Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Acho o Domingos Duarte superior ao Tobias.

Eu acho-os do mesmo nível...o problema é que o Domingos teve numa equipa bem melhor que o Nacional, e isso prejudicou imenso o Tobias. Se tivessem feito caminhos opostos, acho que iam fazer o mesmo trabalho que outro

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de qual será melhor, nenhum está no ponto de fazer parte do plantel.

Sim, concordo. Acho que, infelizmente, tanto um como outro não darão em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Newcastle, Southampton e Lille é agora a vez do Villarreal mostra interesse no Ruben Semedo.

O Akhisar está atentar manter o Miguel Lopes no clube. Não existe opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário confirma Rúben Semedo a caminho de Espanha

Rúben Semedo está mesmo de saída do Sporting e Espanha parece ser o destino do internacional sub-21 português.

«Estamos na iminência de confirmar a transferência do Rúben Semedo. Confirmo Espanha. Estamos na expectativa de fechar o negócio hoje. Estamos a trabalhar, ontem [segunda-feira] foi intenso. Temos a certeza absoluta que provavelmente haverá conclusão hoje», afirmou Catio Baldé, empresário do jogador, em declarações recolhidas pela TSF.

No entanto, o empresário não confirmou o Villarreal como o clube que irá contratar o jogador de 23 anos:

«O Rúben foi confrontado com várias possibilidades, os clubes vão ao encontro do que o Sporting quer. Foi em Espanha que encontrámos a melhor solução. Até este momento não posso confirmar taxativamente. Está num bom caminho.»

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona, em troca pelo Mathieu.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou à Alemanha no final do mercado e esteve cerca de um mês a recuperar a condição física. Desde que se estreou, à 9ª jornada, fez 24 jogos esta época, cerca de 2000 minutos e só falhou dois jogos, nenhum deles por lesão.

Incompreensível como nem sequer se pensa nele. Paulo e Ewerton como suplentes de Coates e uma contratação decente, se possível esquerdino. Isto é tão simples...

E o André Pinto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se ele precisar de ajuda a chegar ao aeroporto, posso-lhe sempre chamar um Uber

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de qual será melhor, nenhum está no ponto de fazer parte do plantel.

Nem vão chegar a estar. Não são lá grande coisa. Acho o Guilherme Ramos mais talentoso que ambos, por exemplo, e esse ficou enterrado na B (o que é uma vergonha, dado o percurso exemplar que sempre teve até chegar a sénior). Já para não falar do Hugo Meira, que era bem melhor e cedo foi dispensado/encostado, ou do Gonçalo Vieira, que parece estar a ir pelo mesmo caminho.

E já que se fala de centrais jovens, anda tudo louco com o Demiral, mas cada vez mais acho que a montanha vai parir um rato. O rapazinho causou impressão forte nos primeiros jogos, provavelmente, porque trazia ritmo de futebol sénior (CPP). Mas o que tenho visto nos últimos tempos é uma qualidade técnica inconsistente, pouca inteligência e muita capacidade física/atlética para tentar resolver tudo. Não sei se é por este caminho que vai ao sítio.

E o André Pinto?

Ia de patins. Não gosto dele, nunca gostei e nem foi caro (1M€). É um Paulo Oliveira dos pobres. Acredito que facilmente sacávamos isso ou até mais no mercado estrangeiro, que ele ainda deve ter interessados lá fora.

Senão, em último caso, fica ele no lugar do Paulo, que mais tarde ou mais cedo vai acabar por ser corrido, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, não desgosto do André Pinto. Para 4º central acho que está muito bom. Até para 3º central o aceitava, mas com um 4º central com muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

14M pelo Semedo ao que parece. Espero que tenha sido por 75% do passe ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Bomba relógio :adeus:

Menos expulsões e penaltys cometidos para o ano. Começamos bem. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, não desgosto do André Pinto. Para 4º central acho que está muito bom. Até para 3º central o aceitava, mas com um 4º central com muito potencial.

Como 4º central não me faz confusão. Desde que os outros sejam melhores.

O André Pinto estava em final de contrato

Mas penso que o Sporting pagou cerca de 1M€ ao Braga para ele vir logo para Alcochete e começar a treinar na Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Como 4º central não me faz confusão. Desde que os outros sejam melhores.

Mas penso que o Sporting pagou cerca de 1M€ ao Braga para ele vir logo para Alcochete e começar a treinar na Academia.

Acho que foi uns 75m (tipo 2 ou 3 meses de salário que o Braga tinha de pagar)

Sporting paga dois salários para ter já André Pinto

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-paga-dois-salarios-para-ter-ja-andre-pinto-6254324.html

Está aí. Cerca de 70m (2 salários)

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Provavelmente estou a fazer confusão e a juntar aqui o prémio de assinatura dele (provavelmente foi isso que li).

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Provavelmente estou a fazer confusão e a juntar aqui o prémio de assinatura dele (provavelmente foi isso que li).

Sim, deve ter sido.

Pagar 1M só para ele vir treinar mais cedo com a malta era um bocado demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deve ter sido.

Pagar 1M só para ele vir treinar mais cedo com a malta era um bocado demasiado.

Acho que ele foi mais cedo, porque tinha sido mesmo afastado dos treinos da equipa principal do Braga. Fiquei com esta ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Rodríguez, ao que parece, assinou pelo Milan por 15 milhões de euros. Era assim tão descabido darmos estes 15 milhões pelo gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ganhar pouco e com Milan e Liverpool atrás dele também ainda mais complicado era.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, já está tudo feliz por nos "livrarmos" de um bom jogador da formação.

Boa sorte ao Semedo, obrigado pelo profissionalismo nestes último ano e meio e que tenha uma boa carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 14M€, e ainda ficamos com 20%? Até pago o lacinho do meu bolso para parecer mais bonito.

Este sim, é o exemplo do que é vender bem. Aproveitar a valorização e vender no momento certo. Tudo aquilo que não é normal no Sporting, portanto. E vamos a ver se não nos acontece o mesmo com o Gelson, caso se insista em aguentá-lo por cá. Não tenho dúvidas nenhumas de que sacamos 40M€ por ele neste mercado, se quisermos. Talvez até mais.

E já agora, que se aproveite o embalo e se venda também o William e o Adrien de uma vez por todas. Ambos querem sair, ambos estão aqui a pensar já no patamar superior que tanto querem atingir. Está na altura. Acabamos agora uma má época e a equipa precisa, mesmo sem essas vendas, de alguns reforços. Fazia-nos bem um abanão no plantel.

__________________________________________________________________________________

Já agora, para central, o Chico Flores anunciou hoje que vai sair do Qatar (acaba contrato no fim do mês). Diz-se que vai para o Betis. Mas enquanto não for oficial, é possível. Não é esquerdino, mas tem 1,86m (acho que chega para o Jesus), experiência de Premier League e até de competições europeias e muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...