Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2017 O comentador ficou todo excitado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 finalmente uma boa acção do Yuri, uma bola na tromba do nº9 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 por todos os defeitos que o Peixe tenha nenhum treinador resiste quando por jogo são falhadas 2/3 ocasiões dentro da pequena área. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 27 Maio 2017 Este não era o Zé do Golo? Que trapalhão... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2017 opa Ze tem andado a desiludir-me :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Maio 2017 Vejam bem a coisa, o Zé Gomes anda uma época a ser treinado pelo Tralhão, Hélder e Peixe... E penalty para o Irão. Adeus Salvador. Olha video-ref. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2017 Lol penalti Não é. Uish vídeo árbitro a funcionar perfeito Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Maio 2017 Com esta rapidez vale a pena o videoarbitro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 eu acho que eles fazem de propósito para mostrar as funcionalidades do vídeo-arbitro :mrgreen: neste caso foi para mostrar que não era penalty Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2017 Gostei do vídeo árbitro agora. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Maio 2017 Melhor em campo até agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 Só ainda não percebi uma coisa. Ele marca penalty e o vídeo-árbitro entra em cena porque ele estava na dúvida e pediu, ou o vídeo árbitro é que interveio e disse-lhe "espera aí, vamos ver melhor"? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2017 (editado) Só ainda não percebi uma coisa. Ele marca penalty e o vídeo-árbitro entra em cena porque ele estava na dúvida e pediu, ou o vídeo árbitro é que interveio e disse-lhe "espera aí, vamos ver melhor"? Acho que o video arbitro interveio Ontem ouvi o Duarte Gomes e ele explicou bem isto. Ele já esteve em situações de teste em que esteve a ver o jogo no video-arbitro e a anotar as situações em que ele comunicaria ao arbitro. Contudo há situações em que mesmo que queiras nao podes intervir. O protocolo refere 4 situações. 1- Penalty 2- Golo 3-Vermelho direto 4-Troca de identidade. Tudo o que é fora destas 4 situações não pode ter interversão do video-arbitro. Imagina que um jogador leva um 2º amarelo injusto e é expulso. O video-arbitro não pode intervir porque segundo o protocolo não está permitido agir em situações de amarelo, mesmo estando a visualizar a tremenda injustiça na TV, nada pode ser comunicado ao arbitro. Ele defendeu que obviamente o caminho no futuro será alargar o campo de aplicação... Editado 27 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Maio 2017 Só ainda não percebi uma coisa. Ele marca penalty e o vídeo-árbitro entra em cena porque ele estava na dúvida e pediu, ou o vídeo árbitro é que interveio e disse-lhe "espera aí, vamos ver melhor"? sao outros arbitros que veem as repetiçoes e dizem-lhe que afinal nao é penalty. ou ele acata ou decide ir ver pra confirmar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 Acho que o video arbitro interveio Ok, então e ele se achasse que tinha certezas era obrigado a ir ver o vídeo? Ou seja podia rejeitar a opinião do VA? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Maio 2017 sao outros arbitros que veem as repetiçoes e dizem-lhe que afinal nao é penalty. ou ele acata ou decide ir ver pra confirmar ou seja, em Portugal em alguns jogos vai ficar igual? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Maio 2017 (editado) ÉDEEEEER ups enganei-me, é o Xano Silva Auto-golo com a mão :funny: Editado 27 Maio 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post