Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Segundo um utilizador do forumscp, ate agora todas as infos dele bateram certo, temos uma proposta de 80M pelo Gelson+William do Arsenal.

Ao que parece queremos 100 pelos dois.

Parece que subiram para 88M.

Vende já.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que subiram para 88M.

Vende já.

Ah o negociador implacável a funcionar! sé espero que não f*da tudo, mas como é de um clube que infelizmente acaba sempre a sobre-avaliar quando compra... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp falam em 90M. Parece-me irrecusável.

Não é só a ti. Dependendo das condições, eu por 80 já tinha vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se, é tudo aquilo que tenho dito. 80 milhões é pouco, 85 a 90 seria justo.

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos ficar com o Adrien outro ano a fazer birra?

O que se falou na altura é que havia a promessa de sair por 35M e depois do filme com o Leicester acordaram que se alguém pagar 30 ele pode sair. O problema começa a ser a idade, dificilmente tem o mesmo valor de mercado 1 ano mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma fonte?

Vou acampar por aqui, que isto interessa-me. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zenit oferece 20M pelo Alan Ruiz mas so o vendemos por 30 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

90M é para vender, não podemos ser gulosos. É uma excelente venda, bom para todas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zenit oferece 20M pelo Alan Ruiz mas so o vendemos por 30 :lol:

Jà tinhamos dito isso ao Inter e vamos dizer o mesmo aos próximos 8 ou 9 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

IMO, essas abordagens pelo Alan têm de ser uma bela peta. Um jogador que teve a sua 1ª época na europa inconstante, e que so mostrou alguma qualidade nos ultimos meses do campeonato, sair valorizado em 300 ou 400% É porque sim :lol:

E se nao forem, estou mesmo a ver o clube a ficar a arder no futuro. Ainda me lembro do Shakhtar e do Jefferson, hoje ninguem lhe pega

Nao sei se a PL será o melhor ambiente para o William. Uma liga muito fisica, futebol directo, transições rápidas. Normalmente o meio campo sao posições de bypass. Face a um jogador que nao é um B2B, mas mais um construtor de jogo mais fixo que joga devagar, com técnica, que priveligia a posse e aposta nos passes de ruptura.... Fico com muitas duvidas se encaixará

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

90M era excelente.

Acredito mais num 80+10 por objectivos que também seria bastante bom.

A ser verdade, será que ainda contamos com eles para a pré-eliminatória da Champions? Eles devem estar com pressa para os integrar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que esperas que o valor suba para 100 incluindo o Bas Dost!

Esse é que era fixe também vender por grande valor :mrgreen:

Mas essa do Alan Ruiz deixa-me na dúvida, acho que acabava por vender e apostava as fichas no Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso escrevi aquilo com o gif errado, o 8-) devia ser :mrgreen: para evitar confusões.

Se fosse verdade, só adiava a venda se houvesse a possibilidade de chegar à selecção. Como lá está tapadissimo, e como temos alternativas para 9,5 que nem é a posição onde rende mais (o Doumbia faz melhor, o Podence faz razoável para já, fará ainda melhor com 20 ou 30 jogos em cima) 30M nem hesitava.

Agora vender por 20 um jogador que custou 8 é uma noção de negócio muito Italiana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o Diego Miranda também comentou no Instagram do William, dizendo algo tipo "Arsenal eu disse-te mano..".

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o Diego Miranda também comentou no Instagram do William, dizendo algo tipo "Arsenal eu disse-te mano..".

Melhor que as insides do Joao86

Compartilhar este post

Link para o post

90M e ainda queremos 100M?

Vende já...gosto muito de ambos mas é absolutamente irrecusável.

Ainda por cima temos 100% do passe de cada um, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos ficar com o Adrien outro ano a fazer birra?

tb pode ir para londres

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar que em Agosto passado também houve uma inside qualquer do ForumSCP a dizer que o Tottenham tinha batido a cláusula do Adrien e ficou tudo maluco por aqui. (eu incluído :mrgreen: )

Portanto não se entusiasmem demasiado. Se calhar vão sair os dois por uns 70 daqui a umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...