Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Nem o Dória é tão mau como o pintam, nem é o fenómeno adormecido que o Jesus deve fazer dele. Mas tenho muitas dúvidas sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Negócio ruinoso, tirando PL o BdC tem uma taxa de acerto apostaria na ordem dos 5%

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nem sequer jogaram e já são negócios ruinosos ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

Calma malta, isto é só pra mostrar que somos um clube rico, alias devemos ser mesmo. Só um clube rico é que gasta quase 10M€ em jogadores que nem sequer devem contar para o 11 inicial, fora ordenados e comissões (que o grande chefe diz que quase não as pagamos :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Falei hoje com um amigo meu do Marselha e ele agradeceu. Ele diz que o Doria não é popular entre os adeptos do Marselha e que 3M já era suficiente para o levar, 5.5M foi um belo negócio para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nem sequer jogaram e já são negócios ruinosos ¯\_(ツ)_/¯

Como se fosse preciso isso para avaliar um negócio.

Avaliar negócios à posteriori é de quem se gosta de proteger e tem medo de errar.

Não tenho problema nenhum em olhar para o mercado do Sporting, e atendendo às circunstâncias dizer que o negócio do Battaglia é ruinoso por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos nos a despachar o Semedo todo contentes por 14M para ir buscar super craques ao Marselha por 5M. Tenham juízo. Vai ter que melhorar muito para ser titular no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Jogo diz que estão a negociar o Gaston Silva, esteve emprestado ao Granada pelo Torino.

Estão a tentar reduzir o ordenado do Mathieu para fechar o negócio.

E o Dória tem vindo a "perder força"

Compartilhar este post

Link para o post

ABOLA diz que o Liverpool chegou aos 50M pelo Gélson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu é menino para ganhar quanto?

Hoje li em qualquer lado que era 2M limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um clube português isso ainda é pesado na folha de pagamentos.

Neste momento, porque não tenho seguido tanto futebol como gostaria por isso não sei, mas não haveria no mercado jogadores com maior talento e margem de progressão? É que o Mathieu é um produto feito, caro e não é assim nada de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse preciso isso para avaliar um negócio.

Avaliar negócios à posteriori é de quem se gosta de proteger e tem medo de errar.

Não tenho problema nenhum em olhar para o mercado do Sporting, e atendendo às circunstâncias dizer que o negócio do Battaglia é ruinoso por exemplo.

à primeira vista pode parecer, mas eu prefiro vê-los jogar primeiro e depois fazer a minha avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doria é uma boa aquisição, e um valor normal face ao seu potencial. Finalmente uma contratação com qualidade. Agora hoje falam novamente no Mathieu e num tal de Gaston, mais centrais para que? Quero é laterais de outro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Jogo diz que estão a negociar o Gaston Silva, esteve emprestado ao Granada pelo Torino.

Estão a tentar reduzir o ordenado do Mathieu para fechar o negócio.

E o Dória tem vindo a "perder força"

Compartilhar este post

Link para o post

Para um clube português isso ainda é pesado na folha de pagamentos.

Neste momento, porque não tenho seguido tanto futebol como gostaria por isso não sei, mas não haveria no mercado jogadores com maior talento e margem de progressão? É que o Mathieu é um produto feito, caro e não é assim nada de extraordinário.

Totalmente de acordo. O Mathieu não justifica o esforço financeiro que teríamos que fazer por ele.

ABOLA diz que o Liverpool chegou aos 50M pelo Gélson.

50M era bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos nos a despachar o Semedo todo contentes por 14M para ir buscar super craques ao Marselha por 5M. Tenham juízo. Vai ter que melhorar muito para ser titular no Sporting.

Ou seja, 9 Milhões de diferença por um jogador talvez com as mesmas qualidades e mesmas paragens cerebrais e que não tem a imagem completamente desgastada com os adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo é de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo é de confiança?

O Paulo Abreu costuma estar bem informado, já errou, mas raras foram as vezes que isso aconteceu, normalmente acerta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...