Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Nuno deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

Em França avançam com o nome do Sérgio Conceição...

Este vem de França, o outro já inscreveu as filhas numa escola do Porto e, para completar o ramalhete, a TSF avança que Carlos Carvalhal é o escolhido. Está aberta a época da cenoura.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no Marco Silva. O Mendes não vai perder a oportunidade.

O Mendes que vá para o crl. Não precisámos dele para nada e espero muito sinceramente que não tenha influência na decisão do novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas a culpa era dos árbitros e era a Liga Salazar e despedem o homem? Não está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também aposto no Marco Silva ou no Paulo Sousa. O Sérgio Conceição e o Carlos Carvalhal não me parecem treinadores para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas a culpa era dos árbitros e era a Liga Salazar e despedem o homem? Não está certo.

Se não tivessemos sido roubados como fomos eramos campeões.

Se tivessemos jogado futebol em condiçoes eramos campeões.

A primeira não é culpa nossa, a segunda é e o maior culpado já não está neste momento no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o primeiro ponto é verdade, como é que despedem o homem? Afinal teriam jogado o suficiente para serem campeões. Isso é um contra-senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o primeiro ponto é verdade, como é que despedem o homem? Afinal teriam jogado o suficiente para serem campeões. Isso é um contra-senso.

Eu percebo a tua desilusão, estas com medo não é? Tem calma, ainda não se sabe quem é e já estas a tremer tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Não é. Bastava um dos dois pontos ser verdade para sermos campeões. Se não podemos corrigir o primeiro, resta-nos corrigir o segundo. Estamos mais perto de o sermos com um desses pontos corrigidos ou pelos menos tentar corrigir.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da equipa ser roubada o Nuno não conseguiu levantar a moral e a equipa entrou nos jogos desmotivada.

Compartilhar este post

Link para o post

cobertor.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a tua desilusão, estas com medo não é? Tem calma, ainda não se sabe quem é e já estas a tremer tanto

Já não durmo hoje. :lol:

Não é. Bastava um dos dois pontos ser verdade para sermos campeões. Se não podemos corrigir o primeiro, resta-nos corrigir o segundo. Estamos mais perto de o sermos com um desses pontos corrigidos ou pelos menos tentar corrigir.

Então mas se bastava jogarem mais para serem campeões, não perderam o campeonato pelos árbitros... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu andas lhe a dar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se bastava jogarem mais para serem campeões, não perderam o campeonato pelos árbitros... :mrgreen:

Bastava não termos sido roubados para sermos campeões, não perdemos o campeonato por jogar mal.

Dá para os dois lados. A tua frase está a tentar ser corrigida com esta ação, a minha não dá para corrigir.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

epa 5 mil paus/mes e aceito o cargo. Prometo muita raça

Compartilhar este post

Link para o post

uma mini aqui pró champion, pago eu

Compartilhar este post

Link para o post

O José Mota saiu hoje do Aves. Eu apostava nele!

Gostava muito.

Sobretudo se usasse um cap da revigrés na flash ou na sala de imprensa.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...