Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Se for para jogar com ele e Gelson, é meio caminho andado para a desgraça. Se for para jogar ele e um falso ala do outro lado, já gosto mais. Mas continuo sem perceber porque andamos atrás de um extremo. Há muitos outros problemas mais graves.

O Montero é um jogador que vive daquilo que, no basket, se chama "isolation". Limpem-lhe o corredor (esquerdo, só joga no esquerdo), deixem-no ir para cima do lateral e ele, na grande maioria dos lances, vai levar a melhor. A questão é que, fora das acções individuais, não oferece assim muito. Tirando em momentos de grande forma, nunca o equacionaria para titular de uma equipa grande. Mas percebo perfeitamente que o Jesus goste dele.

Dos extremos todos de que se têm falado, só gosto do Pity. O Acuña nunca vi jogar (que eu me lembre, pelo menos), mas toda a gente fala dele como um Bruno César com mais pilhas, e dos vídeos que andam aí, não vi nada que fosse totalmente no sentido oposto.

Eu vi o último jogo dele contra o Banfield e realmente faz lembrar o Bruno César mas para melhor mas também foi a única coisa que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos extremos todos de que se têm falado, só gosto do Pity. O Acuña nunca vi jogar (que eu me lembre, pelo menos), mas toda a gente fala dele como um Bruno César com mais pilhas, e dos vídeos que andam aí, não vi nada que fosse totalmente no sentido oposto.

Descrição absolutamente perfeita de tudo o que tenho lido sobre ele até agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gabigol continua disponível e nós continuamos a só ter um PL

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabigol continua disponível e nós continuamos a só ter um PL

Quanto é que o Inter pedia supostamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estão dispostos a emprestar podia ser que fosse possível meter uma cláusula de compra

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos Bas Dost e Dala, sinto que falta alguém.

O Montero pôs qualquer coisa no instagram sobre Lisboa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa inglesa fala no interesse do Watford e Newcastle no Rui Patrício

O médio Carlos Benavidez , internacional jovem uruguaio e que pertence ao Defensor Sporting, pode vir a interessar ao SCP

O José Laranjeiro, líder do scouting, aconselhou a sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que o Inter pedia supostamente?

O empresário descartou a hipótese de ele vir para o Porto, por isso duvido a que esteja aberto a ir para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso do que tenho visto do Acuna não me parece nada de especial, jogador razoável. O Pity é outra questão, daqueles que só ficava uma época e vendido por 3 ou 4 vezes mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a dizer uma calamidade, mas o Acuna faz lembrar o Gaitán, pelo menos a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos Bas Dost e Dala, sinto que falta alguém.

O Montero pôs qualquer coisa no instagram sobre Lisboa :mrgreen:

O Montero continua a seguir e a gostar de muitas das publicações do clube nas redes sociais.

Há-de voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero continua a seguir e a gostar de muitas das publicações do clube nas redes sociais.

Há-de voltar.

Claro que há-de. É frequente ver ex-jogadores a assistirem a jogos no estádio :mrgreen:

Mais do que isso parece-me muito wishful thinking. E, por um lado, ainda bem. Faz 30 este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso do que tenho visto do Acuna não me parece nada de especial, jogador razoável. O Pity é outra questão, daqueles que só ficava uma época e vendido por 3 ou 4 vezes mais.

Pelo que sei o Acuña fez uma época bem superior ao Pity

Compartilhar este post

Link para o post

O que não quer dizer que seja melhor.

Escolhia o Pity todos os dias da semana, mesmo sendo certo que não é tão "certinho" como o Acuña, mas para gajos certinhos e que correm muito já temos muitos

Compartilhar este post

Link para o post

O que não quer dizer que seja melhor.

Escolhia o Pity todos os dias da semana, mesmo sendo certo que não é tão "certinho" como o Acuña, mas para gajos certinhos e que correm muito já temos muitos

do que tenho visto tb, mas 16M é muita nota. E ainda falta confirmar o coentros, 1 central e 1 lateral direito. Se sair o Adrian ou o menino era de avançar por já haver verba, mas acho que novidades só depois da meia noite de sexta.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso também estou de acordo, se os valores que se falam são verdade (16M€), é demasiado e um risco bastante grande. Com 16M€ fazia-se muita coisa, mais prioritária do que comprar um jogador para uma posição onde até estamos razoavelmente bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje está produtivo. Eis os novos rumores:

Sporting atento à situação de Lima e Slimani.

Iuri pode ir para o Wolves, já que não tem lugar assegurado no plantel. (lol)

Jonathan Silva pode ficar no Boca, também porque não tem lugar assegurado.

Newcastle de olho em Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...