doom_master Publicado 7 Maio 2017 Até no estádio deu para ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 Como é que esta falta do bruno cesar nao é marcada? :lol: Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 Vermelho por mostrar. Era um exagero tremendo se fosse vermelho. Ainda vai fora da área, o Coates já está na jogada, mas era amarelo claramente. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2017 só mesmo o domingos para colocar o joão diogo a médio-ala :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 Estamos a jogar com 10, faz falta o Alan Ruiz ou o Podence ali Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 só mesmo o domingos para colocar o joão diogo a médio-ala :prayer:/> Para nao deixar o Marvin subir :mrgreen: Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2017 Era um exagero tremendo se fosse vermelho. Ainda vai fora da área, o Coates já está na jogada, mas era amarelo claramente. Já ia a fazer a diagonal em direcção à baliza. Não me parece que o Coates pudesse chegar a tempo mas posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 LOL este canto do BC Matheus está a começar a fazer miséria Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2017 7 minutos e ainda nem sequer tentámos chegar à área pelo centro. Que tristeza. Foram precisos 26 minutos :lol: Vermelho por mostrar. Era amarelo, estava lá o Coates. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Maio 2017 só mesmo o domingos para colocar o joão diogo a médio-ala :prayer: Só reparei nisso agora, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 7 Maio 2017 Acabei de ouvir no estádio que o Dost posiciona-se mal. Imagino se ele se soubesse posicionar... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Maio 2017 O João Diogo já fez vários jogos a médio-ala...não é novidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2017 Como estragar um contra-ataque metendo um pinoco estatelado na linha. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2017 Domingos no banco, cruzamentos e mais cruzamentos... Está tudo a voltar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Maio 2017 O Belenenses só contra-ataca com dois jogadores de cada vez :funny: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2017 Domingos no banco, cruzamentos e mais cruzamentos... Está tudo a voltar. O próximo passo são os centrais a fazer passes de 50 metros para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 realmente, acho que o mais indicado é assobiar, que montes de m*rda Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Maio 2017 Acordar às oito da manhã para ir a Alvalade assobiar o Sporting à meia hora de jogo. Adeptos que merecem tudo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2017 (editado) realmente, acho que o mais indicado é assobiar, que montes de m*rda Isso ou pedir que chutem ou cruzem, independentemente da situação :prayer: Editado 7 Maio 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Maio 2017 Ai Gelson, que falta fazes tu... Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 (editado) O problema nem está a ser o jogo pelas faixas, pelo centro é que estamos a ser inexistentes. O Bryan ainda só foi capaz de sair do bloco uma ou duas vezes para movimentar jogo, e das duas vezes que o fez, meteu dois passes excelentes a rasgar. Fazia falta ali alguém com outra capacidade e que fosse capaz de o fazer mais vezes. Se calhar tirava o Bryan e metia ali o Bruno César, e entrava o Chico para a direita. Editado 7 Maio 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2017 melhor coisa até agora: a receção do ortuño lol que pobreza :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2017 Nós não jogamos com um segundo avançado, nós jogamos praticamente com dois pontas de lança. Dói-me ver o Bryan quase de mãos dadas com o Bas Dost dentro da área ataque após ataque. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2017 É isto que o Bryan tinha que ter feito mais vezes. Compartilhar este post Link para o post