Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robe

Atentado no concerto de Ariana Grande em Manchester

Publicações recomendadas

A polícia de Manchester acaba de publicar no seu perfil de Twitter a confirmação da existência de mortos em resultado de uma suposta explosão no Manchester Arena, no Reino Unido.

As autoridades apelam a que os cidadãos não se aproximem daquela área enquanto prosseguem os trabalhos dos serviços de emergência.

Ainda não foi possível, no entanto, qual será a causa incidente, com os relatos das testemunhas a oscilarem entre uma explosão, duas, grandes estrondos e até tiros.

gxyCSrh.png

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Atentado?

Penso que o número de mortes já anda perto dos 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a "notícia" no facebook do Público penso eu, há bocado, e até fui ao reddit ver se encontrava algo e grande parte dos relatos falava de uns balões do próprio espetáculo terem rebentado perto dos microfones e o pessoal a sair em pânico, mas parece que é mais grave que isso, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Idalécio, antigo central do Rio Ave agora a residir e trabalhar em Londres, em directo na RTPN.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra :|

Mas neste momento os espetaculos e festivais deve ser das coisas mais fáceis de fazer um atentado. Os seguranças por vezes nem tocam nas pessoas a revistar e é sempre a andar sem ter um minimo de cuidado. É preferivel abrir as portas meia hora mais cedo e meter mais "niveis" do que fazer o que fazem neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra :|

Mas neste momento os espetaculos e festivais deve ser das coisas mais fáceis de fazer um atentado. Os seguranças por vezes nem tocam nas pessoas a revistar e é sempre a andar sem ter um minimo de cuidado. É preferivel abrir as portas meia hora mais cedo e meter mais "niveis" do que fazer o que fazem neste momento.

Exacto, e no futebol igual, já entrei em estádios em que praticamente nem me revistaram e com outros seguranças já demonstraram ter mais cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vai sendo avançado na emissão da RTPN não há certezas nenhumas que seja um atentado. Pode ter sido efectivamente o rebentamento dos balões que gerou o pânico e as vítimas terem sido esmagadas durante a fuga...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no ano passado num festival proibiam os selfie sticks porque eram objetos perigosos e bla bla bla.... A verdade é que lá dentro era só pessoal com isso sem qualquer problema. Não percebo nada de bombas mas se alguém consegue entrar com aquilo quando os seguranças tinham como função não os deixar entrar imagino a facilidade a entrar com explosivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vai sendo avançado na emissão da RTPN não há certezas nenhumas que seja um atentado. Pode ter sido efectivamente o rebentamento dos balões que gerou o pânico e as vítimas terem sido esmagadas durante a fuga...

Não acredito, seguiram o protocolo como se tratasse de um atentado terrorista...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que ainda não há certezas de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, seguiram o protocolo como se tratasse de um atentado terrorista...

Lá isso é verdade, a SIC já ligou ao Nuno Rogeiro e ele próprio já atacou no FB.

Compartilhar este post

Link para o post

números oficiais: 19mortos e 50feridos até agora

e é oficial tb que é atentado terrorista avança a tvi24

a minha namorada ia vê-la dia 10....deverá ser cancelado digo eu o concerto dela cá

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não é oficial que é atentado, segundo a polícia de Manchester está a ser tratado como atentado terrorista até prova em contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Não é oficial que é atentado, segundo a polícia de Manchester está a ser tratado como atentado terrorista até prova em contrário

a gaja na tvi24 disse que era oficial mas já alteraram o texto para isso

Compartilhar este post

Link para o post

números oficiais: 19mortos e 50feridos até agora

e é oficial tb que é atentado terrorista avança a tvi24

a minha namorada ia vê-la dia 10....deverá ser cancelado digo eu o concerto dela cá

Não vejo porque deva ser cancelado. O concerto até já tinha acabado e a cantora já devia estar fora daquele ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque deva ser cancelado. O concerto até já tinha acabado e a cantora já devia estar fora daquele ambiente.

pelo que li não foi muito depois dela acabar portanto ainda deveria estar por ali

Compartilhar este post

Link para o post

momento da explosão

Finalmente ouvi isso. Na SicN a gaja falava sempre por cima e não se ouvia explosão nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...