Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Nuno deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

O Sérgio não sai do Nantes, está muito bem visto por lá e até foi ovacionado no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno foi pior do que eu esperava. Aposta completamente falhada, mas pensei que fosse fazer mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acabou de ganhar a liga francesa no Mónaco, tem metade da Europa atrás dele e ia-se meter mesmo no fcp :mrgreen:

Que Europa atras dele? Neste momento só vejo a possibilidade Inter. Em Inglaterra ninguém vai mudar de treinador, o Valverde vai para o Barça....

O Porto era uma opção interessante para o Jardim. Se não conseguiu ganhar o campeonato do seu pais quando esteve no Sporting..

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

É um borrão como o NES.

Não me refiro a qualidade enquanto treinador. Mas é um tipo carismático que pode romper com alguns conformismos dentro do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a veracidade disso?

Não faço ideia, quem seguir o forum do Sporting que diga a credibilidade do user em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno foi pior do que eu esperava. Aposta completamente falhada, mas pensei que fosse fazer mais uma época.

Ele não ia acabar essa hipotética época se continuasse.

Enfim, um treinador com uma mentalidade completamente oposta ao do resto do plantel que quase teve a proeza de ter sido melhor ataque, melhor defesa e com a equipa com menos derrotas. Só mesmo em Portugal para acontecer algo do estilo :lol:

Foi triste ver um Porto reduzido a 11 jogadores a defender atrás da linha da bola, e mal, super hiper-dependentes de rasgos individuais, incapaz de ter tirado proveito de matéria prima como o Ruben Neves, Oliver, André Silva, Corona, JCT e acima de tudo, uma equipa que nunca conseguiu criar "momento" todo o santo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a época do Nuno já foi desastrosa nem sei como se pode caracterizar a do JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que fosse um italiano

O que e feito do Laudrup?

"Pah.... já me estou a passar contigo crl"

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Laudrup longe. Para corruptos, chegam os que estão lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os lesados do NES :( Vou ter saudades.

Tenho um feeling que vão buscar o Conceição.

Devem querer um treinador à FCPorto, e o NES era apenas um treinador/adepto. O Conceição encaixa melhor na definição de treinador à Porto, garra não lhe falta.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: @HullCity head coach Marco Silva in Portugal for talks with @FCPorto - Sky sources. #SSNHQ

Compartilhar este post

Link para o post

Que não arranjem um matador ao estilo Falcao/Martinez e já fico mais descansado, que extremos que cruzam bem já têm :mrgreen:

A confirmar-se espero que resulte tão bem como no SCP. Se bem que se resultar bem vai ser giro ler as reacções dos Sportinguistas que o quiseram ver pelas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...