Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Nuno deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

Com o Sérgio Conceição, estamos claramente numa situação de "ou 8 ou 80", o que acaba por ser um cenário win-win.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já não estava tão confiante há algum tempo. Acredito que o Sérgio é a melhor solução para o contexto atual e, a curto prazo, o melhor para o clube.

Eu não gostei nada que a nossa escolha fosse o SC. Mas sinceramente começo a sentir o mesmo, acredito que o SC pode dar um certo abanão a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito, mas todo este "choque", esta "quebra com o que tem sido feito" e esta posição de "agora vão estar no centro de treinos durante 13 horas!" é, no fundo, atirar areia para os olhos. Está a impor-se pela raça, pelo crer, pela força. Tudo parece-me tão forçado... E tudo parece-me um circo, muito sinceramente.

Isto ainda nem começou e até pode vir a resultar, e cá estarei para o admitir, mas duvido imenso que o Sérgio consiga voltar a fazer do Porto o grande clube que é.

Compartilhar este post

Link para o post

19146188_1568354523183674_8456813763421304263_n.jpg?oh=a5b8fb83d8536677d7b053ef4f6ab80b&oe=59D62E04

Boa capa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Itália deu-lhe esse entendimento do jogo, mais completo"

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...