Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Nuno deixa o FC Porto

Publicações recomendadas

Que não arranjem um matador ao estilo Falcao/Martinez e já fico mais descansado, que extremos que cruzam bem já têm :mrgreen:

A confirmar-se espero que resulte tão bem como no SCP. Se bem que se resultar bem vai ser giro ler as reacções dos Sportinguistas que o quiseram ver pelas costas.

Ia ser normal. Por eventualmente brilhar no Porto não faria com que o seu tempo no Sporting passasse a ser saudoso. Pelo contrário, foi e continuará a ser uma época a baixo das possibilidades, onde a única coisa a recordar foi mesmo uma taça cagada e o regresso do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura, ganhar uma taça de Portugal já é positivo. Tal como seria para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ser normal. Por eventualmente brilhar no Porto não faria com que o seu tempo no Sporting passasse a ser saudoso. Pelo contrário, foi e continuará a ser uma época a baixo das possibilidades, onde a única coisa a recordar foi mesmo uma taça cagada e o regresso do Nani.

Terá sido assim tão má? Fizeram bons jogos, que me recorde, na liga ficaram em quê? 3º lugar? Na época em que o JJ esteve melhor na gestão do campeonato, ganharam uma taça de portugal de forma meritória e só não passaram na fase de grupos da champions porque foram vergonhosamente roubados contra o shalke 04, ou estou equivocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Que não arranjem um matador ao estilo Falcao/Martinez e já fico mais descansado, que extremos que cruzam bem já têm :mrgreen:

A confirmar-se espero que resulte tão bem como no SCP. Se bem que se resultar bem vai ser giro ler as reacções dos Sportinguistas que o quiseram ver pelas costas.

Se correr mal vai ser giro ler as reacções das pessoas que o consideram o próximo Mourinho.

Terá sido assim tão má? Fizeram bons jogos, que me recorde, na liga ficaram em quê? 3º lugar? Na época em que o JJ esteve melhor na gestão do campeonato, ganharam uma taça de portugal de forma meritória e só não passaram na fase de grupos da champions porque foram vergonhosamente roubados contra o shalke 04, ou estou equivocado?

Agora o choro da arbitragem já faz sentido? E fizemos bons jogos tipo o quê? Contra o Porto para a Taça e Schalke04? Assim de repente são os únicos que me lembro.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um topico para nós Portistas chorarmos, por favor não falem do SCP e Marco Silva novamente

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o futebol era mau, ainda acho um risco a aposta nele.

Tem piada relembrar aquelas birras com o Bruno em dezembro, que na altura era o todo poderoso e tinha razão em tudo. Hoje, o JJ empala-o quando quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um topico para nós Portistas chorarmos, por favor não falem do SCP e Marco Silva novamente

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se correr mal vai ser giro ler as reacções das pessoas que o consideram o próximo Mourinho.

Agora o choro da arbitragem já faz sentido? E fizemos bons jogos tipo o quê? Contra o Porto para a Taça e Schalke04? Assim de repente são os únicos que me lembro.

Não é comparável. Aquilo não foi choro, foi assalto à mão armada ( tal como a eliminatoria com o cska ou lokomotiv, btw). Aquele penalty :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura, ganhar uma taça de Portugal já é positivo. Tal como seria para o Sporting.

Para o Porto na próxima época ganhar só a taça de Portugal seria positivo?

Já agora, parece que vai ser mesmo o Marco o novo treinador.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Na época em que o JJ esteve melhor na gestão do campeonato, ganharam uma taça de portugal de forma meritória e só não passaram na fase de grupos da champions porque foram vergonhosamente roubados contra o shalke 04, ou estou equivocado?

Esse argumento perdeu a validade a partir do momento em que as coisas começarem a descambar. Agora foram eliminados porque o Marco foi incompetente e não jogavam nada, e porque empatou com a equipa do Zahovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto do Marco Silva for igual ao Sporting do Marco Silva fico totalmente descansado que a luta do próximo campeonato será entre Sporting e Benfica, mas ele pode ter aprendido alguma coisa desde que saiu do Sporting e ter melhorado enquanto treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Porto na próxima época ganhar só a taça de Portugal seria positivo?

É um bocadinho por aqui. A taça de Portugal de meritória teve a jogatana no Dragão, de resto por favor, não enrolem mais. Eliminar Vizela, Espinho e Famalicão...e ainda passar a borra da vida na meia-final com o Nacional. Já não refiro a aparição de Fátima na final.

A Champions foi roubalheira sim, mas a verdade é que vacilámos muito por culpa própria também. E isso foi referido n vezes na altura, não é agora com costas quentes.

Um terceiro lugar arredado de qualquer luta desde Dezembro, uma Taça cagada e um quase cheio de erros (de vários lados) na Champions, com quase 0 futebol. Adorava saber onde mais é que isto era uma boa prestação.

Nem preciso de ir mais longe. É pegar neste ano do Sporting com o Jesus e meter-lhe uma taça assim à rasquinha, azeda como tudo. Já foi um ganda trabalho? Ou por ser o Jesus em vez do Marco já não vale?

Yadayada o Jesus ganha um balurdio, o Marco vestia fato de treino e o segundo só tinha o Wilson Eduardo no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Taça foi cagada porquê? Recuperar de uma desvantagem nos últimos minutos é algum demérito? Nenhum Portistas, e bem, diz que o campeonato de 2013 foi ganho de forma cagada.

Juro que não percebo o hate ao Marco Silva. Sempre que avaliam o seu trabalho no Sporting nunca se lembram que o homem enfrentou um contexto dificil (problemas com o Presidente) e que, mal ou bem, era a sua primeira experiência ao serviço de um Grande.

Quem me dera que algum clube viesse buscar o Vitória e o Benfica fosse buscar o Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não fez um trabalho fabuloso no Sporting mas merecia ter continuado mais uma época para aferir o que tinha mais para oferecer. Mas temos de admitir que é hilariante serem os adeptos rivais a dizer que o Sporting tinha qualidade nessa época e os adeptos do Sporting a teimar que o Sporting não jogava nada. Normalmente acontece exactamente o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... eu lembro-me do suplício que era ir ver os jogos a Alvalade. Algo semelhante a esta época, portanto. No entanto, ter Carrillo e Nani nas alas com o Jefferson e o Cédric a passar nas costas o jogo todo e a chover cruzamentos...

Até pode transformar o Porto numa Juventus, mas não limpa a m*rda que fez enquanto passou por cá.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... eu lembro-me do suplício que era ir ver os jogos a Alvalade. Algo semelhante a esta época, portanto. No entanto, ter Carrillo e Nani nas alas com o Jefferson e o Cédric a passar nas costas o jogo todo e a chover cruzamentos...

Até pode transformar o Porto numa Juventus, mas não limpa a m*rda que fez enquanto passou por cá.

Se eu digo Tiki, tu dizes...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Taça foi cagada porquê? Recuperar de uma desvantagem nos últimos minutos é algum demérito? Nenhum Portistas, e bem, diz que o campeonato de 2013 foi ganho de forma cagada.

Juro que não percebo o hate ao Marco Silva. Sempre que avaliam o seu trabalho no Sporting nunca se lembram que o homem enfrentou um contexto dificil (problemas com o Presidente) e que, mal ou bem, era a sua primeira experiência ao serviço de um Grande.

Quem me dera que algum clube viesse buscar o Vitória e o Benfica fosse buscar o Marco.

Calma lá, é que nem tanto ao mar nem tanto à terra. Nunca ninguém falou em hate, eu não tenho hate nenhum ao homem :lol: só me incomoda, como me parece incomodar qualquer adepto do Sporting, dizer que ele fez uma época muita positiva quando não o fez.

A taça foi cagada porque o Sporting desse ano teve uma sorte bastante favoravel no sorteio até final - outra vez, com a ressalva do grande jogo no Dragão - e porque na final foi a pobreza de jogo que foi com a chouriçada de golos que tivemos. Depois valeu o Rui nos penalties, mas hoje o mérito parece que vai mais para o Marco do que outra coisa qualquer, foi tudo muito relativo.

E adoro essa ultima afirmação. O Sporting ganhou uma taça e foi roubado na champions e até parece mal criticar o rapaz. O Benfica do Vitória é bi-campeão e queres vê-lo pelas costas. Vai-se a ver e os motivos pelos quais não queres o Rui Vitória são os mesmos pelos quais eu não queria o Marco após a época que fez em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitos como os que o Marco Silva fez uma boa época no Sporting são tão válidos como aquele que andou pelos facebooks ontem de que o César do Nacional é melhor que o Onyewu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitos como os que o Marco Silva fez uma boa época no Sporting são tão válidos como aquele que andou pelos facebooks ontem de que o César do Nacional é melhor que o Onyewu.

Que treinadores fizeram bons trabalhos no Sporting nos últimos 15 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem é que começar a pensar que o problema não está nos ultimos treinadores dos ultimos 15 anos.

O problema está é nas direcções e planteis. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinadores fizeram bons trabalhos no Sporting nos últimos 15 anos?

O Jesus no ano passado. Fora isso é quase bola. Uns piores que outros claro, mas bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...