Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Nuno deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

O Sérgio é tipo o Nuno só que mais espalhafatoso.

O Nuno não é aquele cãozinho manso que aparece nas conferencias de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja o Sérgio, pode não ser nenhum génio mas acho que tem o perfil adequado para dar certo no Porto.

Tenho a mesma opinião.

Não é um yes men, isso parece-me um ponto chave na escolha de um novo treinador para este Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no Paulo Sousa. A ver vamos.

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre essa treta de justificação. O ano passado dizia-se o mesmo para o NES e aconteceu o previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não pode voltar a correr o risco de apostar num treinador e não ser campeão. Se já estão como estão, ficar mais um ano sem ser campeão e quiçá ver um possível penta do maior rival era o ponto final que fica a faltar.

Penso que ainda vamos ter alguma surpresa quanto ao treinador escolhido, alguém com créditos já firmados e com títulos no currículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desta decisão, acho o mais acertado a fazer tendo em conta o que (não) se tem visto dentro de campo. Agora, o problema está longe de ser resolvido com esta saída e a entrada de outro técnico qualquer, para além de que cada vez devem ser menos os que têm vontade de se enfiar nesta casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o NES tem a ver com o Sérgio? O NES é e sempre foi um conas.

Somos Porto e bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a tua desilusão, estas com medo não é? Tem calma, ainda não se sabe quem é e já estas a tremer tanto

Post do ano. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso dar um boost na qualidade dos treinadores que escolhemos, também foi assim que o Benfica e o Sporting deram o salto, curiosamente com o mesmo treinador.

É verdade que a maioria dos títulos que ganhamos até foram com treinadores jovens e pouco currículo, mas o contexto era outro. Neste momento temos um atraso em praticamente tudo em relação ao Benfica, quando no passado era precisamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição renovou há poucos meses por 2 anos e agora vêm para cá?

Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Post do ano. Fácil.

Porque é que estão a falar tanto nisso? Ainda não repararam que andam por aí só benfiquustas ofendidos pelo despedimento do NES? Eu no lugar deles também ficava desapontado, não desesperava era tanto

Compartilhar este post

Link para o post

A Antena 1 fala no Daniel Ramos do Marítimo

:facepalm:

Nesse falava eu para o Chaves, mas fiquei mais satisfeito com a noticia do Luís Castro.

Em Portugal neste momento só arriscava no Pedro Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que estão a falar tanto nisso? Ainda não repararam que andam por aí só benfiquustas ofendidos pelo despedimento do NES? Eu no lugar deles também ficava desapontado, não desesperava era tanto

Estou claramente ofendido com o despedimento do NES e já estou a escrever uma carta ao PdC a mostrar a minha indignação. ESTOU MESMO FURIOSO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que resolvam isto rápido que não tenho paciência para ver a comunicação social a atirar nomes ao calhas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Antena 1 fala no Daniel Ramos do Marítimo

O último treinador que esteve no Santa Clara e treinou o FCP, limpou o campeonato 2 vezes apenas com 1 derrota. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...