Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Foi a altura certa para vender, a meu ver, só foi pena ser tão em cima do fecho do mercado mas já vai próximo dos 30 anos e já se notava alguma vontade de abandonar o clube. Nem sempre foi um excelente capitão mas há que agradecer tudo o que fez por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Não abriram o link

Não é "certo" nesse sentido

yep :mrgreen:

A FA aceitou mas a decisão da Fifa ainda não chegou. E como já está inscrito por eles, não pode voltar para aqui.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

E será que o podem mandar para a Russia/Turquia para manter a forma? Ou vai violar aquela regra de 3 clubes por ano? (ano civil ou ano desportivo?)

Compartilhar este post

Link para o post
é dado como certo que não há qualquer ponto de retorno de um negócio que implica a entrada de 24 milhões de euros nos cofres do Sporting, além de outros objetivos estabelecidos.

Ao que parece o dinheiro está garantido. Tinha a ideia contrária.

Compartilhar este post

Link para o post

O processo legal será sempre por causa da forma como o Nuno Saraiva se dirigiu e nunca pelo existência ou não da proposta. Verdade seja dita, para alguém assalariado do Sporting, textos daqueles não se deviam admitir.

Já era menos estranho, mas ainda assim continuo a não ver fundamento. Alguém tem a frase exacta?

Principalmente na Espanha lê-se muito que com o Bruno não é fácil negociar pois não aceita vender barato.Eu até fico contente que essa seja a fama, temos a prova disso no J. Mário, Slimani e agora possívelmente no Adrien.

Esta história do West Ham cheira muito a que eles estão a arranjar desculpas aos próprios adeptos da contratação ter falhado.

Eu também prefiro assim, mas a questão que o Radio levantou é importante: pode afastar jogadores por terem medo de depois não conseguirem sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Afastar os jogadores é uma possibilidade, até porque já se sabe com funciona o mundo dos empresários, mas também os jogadores têm de saber negociar as coisas, sobretudo em relação às cláusulas de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no 00 que a Fifa recusou a inscrição do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz o mesmo. Primeiro o Djaló e agora o Adrien. Devemos ser o único clube com dois casos destes num espaço tão curto de tempo. :facepalm:

Coitado do Adrien. Ele não merecia isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz o mesmo. Primeiro o Djaló e agora o Adrien. Devemos ser o único clube com dois casos destes num espaço tão curto de tempo. :facepalm:

Coitado do Adrien. Ele não merecia isto.

A culpa aqui é do Leicester, que esperou até o Drinkwater ir cos porcos para finalizar o acordo...Não seria possível ele ser emprestado a nós, visto que ainda deve ter a inscrição na liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não tenho nada a ver com isso. É como se o Sporting tivesse feito uma transferência pós-1 Setembro e ele só vai em Janeiro.

Teoricamente, acho que ainda pode jogar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já esperava que a FIFA recusasse a inscrição do Adrien, caso contrário abriam um precedente para outros casos. Espero estar enganado, pois o Adrien não merecia nada disso. Apesar da sua saída estou grato por tudo o que fez enquanto jogador do Sporting, mesmo a sua predisposição em sair desde a temporada passada. Ainda assim defendeu o clube sempre com unhas e dentes e esteve muito perto de mais uma página bonita do nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino a cabeça dele, ainda por cima em ano de Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele se quis tanto sair pra ganhar €€ não podia estar mais satisfeito. Vai cair certinho sem fazer nenhum

Essa é que é a verdade.

Ele deve ser inteligente o suficiente para perceber que havia um risco enorme disto acontecer. O Leicester só o quis comprar depois de vender o Drinkwater... O Sporting não tem culpa nenhuma nisto.

Não acho que nenhum jogador mereça isto acontecer, mas caso aconteça mesmo, ele também não foi "inocente". Ainda por cima não há volta a dar, e se é para vir emprestado não quero.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que ele pode vir emprestado?lol

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não pode, o mercado esta fechado e como é obvio, as inscrições também

só se ele estivesse livre

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Não, devemos ser o único clube a querer ser grande com adeptos tão... "Sportinguistas" 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não calça até Janeiro agora, a menos que seja convocado (e deve ser) para os últimos dois jogos da selecção. É que nem pelos sub-23 do Leicester ele pode jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não calça até Janeiro agora, a menos que seja convocado (e deve ser) para os últimos dois jogos da selecção. É que nem pelos sub-23 do Leicester ele pode jogar.

fala-se que pode ir por empréstimo de 4 meses para um dos mercados ainda abertos, principalmente o turco

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, é possível. Mas nesse caso já só joga na Premier League na próxima época. Só pode jogar por dois clubes na mesma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Leicester está a dizer que está a trabalhar com o sporting para resolver a questão do jogador se o jogador já foi transferido?

Eu acho que o ser emprestado ao Sporting por 4 meses não está fora de questão.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Leicester está a dizer que está a trabalhar com o sporting para resolver a questão do jogador se o jogador já foi transferido?

Eu acho que o ser emprestado ao Sporting por 4 meses não está fora de questão.

Conta lá à malta como é que o Adrien era inscrito no Sporting nesse empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...