Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Falta o mais difícil.

Quanto ao outro suposto reforço, é isto mesmo.

Bem verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também passam-se à mínima. Há algum fundamento que queremos esse Lucas sem ser a notícia? É que isso vale zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o empresário a querer aumentar o preço do ordenado a alguém.

É que tinha noção que os jornais antigamente punham só "possibilidade", "negócio avançado", "perto de fechar" "bem encaminhado" etc

Agora metem mesmo "confirmado", "fechado", "oficializado", "resolvido", "a caminho" sem as coisas estarem feitas. Já só dá mesmo pra confiar na selfie e bacalhau.

"Coentrão resolvido e Battaglia oficializado"

Quem lê este título e fica revoltado e não abre a notícia acredita ser verdade a parte do Battaglia. o que me causou aquele indignação a semana passada.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que m*rda é esta de plantel que estão a tentar compor? Que p*ta de sentido faz ir buscar um gajo que nem se destaca num Boavista? Quem anda a fazer do Sporting o seu save de FM, está na hora de parar. Olhem para as próximas épocas, olhem bem para os erros (muitos, demasiados) que cometeram e deixem de tentar sacar Slimanis. Vamos sempre buscar 10 15 jogadores com contratos de 5 anos a custar 1-2M. Ainda que a partida seja óbvia a falta de qualidade acabam a fazer 3 ou 4 jogos até nunca mais calçarem. São emprestados 2-3 anos e depois acabam a sair a custo zero ficando nos com tipo 50% do passe apesar de nunca nos renderem dinheiro. No meio desta m*rda, temos que apostar nos putos da academia, que em 95% dos casos acabam por demonstrar 10x mais qualidade. No ano a seguir, despachamos 1 ou 2 putos e vamos buscar mais 10-15 montes de m*rda e lá se vai o nosso orçamento. Todos os anos a história é a mesma. Todos os anos voltamos a cometer o mesmo erro....

De certeza que não sabem usar o genie.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse há algum tempo que o André Pinto vai ser o central do lado do Coates, ninguém se quis acreditar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André pinto não me incomoda, acho que o pessoal também o pinta demasiado como um jogador banal. Eu tenho alguma confiança nele, ainda.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting só tinha que contratar 2 laterais de topo e um PL suplente.

Era só isso e despachar entulho, em vez disso siga apostar numa politica que só tem dado desastre, enfim.

Para 2019 é que é

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Semedo, Newcastle, 14M . + 30M caso volte a Portugal sem ser para o Sporting. Deal

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que não sabem usar o genie.

f*da-se vinha escrever isso :mrgreen:

Deve ser o empresário a querer aumentar o preço do ordenado a alguém.

É que tinha noção que os jornais antigamente punham só "possibilidade", "negócio avançado", "perto de fechar" "bem encaminhado" etc

Agora metem mesmo "confirmado", "fechado", "oficializado", "resolvido", "a caminho" sem as coisas estarem feitas. Já só dá mesmo pra confiar na selfie e bacalhau.

"Coentrão resolvido e Battaglia oficializado"

Quem lê este título e fica revoltado e não abre a notícia acredita ser verdade a parte do Battaglia. o que me causou aquele indignação a semana passada.

Vê na minha sig, caso te percas. Posso meter os "garantidos" a sublinhado, se ajudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o Lucas até era bom para 4°central, pelo menos. Mas devo estar a confundir com outro qualquer.

O meu 4º central, no início do mercado e com apenas uma contratação (que ainda vai acontecer, se calhar até mais que uma), seria o Paulo Oliveira. Acho que dá para medir a diferença de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para centrais: Coates, Contratação, André Pinto e Paulo Oliveira.

Conseguir fazer dinheiro com o Douglas era o ideal, Semedo por 15M€ com futura mais-valia já era muito bom.

Agrada-me o nome de Mathieu mas não percebo a alegada tara por canhotos... Fosse o problema da defesa esse...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê na minha sig, caso te percas. Posso meter os "garantidos" a sublinhado, se ajudar :mrgreen:

Pff, brincadeira de crianças, o Benfica já anda nos 40

Compartilhar este post

Link para o post

Para centrais: Coates, Contratação, André Pinto e Paulo Oliveira.

Conseguir fazer dinheiro com o Douglas era o ideal, Semedo por 15M€ com futura mais-valia já era muito bom.

Agrada-me o nome de Mathieu mas não percebo a alegada tara por canhotos... Fosse o problema da defesa esse...

Para canhotos temos o Ewerton, mas não sei se o joelho dele dá para muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde de que não nos roubem o Idris :cool:

Idris para sair é dar nota e deixa aqui o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Para canhotos temos o Ewerton, mas não sei se o joelho dele dá para muito mais.

Chegou à Alemanha no final do mercado e esteve cerca de um mês a recuperar a condição física. Desde que se estreou, à 9ª jornada, fez 24 jogos esta época, cerca de 2000 minutos e só falhou dois jogos, nenhum deles por lesão.

Incompreensível como nem sequer se pensa nele. Paulo e Ewerton como suplentes de Coates e uma contratação decente, se possível esquerdino. Isto é tão simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no núcleo do Boavista, não tenho grande vontade em ver o Lucas no Sporting.

Chegou à Alemanha no final do mercado e esteve cerca de um mês a recuperar a condição física. Desde que se estreou, à 9ª jornada, fez 24 jogos esta época, cerca de 2000 minutos e só falhou dois jogos, nenhum deles por lesão.

Incompreensível como nem sequer se pensa nele. Paulo e Ewerton como suplentes de Coates e uma contratação decente, se possível esquerdino. Isto é tão simples...

True. Eu gostava bastante dele. O problema é mesmo só a parte física.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir buscar a quarta opção ao Boavista que se fique com o dinheiro e aposta-se no Domingos Duarte. É bom rapaz, da casa e tem a altura que o Jesus quer. Temos ainda o Tobias Figueiredo ou o Demiral.

Pessoalmente preferia meter o Tobias a rodar para evoluir. O Domingos Duarte não vai passar da banalidade que é e ainda dá uma perninha na B.

Mas pronto, mais uma vez é para andar a encher os bolsos a empresários e deixar a prata da casa de fora.

Isto estou a tirar o Paulo e Ewerton da equação. O primeiro acho ridiculo considerá-lo como 4ª opção quando devia fazer pareceria com o Coates, e o segundo deve estar mesmo fora dos planos.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

estranhamente esta época de transferências está muito parecida com a 1a e 2a do bruno. as aquisições verdadeiras e as falsas vêm nos jornais com os detalhes todos certinhos. Na altura resultou, ao fim de umas semanas ninguém ligava e trabalhavam descansados. Mas na altura eram alas e n.os 10 às duzias agora é centrais e médios centro.

Pode ser só impressão minha.

True. Eu gostava bastante dele. O problema é mesmo só a parte física.

Melhor que o colega do lado, e vê onde está esse... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir buscar a quarta opção ao Boavista que se fique com o dinheiro e aposta-se no Domingos Duarte. É bom rapaz, da casa e tem a altura que o Jesus quer. Temos ainda o Tobias Figueiredo ou o Demiral.

Pessoalmente preferia meter o Tobias a rodar para evoluir. O Domingos Duarte não vai passar da banalidade que é e ainda dá uma perninha na B.

Mas pronto, mais uma vez é para andar a encher os bolsos a empresários e deixar a prata da casa de fora.

Isto estou a tirar o Paulo e Ewerton da equação. O primeiro acho ridiculo considerá-lo como 4ª opção quando devia fazer pareceria com o Coates, e o segundo deve estar mesmo fora dos planos.

Acho o Domingos Duarte superior ao Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...