Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Também muito sinceramente apesar de gostar do Esgaio acho que só sentia isso porque as nossas laterais são mediocres porque o Esgaio não tem qualidade para jogar numa equipa para o título e já não é propriamente um puto...

Compartilhar este post

Link para o post

não me choca o esgaio, o jef ou o preço falado 3,5M. se pudesse ser o jef em definitivo, até preferia :) a necessidade do argentino é que...

Compartilhar este post

Link para o post

não me choca o esgaio, o jef ou o preço falado 3,5M. se pudesse ser o jef em definitivo, até preferia :) a necessidade do argentino é que...

William e Adrien. Pessoalmente, acho que um dos dois já está vendido. E deve ser o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sporting já tem princípio de acordo por Dória

Marselha exigiu 8 milhões, leões responderam com 5,5... e convenceram os franceses

Maurides interessa e está a ser avaliado

Avançado do Belenenses tem 23 anos, já possui experiência na Liga e é oportunidade em estudo

Maurides :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dória por 5,5 milhões é um excelente preço, tendo em conta os valores que se andam a praticar.

agora imagina pagar 5,5M por 3 cepos. Ainda mais barato parece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não se conformou com o número de golos sofridos esta época.

Doria - Douglas - Coates - André

--------Palhinha - Oliveira

Schelotto --------------- Marvin

-------- B.Cesar - Dost

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia até é bom jogador mas o negócio parece-me fraco para nós, caso tenhamos dado mesmo os 3,5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Battaglia é horrível, aliás o melhor é mesmo conseguirmos despachar 2 laterais

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Doria é bom? Pelas estatísticas o gajo demorou a pegar no Marselha, chegou a estar emprestado ao Granada e também não pegou lá, e quando se tornou titular no Marselha perder a titularidade bem rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

É o tal que veio á revelia do Bielsa e que ele nem lhe deu hipoteses?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é esse mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Com a contratação do Battaglia fiquei sem perceber onde é que o Mattheus encaixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a contratação do Battaglia fiquei sem perceber onde é que o Mattheus encaixa.

Acho que o JJ quer transformar o Battaglia num 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele é horrível a defender, péssimo mesmo. Com bola nos pés faz umas coisas engraçadas, mas não sabe defender, é um downgrade em relação ao Semedo.

https://streamable.com/i0ur

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele é horrível a defender, péssimo mesmo. Com bola nos pés faz umas coisas engraçadas, mas não sabe defender, é um downgrade em relação ao Semedo.

https://streamable.com/i0ur

Arranjo-te uns quantos do Semedo parecidos. Isto de fazer análises de um jogador por um lance tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo-te uns quantos do Semedo parecidos. Isto de fazer análises de um jogador por um lance tem muito que se lhe diga.

Não é um lance, poucos jogos do Marseille falhei. Alias, o rapaz acabou a época a fazer as sobras do defesa direito, porque não conseguiu ganhar minutos ao Rolando e ao Fanni :lol: o Semedo mesmo com as suas paragens cerebrais continua a ser superior ao Doria.

É que é uma coisa ter algumas paragens cerebrais outra é não saber defender.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar aquele lance é apenas um exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um lance, poucos jogos do Marseille falhei. Alias, o rapaz acabou a época a fazer as sobras do defesa direito, porque não conseguiu ganhar minutos ao Rolando e ao Fanni :lol: o Semedo mesmo com as suas paragens cerebrais continua a ser superior ao Doria.

É que é uma coisa ter algumas paragens cerebrais outra é não saber defender.

Mas para isso é que está lá o Jesus. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, o rapaz acabou a época a fazer as sobras do defesa direito, porque não conseguiu ganhar minutos ao Rolando e ao Fanni :lol:

O Dier também não conseguiu ganhar minutos ao Mauricio e Rojo.

O Umtiti também não conseguiu ganhar minutos ao Naby Sarr nos Sub-qualquer coisa.

Também não estou a dizer que ele é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier também não conseguiu ganhar minutos ao Mauricio e Rojo.

O Umtiti também não conseguiu ganhar minutos ao Naby Sarr nos Sub-qualquer coisa.

Também não estou a dizer que ele é bom.

Mas não são casos em nada semelhantes, tanto o Rojo como o Mauricio, apesar da críticas, acabaram por sair para o ManU e para a Lazio, sendo que o consenso geral por aqui em relação ao Dier era que ele devia ser titular. O caso do Doria é completamente diferente, tanto o Rolando com o Fanni são jogadores em fim de linha e sem qualidade para o Marseille e mesmo assim não conheço um único adepto do Marseille que o quisesse no lugar desses dois ou sequer no plantel para a próxima época.

Sendo que o Dier era um miúdo saído da formação e o Doria apesar de ainda só ter 22/23 anos já passou por Marseille, São Paulo, Granada e nunca se impôs em nenhum desses clubes.

Custa-me a crer que um jogador que não serve para suplente do Marseille tenha qualidade para ser titular no Sporting, mas nunca se sabe.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a crer que um jogador que não serve para suplente do Marseille tenha qualidade para ser titular no Sporting, mas nunca se sabe.

O Coates tambem nao estava em situação idêntica no Sunderland? Tinha ideia que sim. É esperar para ver se eventualmente vem e aquilo que consegue aprender com os treinadores. Ou então adiantam o rapaz no terreno de jogo.

Mas tbh, aquele lance é de um amadorismo gritante. Os básicos de como defender? Nem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...