Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Opah eu adoro o Gelson (sei que sou um dos poucos por aqui :mrgreen: ) mas 50M era completamente irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

50M ia com laço...

Duvido que vá passar muito disto...

É um feeling meu mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Badstuber conseguiu jogar no Schalke ou continuou a ser um habitué das enfermarias?

Se fosse hipótese a considerar e passasse pelo Varandas, claro, adorava. Muito mais central que o Mathieu, poderia render alguma coisa no futuro se tivesse sucesso e traria coisas que nenhum central que temos consegue dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Badstuber conseguiu jogar no Schalke ou continuou a ser um habitué das enfermarias?

Se fosse hipótese a considerar e passasse pelo Varandas, claro, adorava. Muito mais central que o Mathieu, poderia render alguma coisa no futuro se tivesse sucesso e traria coisas que nenhum central que temos consegue dar.

Deve ter feito uma duzia de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Badstuber lesionava-se a entrar para o avião. Ela por ela que venha o Mathieu

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter feito uma duzia de jogos.

Meh, então é mesmo para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz na noticia que entrou em Janeiro e fez 12 jogos. Não acho mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o Badstuber passar pelo Varandas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os jogadores do Sporting passam sempre de next big thing dos adeptos para depois serem facilmente transaccionáveis? Não é só o Ruben Semedo ou o Gelson. É histórico e há vários exemplos. Não sei se isto é válido para os Sportinguistas em geral, mas aqui no CMPT é o que me parece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano já se acredita outra vez nas centenas de nomes da silly season?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os jogadores do Sporting passam sempre de next big thing dos adeptos para depois serem facilmente transaccionáveis? Não é só o Ruben Semedo ou o Gelson. É histórico e há vários exemplos. Não sei se isto é válido para os Sportinguistas em geral, mas aqui no CMPT é o que me parece :mrgreen:

Estás a falar do Gelson?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do Gelson?

O Gelson é um exemplo. Dos que me lembro, é o que mais empolgou os adeptos, mas agora a opinião dele, pelo menos por aqui, decresceu bastante.

EDIT: Eu com transaccionavel quero dizer que os adeptos não vêem com maus olhos a sua saída, não é que esteja dispensável.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson é um exemplo. Dos que me lembro, é o que mais empolgou os adeptos, mas agora a opinião dele, pelo menos por aqui, decresceu bastante.

EDIT: Eu com transaccionavel quero dizer que os adeptos não vêem com maus olhos a sua saída, não é que esteja dispensável.

Basta ires ao forumscp para perceberes que o CMPT é um mundo à parte dos adeptos normais. No CMPT sempre se criticou o Gelson (e quase sempre bem), no forumscp e no estádio os adeptos acham o Gelson melhor que o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a maior parte da malta daqui do CMPT não tem a melhor opinião dele, eu como disse sou um dos poucos que o adoro mas 50M são 50M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achar por bem fazer um negócio de 50M€ pelo Gelson não é piorar a opinião que se tem dele...é pensar no melhor para o clube com o minimo de realismo. O Gelson apareceu na equipa A do Sporting com grande força e agarrou logo o espaço dele, como todo o mérito. Houve aquela empatia óbvia com o miudo por ser o tipo de jogador irreverente que empolga a bancada e por ser formado na academia. Mas tal como tinha acontecido com o Renato, por exemplo, em época e meia de Gelson ao mais alto nível fez-se dele - na imprensa essencialmente - a última bolacha do pacote, quando ele não o é. Pelo menos agora. Em Alvalade reconhece-se isso, e 50M€ é um preço fantástico medindo tudo. Não sendo propriamente o tipo de jogador mais dificil de substituir no mercado, o Sporting até teria dentro de portas valores potencialmente interessantes para irem ocupando o seu espaço...

Fazendo a comparação, o João Mário foi muito mais dificil de ver sair. Mesmo que os valores também não tinham sido maus.

E já agora, o Semedo surpreendeu na época passada, mas nunca foi própriamente consesual aqui (Sporting), portanto next big thing acho que foi coisa que nunca lhe chamaram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

50 biscas pelo Gelson, lol. Era o negocio do século.

Nah, 20 pelo Samaris é ainda mais rebuscado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem que o João Mário chegava a Setúbal e apanhava com um José Mota da vida que nem no banco o queria. Quão diferente teria sido a carreira dele?

É isto. Completamente diferente. Não é linear, vá, mas a probabilidade de ser diferente era enorme. O contexto que um futebolista encontra é tão ou mais importante que a sua qualidade intrínseca.

Espero que toda a gente tenha percebido que eu quando falei do Miguel Rosa estava a ser irónico. O rapaz não dá para mais que um Belenenses porque na altura em que tinha de dar o salto apanhou um contexto desfavorável.

P.S.: Segunda vez que te quoto em menos de 5 minutos, estás f*dido comigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chumbava antes de entrar no consultório.

Por falar nisso, lembrei-me do penúltimo que chumbou. O Boateng fez uma época do crl no Las Palmas, ainda bem que o chumbaram. Ainda vinha para cá dar baile.

Gostava de ter o Gelson no Liverpool, mas nunca por 50M. É sinal que não conseguiram o Salah.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, lembrei-me do último que chumbou. O Boateng fez uma época do crl no Las Palmas, ainda bem que o chumbaram. Ainda vinha para cá dar baile.

Gostava de ter o Gelson no Liverpool, mas nunca por 50M. É sinal que não conseguiram o Salah.

O ultimo que chumbou foi o Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando um bocadinho ao Semedo, acho que há muita gente a ser injusta porque este ano sofreu mais por ter uma equipa mais desequilibrada que o ano passado e ter de estar sempre a levar com os buracos do Jefferson e do Zeegelaar.

Reconheço-lhe valor e espero que cumpra lá fora.

x2

Acho que podíamos ter feito um negócio um bocadinho melhor. E acho que ele vai-se dar bem por Espanha.

Tem muito a ver com quem está na calha para entrar para o 11.

No caso do Gelson, o pessoal olha já para o Podence, para o Matheus e para o Iuri Medeiros como boas opções. No caso do Semedo, o pessoal fica na esperança de ver o Paulo Oliveira regularmente a titular. Era desejo de muitos aqui desde o início da época

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...