pode assobiar. Estás a levar 3 do belensenses crl, manifestas a tua desilusão com o resultado com palmas é?

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de cultura de exigência que alguns adeptos do Sporting demonstram deixa-me triste muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, vi agora o 3o golo e o Paulo Oliveira(?) deixa a bola passar por ele duas vezes :estrelas: Aquilo quase que pareceu propositado lol, nem se faz à bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de cultura de exigência que alguns adeptos do Sporting demonstram deixa-me triste muito sinceramente.

Assobiar com a equipa em posse não é exigência é estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...