Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

FIFA U-20 World Cup - Korea Republic 2017

Publicações recomendadas

finalmente uma boa acção do Yuri, uma bola na tromba do nº9

Compartilhar este post

Link para o post

por todos os defeitos que o Peixe tenha nenhum treinador resiste quando por jogo são falhadas 2/3 ocasiões dentro da pequena área.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam bem a coisa, o Zé Gomes anda uma época a ser treinado pelo Tralhão, Hélder e Peixe...

E penalty para o Irão. Adeus Salvador.

Olha video-ref.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol penalti

Não é.

Uish vídeo árbitro a funcionar perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta rapidez vale a pena o videoarbitro

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que eles fazem de propósito para mostrar as funcionalidades do vídeo-arbitro :mrgreen:

neste caso foi para mostrar que não era penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do vídeo árbitro agora. Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Só ainda não percebi uma coisa.

Ele marca penalty e o vídeo-árbitro entra em cena porque ele estava na dúvida e pediu, ou o vídeo árbitro é que interveio e disse-lhe "espera aí, vamos ver melhor"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele marca penalty e o vídeo-árbitro entra em cena porque ele estava na dúvida e pediu, ou o vídeo árbitro é que interveio e disse-lhe "espera aí, vamos ver melhor"?

Acho que o video arbitro interveio

Ontem ouvi o Duarte Gomes e ele explicou bem isto. Ele já esteve em situações de teste em que esteve a ver o jogo no video-arbitro e a anotar as situações em que ele comunicaria ao arbitro. Contudo há situações em que mesmo que queiras nao podes intervir.

O protocolo refere 4 situações.

1- Penalty

2- Golo

3-Vermelho direto

4-Troca de identidade.

Tudo o que é fora destas 4 situações não pode ter interversão do video-arbitro. Imagina que um jogador leva um 2º amarelo injusto e é expulso. O video-arbitro não pode intervir porque segundo o protocolo não está permitido agir em situações de amarelo, mesmo estando a visualizar a tremenda injustiça na TV, nada pode ser comunicado ao arbitro.

Ele defendeu que obviamente o caminho no futuro será alargar o campo de aplicação...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

sao outros arbitros que veem as repetiçoes e dizem-lhe que afinal nao é penalty. ou ele acata ou decide ir ver pra confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o video arbitro interveio

Ok, então e ele se achasse que tinha certezas era obrigado a ir ver o vídeo? Ou seja podia rejeitar a opinião do VA?

Compartilhar este post

Link para o post

sao outros arbitros que veem as repetiçoes e dizem-lhe que afinal nao é penalty. ou ele acata ou decide ir ver pra confirmar

ou seja, em Portugal em alguns jogos vai ficar igual? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ÉDEEEEER

ups enganei-me, é o Xano Silva

Auto-golo com a mão :funny:

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...