Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

[Liga NOS] Sporting CP 1-3 CF Os Belenenses (RF)

Publicações recomendadas

Calma, afinal o Jesus até tem alguma razão. Meteu o Chico e levámos dois golos. Coincidência? :-k

agora é que ele nunca mais o mete :lol:

62 anos depois domingos faz história, nunca duvidei

Compartilhar este post

Link para o post

10ª vitória do Domingos desde que saiu do Sporting. Ao jogo 44.

Compartilhar este post

Link para o post

Assobiar com a equipa em posse não é exigência é estupidez.

Com posse inconsequente não é de todo estupidez.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à malta do Belenenses, 62 anos era muito tempo sem ganhar em Alvalade.

Aquelas duas substituições foram absolutamente aberrantes. Tirar o Bryan que estava a ser talvez o melhor da equipa na segunda parte, e meter o Castaignos que pronto, é o Castaignos, quando o problema da equipa não estava na área, mas sim fora dela. É completamente inaceitável levar 3 golos em casa no espaço de meia hora, quando está em vantagem no marcador.

Mas agora o Jesus responsabiliza o Matheus na flash pela derrota e fica tudo bem no reino do Leão.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl mais a esse pensamento que não se pode assobiar. Estás a levar 3 do belensenses crl, manifestas a tua desilusão com o resultado com palmas é?

Eu, pessoalmente, queimava caixotes do lixo e partia os vidros dos carros do Castaignos. E do Bryan Ruiz, também, aposto que a culpa da derrota é dele. Foi titular e voltámos a perder, claramente há aqui uma correlação.

Acho piada à argumentação. Como é que expressas a desilusão? No final do jogo, como fazem as pessoas racionais. Durante o jogo é para apoiar e servir de 12o jogador. Se os próprios adeptos se viram contra a equipa durante o jogo, quando a bola ainda rola, desculpa que te diga mas mais valia ficarem em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então assobia, vá. Assobia muito que é para sermos campeões, aproveita e vai a Paris assobiar com força que é para a Le Pen não ganhar as eleições, e vai ao Médio Oriente assobiar muito e com convicção para resolver a crise e a guerra.

Assobiar, aparentemente, resolve problemas. Como é que nunca ninguém pensou nisso?

O que resulta são ameaças físicas. Os adeptos do Belenenses apertaram os jogadores e eles ganharam.

Coincidência? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pessoalmente, queimava caixotes do lixo e partia os vidros dos carros do Castaignos. E do Bryan Ruiz, também, aposto que a culpa da derrota é dele. Foi titular e voltámos a perder, claramente há aqui uma correlação.

Acho piada à argumentação. Como é que expressas a desilusão? No final do jogo, como fazem as pessoas racionais. Durante o jogo é para apoiar e servir de 12o jogador. Se os próprios adeptos se viram contra a equipa durante o jogo, quando a bola ainda rola, desculpa que te diga mas mais valia ficarem em casa.

Concordo. Assobiar é sempre no fim. Na semana passada na Luz assobiaram a equipa quando estávamos a ganhar, no final os jogadores nem agradeceram aos adeptos e acho que estiveram muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl super fast delete :lol: e até tinha a sua razão

Em tons mais sérios, esta m*rda é de um gajo ficar abatido. Aos anos que chorava pelo Jesus, tive de gramar com vê-lo a papar títulos no Benfica, chega aqui e é esta fantochada :lol: a seguir vem quem, o Mourinho para quebrar o recorde de empates e dar-me outra facada? Só não digo p*ta que os pariu porque é dia da mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl super fast delete :lol: e até tinha a sua razão

fdx memo :lol: tava a ver que tava maluco e tinha imaginado o post porque já não o encontro

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há remédio. O Domingos acabou de segurar o lugar pelo menos para 6 meses. Raio de sorte! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, 2º lugar garantido.

Isto de fazer campeonatos terríveis é à vez entre Porto e Sporting :compinchas:

Porra, o Sporting tem mais do dobro de golos sofridos que Porto e Benfica. Essa defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

??? Não sei o que é isso tem a ver mas ok.

Ah então eu durante o jogo não posso assobiar porque isso é irracional? Então eu tenho que comer e calar ver uma equipa que demora 53min a fazer um lance de perigo? Epa isso para mim é só ridículo e demonstra falta de exigência. Ok que houve certos momentos que assobiaram que achei só estupido, como por exemplo a saída do matheus que até estava a jogar mais ou menos, mas quando vês a equipa parada e sem ideias, jogadores que mais parecia que ali estavam obrigados, epa aí acho bem assobiar. E estamos aqui a falar de assobios como se fosse uma cena bue ma e desrespeitosa para com a equipa, na minha opinião é apenas uma forma de manifestar descontentamento com o que está a acontecer em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ia comprar a GB pó ano mas com o Jesus lá nem pensar, estimo muito o meu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse sportinguista preocupava-me mais com a bota que terão que descalçar do Jesus do que propriamente com assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

lol sempre a pegarem nisso, não arranjam outro argumento?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que fiquei a dormir. :lol: Não sou de assobiar, mas não culpo quem o faz. Gastar dinheiro em quotas e bilhetes, acordar cedo para ir a Alvalade e levar 3 em casa de uma equipa que vinha de 7 derrotas consecutivas é revoltante. Infelizmente é o reflexo de boa parte desta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não há remédio. O Domingos acabou de segurar o lugar pelo menos para 6 meses. Raio de sorte! :(

BELÉM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Assobiar a meio do jogo é estúpido porque desestabiliza a equipa. Ou acham que seriam melhores no vosso emprego se vos insultassem e assobiassem a meio do trabalho?

Eu acho que se deve mostrar desagrado no fim, ou no intervalo até. A meio do jogo não é benéfico para a equipa que apoiam, não a vai fazer jogar melhor.

Comento isto porque esta situação também se passa no Dragão, e na Luz, pelo que me contam. E nem tem a ver com ganhar ou não ganhar, é cultural. O Porto era tri e havia assobios, tal como há assobios na Luz nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...