Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

E li também que o Sporting só aceita negociá-lo por 7M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dória ainda vai a tempo para confirmar o potencial que tinha (fm cof cof)? Seria boa opção?

Em teoria, confirmando qualidade, seria mais interessante por se tratar de um miudo e ja com algum mercado, podia render no campo e, depois, fora dele. Mas eu, que não o conheço muito bem, acho que ainda preferiria o Acerbi. Curtia muito.

Eu preferia o Acerbi, acho-o um pouco superior. Só vi 2 jogos, que para ver um central de uma equipa assim dá para uns 20 min por jogo, e já a considerar o posicionamento.

E li também que o Sporting só aceita negociá-lo por 7M :lol:

Se venderem o sche e ele juntos por metade disso, estou 1 mês sem dizer mal das contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Zeegelaar não entra nos planos do JJ. adeus.gif eusa_pray.gif

come back norwich pls

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton seria um bom substituto do Rúben Semedo, se já se tiver livrado das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O SCP está interessado no Henrique Dourado. Tem cláusula de 5M.

O Paok e o Partizan estão interessados no Petrovic.

O Inter está mesmo interessado no Acerbi. O Galatasaray também quer o defesa.

O Utrecht está interessado no Douglas

A imprensa búlgara diz que o Legia Gdansk ofereceu 1M para ficar com o Slavchev, mas o SCP exige 3M

Compartilhar este post

Link para o post

A página continua a ir bem! Só falta dizer que o Azbe Jug tem interessados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A página continua a ir bem! Só falta dizer que o Azbe Jug tem interessados :mrgreen:

Já se falou no Belenenses :(

Entretanto, o Domingos negou o Jug e o Ivanildo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei oh diogo, mete aí uma palavrinha, vai jogar bem por vocês!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não faz sentido o Dourado mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei oh diogo, mete aí uma palavrinha, vai jogar bem por vocês!!

O tipo ainda é pior dos que temos tido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido o Dourado mas pronto.

Até faz, precisamos de uma alternativa ao Dost e é um gajo com faro de golo e que já mostrou qualidade no nosso campeonato. Por mim, era ele, o Bonatini ou o Welthon.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Konoplyanka vai para o Slávia de Praga. Era muito caro para nós?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf????

como é possivel? :lol:

vai ser pago em dinheiro ou em checas?

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os mercados de transferências há sempre uma ou duas contratações aleatórias como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Konoplyanka vai para o Slávia de Praga. Era muito caro para nós?

3M/ano líquidos, é o que ele pede. Para não falar do que tinhas de pagar ao Schalke (se bem que aí talvez desse para ser por empréstimo com opção de compra). O Slavia deve estar a nadar em dinheiro, para o poder ir buscar...

Compartilhar este post

Link para o post

No Twitter e ForumSCP dizem que o negócio pelo Schelotto está por horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conglomerado chinês adquiriu 60% do Slavia em 2015, e este ano compraram o estádio deles para o reconstruir. Vou assumir que estejam a injectar dinheiro no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

No Twitter e ForumSCP dizem que o negócio pelo Schelotto está por horas.

Não me façam sonhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

88547811cd461132a777afcf5e6a893c.png

A cena do Schelotto vem daqui. Este post é extremamente ambíguo (até pode estar a falar do restaurante dele, se virmos bem :lol: ), mas este gajo é fiável. Foi o primeiro a anunciar a contratação (não o empréstimo) do Coates, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Barcelona. Qual Nelson Semedo ou Bellerin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Galgo for vendido por mais de 5M€, uso avatar dele até Janeiro. E até deixo que o pessoal escolha, portanto podem abusar na imagem escolhida.

Já agora, se a cláusula do Dourado são mesmo 5M€, não sei se não pensava no assunto. O que se precisa é uma alternativa para o Dost. E eu não gosto do estilo, mas a verdade é que o Henrique tem faro de golo, finaliza relativamente bem e tem a combatividade que suspeito que o Jesus continue à procura, desde a saída do Slimani. Ainda por cima está motivado e em boa forma no Brasil. É o melhor marcador do Brasileirão, com 7 golos em 6 jogos (ok, 4 de penalti, mas não deixa de ser um finalizador por isso).

No entanto, se der para sacar o Bonatini ao mesmo preço ou mais barato, venha ele. É outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Galgo for vendido por mais de 5M€, uso avatar dele até Janeiro. E até deixo que o pessoal escolha, portanto podem abusar na imagem escolhida.

ele abraçado ao Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

Se for esse é mel, devo ser o único sportinguista que gosta do Carrillo neste momento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...