w0 Publicado 27 Maio 2017 (editado) Este Peixe :lol: Entra com o Miguel Luis e não com o Xadas e depois é isto. Que figurinha Editado 27 Maio 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Maio 2017 O corredor direito de Portugal mete medo :lol: só querem correr e cruzar Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2017 O Yuri desespera qualquer santo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 O Peixei parece eu a fazer sopas na bimby. "ora deixa cá ver, isto diz 500g de cenouras mas vou por courgettes" Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2017 (editado) Também não tenho gostado muito dos últimos jogos que tenho visto do Ze Gomes. Mas nesta seleção parecem todos uns mecos... Este Xadas entrou bem Curto bue ver o Florentino. O Dalot tem futuro, parece. E o Gonçalves tem que aparecer mais no jogo para tentar resolver isto individualmente Deve ser o meu 4/5º jogo que vejo do Yuri e devo ter azar. O miúdo não tem nada. Não tem velocidade, não é bom no passe, não é bom de cabeça, não cruza bem, tem dificuldade na receção, não é raçudo no bom sentido, não é agressivo, não tem ritmo, crl o miúdo não tem absolutamente nada de característica boas e já jogou pela equipa principal do Benfica, treinou regularmente com a equipa A durante a época e deve ser dos gajos mais internacionais das camadas jovens visto ser um dos capitães. Porquê? É familiar de alguém? Algum empresário/treinador/dirigente deve favor aos pais dele? Epá é que o Delgado por exemplo pode não ser jogador para jogar nesta seleção, mas ainda tem uma ou outra caracterisitca que o difere dos outros mesmo que as pessoas não gostem, nem que seja o físico diferente para médio, ou a arrogância com bola (seja isso bom ou mau). E um campeonato do mundo completamente desastroso do Miguel Luis estando ligado aos golos que Portugal sofre. A qualidade futebolística da familia Ribeiro não vem só desta geração. Editado 27 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2017 Qual o motivo para o Xadas ter começado no banco? É só o Peixe que não tem cérebro? O Dalot já se deixava de cruzar de todo o lado e sem nexo. Calma fds Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2017 O jogo está mesmo a pedir o Heriberto. Oh wait. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Maio 2017 O Yuri é a p*ta de uma vaca sagrada que até mete nojo. Não digo que seja por ele que esta equipa está assim, pq este colectivo é terrivel. Mas como é que este gajo é totalista no Mundial quando se tem o Empis no banco que ainda não jogou sequer um minuto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2017 Este Pedro Delgado também não é grande m*rda Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Maio 2017 (editado) Ri-me muito com esta sub aos 48' Editado 27 Maio 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 Não tenho dúvidas que aos 60 minutos irá estar 0-2 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2017 Esta substituição aos 3mins...:lol: Fds vinhas logo assim do intervalo mono do crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2017 Não tenho acompanhado esta geração, estes e os sub-19 são muito fraquinhos não são? Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 27 Maio 2017 Peixe está desesperado. O homem não pode trabalhar com estes miudos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 o 10 que fez o golo, o Reza Shekari tem 18 aninhos e parece que já assinou pelo Rostov. bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Maio 2017 Não jogam nadinha.... Estes remates de qualquer sítio... Não gosto nada do Dalot. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2017 Golaço do Diogo Gonçalves. À 30ª tentativa lá entrou um remate do Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2017 (editado) Não tenho acompanhado esta geração, estes e os sub-19 são muito fraquinhos não são? Não. Individualmente temos bons jogadores, parece-me. Só que no banco temos um treinador com o cérebo de um Peixe. GOLO! O Diogo resolve, deixem com ele Editado 27 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Maio 2017 grande golo do diogo gonçalves Compartilhar este post Link para o post