Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Só para relembrar que em Agosto passado também houve uma inside qualquer do ForumSCP a dizer que o Tottenham tinha batido a cláusula do Adrien e ficou tudo maluco por aqui. (eu incluído :mrgreen: )

Portanto não se entusiasmem demasiado. Se calhar vão sair os dois por uns 70 daqui a umas semanas.

Eu vendia na mesma.

 

Já sei, sou um fácil :carinhoso:

 

E o forum vale o que vale, ainda me lembro dos problemas que tive pelo meu nick antigo (era o mesmo daqui...)

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post


Link para o post

Rumores dão conta do Adrien no Tottenham: 25M€ + 5M€ por objectivos.

É outro que merece dar o salto.

E os 40M pelo Dost são verdade?

Compartilhar este post


Link para o post

Por favor que o Gelson vá. É grande encaixe :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho pena pelo Sir William, os outros mal ou bem serão substituídos sem alterar muito a forma de jogar da equipa. Desde que não me tirem o Rui tá-se. Se ele sair é que vou mesmo ter que gritar MAS O QUE PASSOU SE? e ficar fdd...

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, falta o Rui e ficamos sem equipa.

 

O dinheiro é bom para o clube mas não sei se me agrada tanta (possível) saida.

Compartilhar este post


Link para o post

Por mim só há 3 intocáveis: Bas Dost, Patrício e Coates. De resto, admitia negociar qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto bastantes dos três jogadores, William, Adrien e Gelson. Mas 90M pelo pack e os 25+5M são propostas excelentes...

 

Depois há o tema do vender tudo e perder o meio campo, que mudam muito as rotinas da equipa, eu percebo isso, mas ter os jogadores estagnados (mais no caso do William) e a querer sair para dar um salto (Adrien) também não sei se é boa estratégica.

 

Resumindo, isto está "difícil" :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sair o Adrien e o Gelson não me faria muita comichão. O 1º , mesmo apesar de ser o capitão, é contra producente obriga-lo a ficar aos 28 anos sabendo do seu desejo de jogar na melhor liga do mundo. O 2º porque nao é nestes lados que se irá desenvolver muito mais, para além da facilidade com que são lançados talentos para a mesma posição (e se o JJ estiver com comichão por nao ter extremos puros destros, que meta um abacate onde o sol nao brilha e coloque o Matheus ou o Iuri na direita. Farto de ver gajos colados à linha a fazerem 40 cruzamentos cruzamentos por jogo, pqp).

 

Já o william, é sem duvida o mais dificil de substituir. Gostava que o pudessemos manter mais 1 ou 2 épocas. Até tremo só de pensar que podemos voltar a ter Rinaudos e diabos a 4 (ainda me lembro tao bem de um lance em que foi todo comido - Paços de Ferreira? - e faz uma placagem à entrada da área e leva amarelo. Pensei logo para mim: já nos f*demos. Dito e feito, golo :lol: )

 

Agora o Patrício? Não me f*dam, são jogadores como ele que merecem 3,4,5 milhoes limpos/ano se for preciso, não são Carrillos desta vida. Custa-me a crer que seja ainda algo subvalorizado (mesmo dentro de casa). Depois de tudo o que ja fez, o minimo que merece é ser campeão de verde e branco.

Compartilhar este post


Link para o post

O ideal teria sido vender 1 do meio campo o ano passado e este ano o outro. Assim não era tão brusco, mas percebe-se o forcing. No entanto, é preciso cuidado, pois podemos estar a perder oportunidades, e até quando arriscamos a ficar fora da Champions, será difícil valorizar mais (esperar por bom desempenho no Mundial é esperar ganhar a lotaria)

Compartilhar este post


Link para o post

só um gajo no forumscp e o zerozero é que falam nessa proposta, não acredito que seja real. Para mim é irrecusável, mesmo 80M.

 

Substituir o William ia ser uma m*rda, mas sinto-me melhor se sair o William e o Adrien do que se sair só um deles. Funcionam muito melhor juntos do que fazendo par com outro gajo qualquer.

abola tambem fala

Compartilhar este post


Link para o post

não sabia. E essa história do schelotto, é fiável?

Que seja fiável. Até eu o levo ao aeroporto

Editado por Shazam

Compartilhar este post


Link para o post

O Arsenal chegou aos 90M... Jesus nao quer por nada perder Gelson :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho as minhas dúvidas de que isso seja verdade. Ou então é o Wenger a não ser Wenger.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu metia um laço no Gelson. Acho que dos 3 é o mais fácil de substituir.

Compartilhar este post


Link para o post

O Arsenal chegou aos 90M... Jesus nao quer por nada perder Gelson :lol:

f*da-se c'um crl se isso for verdade que vendam já.

Compartilhar este post


Link para o post

E, ironicamente, é o que deverá ter o valor de mercado mais inflacionado.

A posição também ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post

O Record diz que pagamos 1,5M ao Gelson e a cláusula de rescisão subiu para os 100M. Não entendo este esforço todo pelo Gelson, acho que estão a ver nele valor a mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Se isso foi mesmo feito... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

 

O Sporting tem outras propostas pelo jogador, Roma e Krasnodar ofereceram 7M. O SCP parece que quer um valor entre os 12 e 15M

 

 

 

 

O Ojogo volta a frisar que o Sporting estabeleceu um valor minimo de 15M para negociar o jogador.

 

Falo do Iuri

Compartilhar este post


Link para o post

O Gelson não vai sair, por este andar. Dos 4, era o primeirinho pois é o mais fácil de substituir.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...