Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Andamos a gastar dinheiro no Piccini e no Ristovski (que até pode ser bom, mas chega com dúvidas aceitáveis sobre a sua qualidade/capacidade de adaptação), e agora o Braga dispensa o Baiano. Fds.

Ok, ok.

Eu é que não consigo tirar da cabeça a imagem do Doumbia "cavalo de corrida", só o considero opção para entrar quando já estamos a ganhar ou quando jogamos mais fechadinhos. Se vocês acham que é animal de área, que cumpre num jogo normal à Sporting com 60% do tempo no último terço, e que não temos que nos preocupar com uma lesão do Holandês E que o Sli não faria melhor que ele, ficamos assim.

Misteriosamente vocês são sempre muitos :mrgreen:

Essa é uma imagem errada dele. Criou-se essa imagem pela parceria dele com o Musa no CSKA. Esse sim, é um cavalo de corrida. O Doumbia é um 9. É rápido, sim, mas as suas maiores qualidades são na finalização. Aliás, tenho ideia dele até já ter feito um golo "à PL" por cá. Na Roménia, salvo erro.

Estamos a falar de um gajo que tem quase 200 golos na carreira (mais que o Dost). Foi 5x o melhor marcador dos campeonatos onde actuou. Duas épocas com 39 e 37 golos, respectivamente, e outras 3 em que igualou ou superou os 20 golos.

Pá, ele até podia não me agradar de todo no estilo, mas a isto nem eu consigo fugir. Qualidade na área, ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falhou os exames médicos e o negócio foi cancelado

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, tenho ideia dele até já ter feito um golo "à PL" por cá. Na Roménia, salvo erro.

Sim, assistência "curta" do Acuña mesmo perto da pequena área e mesmo assim ele consegue dar de 1a sem ser charuto.

Compartilhar este post

Link para o post

o período de extensão acaba agora à 1 da manhã. Acho que ele não sai mesmo, porque o problema não é o entendimento entre o Sporting e o Leicester que foi conseguido ao fim da tarde. A grande questão é o negócio Drinkwater, do Leicester para o Chelsea que não foi ainda conseguido. Sem esse acordo não o Adrien não vai para o Leicester.

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan Jafet Ruiz González - Inclusão no plantel - Sporting CP - Futebol, SAD

Wallyson Teixeira Mallmann - Inclusão no plantel - Sporting CP - Futebol, SAD

Douglas Franco Teixeira - Inclusão no plantel - Sporting CP - Futebol, SAD

Douglas, que nem no LinkedIn pegam nele.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o Bryan seja reintegrado a sério e volte a lutar por um lugar na equipa.

Excelente notícia a manutenção do nosso meio-campo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas Aurélio - Inclusão no plantel - Sporting CP - Futebol, SAD

Quem é o outro Douglas?

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas Aurélio - Inclusão no plantel - Sporting CP - Futebol, SAD

Quem é o outro Douglas?

junior

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fica ou não? Vá lá, quero ir dormir descansado e sonhar com o nosso meio-campo, mas se o Battaglia ficar lá pelo meio terei pesadelos...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um gajo de Leicester que diz que o Adrien acabou de chegar de helicóptero ao campo de treinos. Acabou, ele já não volta.

Rumores muito fortes dizem que o Drinkwater vai mesmo para o Chelsea.

Ambos os negócios foram concluídos dentro do período de extensão de 2 horas, eles agora vão fazer testes médicos e assinar. Deve ficar tudo oficializado na próxima hora, máximo duas horas

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um gajo de Leicester que diz que o Adrien acabou de chegar de helicóptero ao campo de treinos. Acabou, ele já não volta.

Ele já lá estava há umas 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já lá estava há umas 3 horas.

E já foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fica ou não? Vá lá, quero ir dormir descansado e sonhar com o nosso meio-campo, mas se o Battaglia ficar lá pelo meio terei pesadelos...

Deixa lá que eu aposto o esquerdo em como o meio-campo vai ser William + Battaglia com o Bruno Fernandes a avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que eu aposto o esquerdo em como o meio-campo vai ser William + Battaglia com o Bruno Fernandes a avançado.

E é o que faz sentido com a saída do Adrien. Pelo menos o Battaglia não jogará a MDC mas sim na posição de MC, onde as características dele podem ser aproveitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não haja novela com o William. Ele que não se "lesione".

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo, toda a sorte para o Ezequiel e para o Marvin. Eles são os menos culpados de nos terem feito arrancar cabelos.

Excelente notícia, a permanência do William. E espero que o Adrien também fique, se o máximo que queriam oferecer por ele era 15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...