Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Pelos vistos a Roma também quer o Iuri. Estou mesmo a ver que vamos deixá-lo sair sem ter tido oportunidade de espalhar a sua magia no Sporting... :(

Monchi não dorme

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era fazer o negócio rápido, assim ainda dava tempo para não renovar a gamebox

Sim porque o Iuri é maior que o SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença crucial: não há nenhum jogador top no lugar que devia ser dele.

o que ainda é pior

Compartilhar este post

Link para o post

8M pelo Acuña, 9M pelo Bruno Fernandes, 3,5M pelo Battaglia + o que gastámos no resto e vamos gastar num central e num avançado é muito dinheiro.

Certamente que há uma ou duas vendas que já estão encaminhadas. Eu diria dois entre o William, o Adrien e o Gelson.

O Sporting contraiu empréstimo a um fundo sul-americano, com taxas de juro mais baixas que no banco, para se reforçar. 40 M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting contraiu empréstimo a um fundo sul-americano, com taxas de juro mais baixas que no banco, para se reforçar. 40 M€.

Isso é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Os 3 grandes receberam dinheiro dos gajos. 40 para nós, 50 para os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim. Os 3 grandes receberam dinheiro dos gajos. 40 para nós, 50 para os outros 2.

Onde viste isso? É algo que foi estabelecido para este mercado em específico, ou este negócio já vem de trás?

A ser verdade, é de uma enorme falta de responsabilidade de quem gere os clubes - endividar-se ainda mais para comprar jogadores - e uma atroz falta de transparência na sua gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
"Um médio-ala que faz toda a faixa esquerda, sem parar durante 90 minutos. Defende, recupera, sobe, entra no ataque e cria jogadas de perigo. Com um excelente pé esquerdo, musculado, peitudo (1,73 m e 75 kg), encara os defesas com técnica e choque, passando em força ou habilidade, não dá uma jogada por perdida. Acuna, 25 anos, já com maturidade, destacou-se no Ferro Carril Oeste e tornou-se símbolo do Racing (campeão em 2014), é "futebol de rua" puro. Garante intensidade permanente à equipa (com ou sem bola), é daqueles a que o treinador dá as "chaves do onze" e fica descansado.

- Luis Freitas Lobo (também conhecido como Fajo) acerca de Marcos Acuña

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Essa descrição, comigo, era meio caminho andado para o adaptar a lateral esquerdo.

Wait, unless...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa descrição, comigo, era meio caminho andado para o adaptar a lateral esquerdo.

Wait, unless...

exacto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, unless...

JJ, faz a tua magia.

O Teo já foi

Ciao, bello.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, unless...

Com o JJ também... tirando ali um númerozinho maroto :(

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

"O que sei é que há acordo com a Sampóoria, que há interesse em contratar-me. Agora terei de ter a certeza se será mesmo isso. Não falei com o meu empresário ainda. Estarei reunido com ele entre hoje e amanhã e esperarei para ter novidades. A ver se é verdade a proposta do Sporting, se estão mesmo interessados em avançar para a minha contratação", atirou o internacional jovem português, que reiterou ainda que aceitaria rumar ao clube lisboeta.

Grande acordo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

espero para ver os números e as confirmações de contratações antes de avaliar a fundo. Para já 9M parece-me excessivo para um clube que ainda tem tanto para resolver na defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, unless...

Só por ser peitudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
ainda tem tanto para resolver na defesa...

Para o JJ não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Martins não é melhor que o Matheus ou o Iuri, quanto mais que os dois juntos + dinheiro. E eu gosto do Fábio fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por ser peitudo. :lol:

Isso só teria relevância se estivéssemos a contratar para a equipa feminina 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a avaliação é subjectiva e feita consoante o que dá mais jeito a cada um. O Fábio Martins terá a oportunidade de fazer parte do plantel do Braga depois de dois bons anos na Liga, e provavelmente será uma peça importante na equipa. Além disso, tem potencial para continuar a evoluir e trazer um bom rendimento desportivo e financeiro ao clube. É normal que o Salvador só o queira deixar sair num negócio extraordinário. O Iuri tem imensa qualidade, se calhar até mais do que o Fábio (apesar de ser muito mais inconsistente), mas está longe de ter lugar no 11 do Sporting (para já) e o Salvador viu aí uma oportunidade, e tentou ver se o negócio se fazia. Oxalá ele continue a defender os interesses do clube que preside sempre desta forma.

O Fábio Martins foi um suplente utilizado no Paços de Ferreira e o melhor jogador do Chaves na segunda volta (onde, por acaso, a equipa passou a depender muito mais de individualidades). O Iuri Medeiros levou às costas o Arouca, o Moreirense e o Boavista. Até nesse argumento que estás a tentar fazer, o Iuri Medeiros ganha ao Fábio. E o que eu mais quero é que o Fábio tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Martins é bastante bom jogador, mas já temos Matheus, Iuri e Geraldes, e não é melhor que nenhum destes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Acuña custa 11M. Pensava que a cláusula era de 8M....

Não fazia ideia.

40M parece-me um bocado demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...