Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não percebo bem para onde virá, deve ter a haver com alguma saída mas é craque demais. Que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui esta não contava. Deve vir substituir o Adrien. A confirmar-se grande aquisição :prayer:

Mas continuo a dizer que o Geraldes tem qualidade para fazer este lugar, mas pronto. Agora o Bruno sim é um gajo de qualidade inegável, não é cá Battaglias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ quisesse, podia ter 2 excelentes substitutos do adrien. Bruno Fernandes e Geraldes a disputarem um lugar pela posição 8 seria otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele a vir é mesmo para 8? Até achei que seria mais a contar com a saída do Gelson, e ficaria ele como segundo avançado, passando o Podence para extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o bruno está por empréstimo, da udinese, na sampdoria.

Acho que havia opção de compra no valor de 6M, possivelmente não vão exercer.

Grande grande craque, mas duvido que faça a posição 8.

Penso que vá para a posição do joão mario.. o que significa um adeus ao gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o bruno está por empréstimo, da udinese, na sampdoria.

Acho que havia opção de compra no valor de 6M, possivelmente não vão exercer.

Grande grande craque, mas duvido que faça a posição 8.

Penso que vá para a posição do joão mario.. o que significa um adeus ao gelson.

Trocar o Bruno pelo Gelson no modelo de jogo era meio caminho andado para voltarmos a ter um modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastón Silva confirmou que as negociações estão avançadas.

O Mathieu pediu 2M livres de impostos O SCP negociou um salário mais baixo e oferece um prémio de assinatura mais avultado. Deve desvincular-se do Barcelona e assinar por dois anos.

empresário do Liam Jordan diz que o SCP quer ficar com o atleta. Está cedido pelo Bidvest Wits

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastón é central ou defesa-esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, SIM! Fds, SIM! Adoro o Bruno Fernandes e acho que tem tudo para triunfar em Alvalade. É este o tipo de contratações que se exige a um clube que quer ser campeão. Só espero que se confirme. E acredito que o Adrien esteja de saída (Monaco?).

Quanto ao Coentrão, não consigo ficar muito entusiasmado por causa da questão física. E para o Florentino dizer que haverá despedida no relvado do Bernabéu, não me parece que seja um mero empréstimo. Poderá vir a ser uma solução semelhante à do Casillas, por exemplo, em que o Real suportou grande parte do ordenado nos últimos dois anos?

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que com Mathieu, Coentrão e Bruno Fernandes levam um upgrade jeitoso à equipa. O Mathieu para o Barça é curto mas no tugão chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes? Era para ontem. Siga crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma opinião em relação ao Mathieu. Não estamos propriamente a falar de um cepo que chegou ao Barça e foi despachado logo. O homem esteve três anos numa das melhores equipas do mundo, tendo também estado 5 anos em Valencia. Não chega para titular do Barça, mas serve perfeitamente para nós. /killme

Mas tanto quanto quero a vinda do Bruno, quero a saída do Ezequiel e do Marvin, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto do BF for verdade, grande contratação e é mais que certo que sai tanto o William como o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting anda bipolar! Sempre que faz algo bom, faz algo mal.

Sporting viu-se livre do Jefferson!

Comprou o Battaglia...

O Galgo deve bazar!

Deve vir o Mathieu...

O Bruno Fernandes parece certo!

O JJ parece certo...

Vendemos o Semedo!

Vendemos o Semedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Coentrão é uma opção boa. A condição física dele é uma incógnita. Estou bastante curioso para ver o que ele vai dizer sobre o Benfica. Quanto ao Mathieu, continuo a achar que, mesmo para o Tugão,é fracote. O Sporting não joga só no Tugão. Não o acho melhor dos que aí andam. E é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Coentrão não seja o Markovic desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão de pé atrás com o Coentrão por causa do quê? das lesões? ou por ter sido do Benfica?

Não sei para quê tanta coisa, vai ser dos vossos melhores jogadores, levam um excelente upgrade para lateral esquerdo

No vosso lugar tava era de pé atrás com as outras contratações que fizeram, André Pinto, Battaglia e Piccini

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...