whatever Publicado 7 Maio 2017 O Matheus a fazer coisas destas não se está a fazer favores nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2017 Comer um golo do Camara :lol: O homem chuta a bandeira de canto, demora eternidades a voltar, provoca a bancada e consegue não ver o amarelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2017 Festejos do Camará. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Maio 2017 Só nos para sofrermos golos do Camará :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2017 E agora vai meter o Castaignos :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2017 f*da se o abel tá um caco :lol: todo abrasadinho daquela cabeça Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2017 (editado) o problema e sofrer golos do Camara ou estarmos a jogar mal a epoca toda?? :estrelas: e consegue por o castaignos e campbell e não o geraldes.. pqp Editado 7 Maio 2017 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 é mesmo do Castaignos que precisamos Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 E ainda deu grande queda :lol: Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2017 Estamos a jogar mal? Não há problema, vai entrar o Campbell e o Castaignos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 o Matheus está mesmo a ser assobiado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2017 Sporting a 2.00 Sporting a marcar a 1.80 Nada mau. Os adeptos a apupar o Matheus. Montes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2017 vinha aqui comentar "3-0, rumo ao título", depois é que vi que já começou que tal estamos a jogar? como sempre, mal que doi Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2017 Se antes destas substituições o jogo interior era praticamente inexistente, o que dizer agora? o Matheus está mesmo a ser assobiado? :lol: Sim, por estar a sair a passo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 Ao contrario dos assobios na 1a parte, estes aqui são completamente escusados. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2017 Castaignos vai marcar o golo da vitoria. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Maio 2017 O pessoal ao meu lado estava a assobiar por entrar o emprestado, não pela exibição do Matheus Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Maio 2017 o GERALDES vai entrar aos 73? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 Vai Chico!! Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Maio 2017 consegues ter net num estádio que está supostamente lotado? Eu com isso meio-cheio nem rede tenho... Só Nunca tenho ao intervalo, o resto do jogo é sempre tranquilo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2017 Isto agora era tirar o B. Cesar meter o Esgaio e subir o Schelotto a extremo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2017 O Geraldes entra e o nosso jogo muda por completo. É incrível. Compartilhar este post Link para o post