Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Nuno deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

Outro tiro no pé

Falar em tiros no pé depois do que se tem passado com o Jesus no Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em tiros no pé depois do que se tem passado com o Jesus no Sporting...

E qual é a relação de um caso com o outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em tiro no pé antes sequer de ver um jogo de pré-época :rolleyes:

É só mesmo para se virem gabar se acertarem.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a relação de um caso com o outro?

O JJ foi contratado para ser campeão, não o foi e está epoca foi miserável (Apesar da primeira boa época). Quase que se pode dizer que foi um tiro no pé, a sua contratação. Digo isto sem saber o que se vai passar nesta época e espero bem que me cale e que o Sporting vença o campeonato. Não estou a querer relacionar visto que, um ainda não mostrou nada e outro já mostrou demasiado.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ foi contratado para ser campeão, não o foi e está epoca foi miserável (Apesar da primeira boa época). Quase que se pode dizer que foi um tiro no pé, a sua contratação. Digo isto sem saber o que se vai passar nesta época e espero bem que me cale e que o Sporting vença o campeonato. Não estou a querer relacionar visto que, um ainda não mostrou nada e outro já mostrou demasiado.

Porquê a parte "falar em tiros no pé depois do que se passou nos sporting"?

Ele pode ter essa opinião, mesmo depois do que se passou com o clube dele. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, falei mal :compinchas:

Mas, mesmo assim, ele disse aquilo com base em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

As expectativas não são muito altas, por isso, tudo que de bom ele consiga fazer já é bom.

Gostei da parte em que ele afirma que já não se ganha pelo grito e pela raça. Isso já é bom. Espero que não tenha sido só discurso de apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Último golo do Sérgio Conceição ao serviço do Porto (treinado por Mourinho) num jogo contra o Vilafranquense... do Rui Vitória. :lol:

:lol: :lol:

lembro-me bem tava tudo na macacada menos ele q tava a correr feito um deficiente la no meio :lol:

edit: acho q ainda fez um golaço

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me bem tava tudo na macacada menos ele q tava a correr feito um deficiente la no meio :lol:

Verdade. Ele estava a levar aquilo bem a sério. Ainda fez algumas piscinas feito um tolinho. :lol:

Não chegou a fazer golo, creio que foi ao ferro.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Ele estava a levar aquilo bem a sério. Ainda fez algumas piscinas feito um tolinho. :lol:

Não chegou a fazer golo, creio que foi ao ferro.

Então foi isso, tenho ideia q foi ganda remate mas ja nao me lembrava se tinha sido golo ou nao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]G2v3J9r7wsU[youtubehd]

edit: acho q ainda fez um golaço

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo deve ser uma peça do crl :lol:

qualidade tática e futebolística à parte, ou os jogadores morrem por ele ou em dezembro tem a cama feita

o que se vai lendo e ouvindo é treinos de madrugada, horas extra no centro de treinos... é tudo neste registo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição preparou ainda os jogadores para uma mudança de rotinas, com muitas mais horas passadas no Olival.

"Muitas vezes tive essa situação em França. As pessoas admiravam-se e perguntavam como era possível os jogadores passaram cinco, seis, sete horas no centro de treinos. Eu respondia de forma simples: que não se está por se estar. Está-se a trabalhar e a explicar o porquê do que se está a fazer. Um jogador vir treinar, chegar ao balneário meia horta antes, ir embora para casa logo a seguir... Acho que é preciso mais. Vão-se mudar um bocadinho as rotinas", explicou.

http://www.jn.pt/desporto/interior/sergio-conceicao-promete-mudar-rotinas-dos-dragoes-8558732.html

"Há muitas coisas a mudar aqui, não é fácil. Quero dar aos jogadores todos os ingredientes para que tenham sucesso", referiu Sérgio Conceição esta quinta-feira, apostado em alterar hábitos no clube, sobretudo ao nível do trabalho diário, naquilo que a imprensa francesa já apelida de 'revolução'. Por exemplo, na quarta-feira, a jornada começou às 8h30 e os jogadores apenas saíram de La Jolenière às 18h30, um horário ao qual os franceses não estavam habituados. "Passamos muito tempo no centro de treinos. É um pouco diferente do que conhecia até agora. São dias longos. O treinador dá muita importância ao aspeto tático e, por isso, os treinos são muito longos. E se um jogador não está atento, ele chama-lhe a atenção. É muito meticuloso", referiu Guillaume Gillet. Já o capitão Rémy Riou refere o mesmo, salientando que "o técnico trouxe rigor, um profissionalismo que talvez faltasse a alguns". Uma realidade que terá mesmo implicações nas habituais férias de Natal e fim do ano, até porque a equipa tem um longo caminho pela frente de forma a escapar dos lugares incómodos da classificação - ocupa o 19.º e penúltimo lugar, com 13 pontos, apenas mais um do que o lanterna-vermelha Lorient."A paragem de Natal vai ser diferente daquilo que estava previsto inicialmente. Vou explicar aos jogadores que o seu programa vai mudar porque penso que eles passam muito tempo em casa, e isso não é bom... inclusivamente para as mulheres", adiantou Conceição, em conferência de imprensa, não escondendo um largo sorriso.

http://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/sergio-conceicao-jogadores-passam-muito-tempo-em-casa

:lol:

Isto já não é vida para um Iker. :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Com o NES não era muito diferente. Havia quase todos os dias treinos bi-diários e os jogadores passava imenso tempo no Olival, há por lá umas camas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o próprio Sérgio se as coisas não lhe correrem como ele quer se põe no crl. Mas até acredito que vai correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já não estava tão confiante há algum tempo. Acredito que o Sérgio é a melhor solução para o contexto atual e, a curto prazo, o melhor para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...