Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

é porque o negócio pode não seguir para a frente, e pelos contornos que tinha nao o achava bom. Pergunto uma coisa: ele tem clausula de 1,5M para o estrangeiro. Não é possivel pedirmos a um clube que o compre e depois nós o comprar-mos? acho que já tinhamos realizado uma compra assim

Trafulhices dessas não obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Trafulhices dessas não obrigado

compreendo mas é ilegal? só porque me lembro do algo do genero ja ter acontecido

Compartilhar este post

Link para o post

é porque o negócio pode não seguir para a frente, e pelos contornos que tinha nao o achava bom. Pergunto uma coisa: ele tem clausula de 1,5M para o estrangeiro. Não é possivel pedirmos a um clube que o compre e depois nós o comprar-mos? acho que já tinhamos realizado uma compra assim

1º se é alvo, e se não estamos a falar de nenhuma fortuna, o negócio vai seguir na mesma

2º esse é exactamente o tipo de manhosice que detesto "noutras bandas", e apesar de já ter visto esses dias mais longe espero que demorem a chegar

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que os 14M€ pelo Semedo são um excelente negócio(acho decent 'at best') está a considerar que vem aí o Euro de sub-21, onde ele será titular?

Com um montra destas em que pode facilmente valorizar uns quantos milhões, não acham razoável esperar e arriscar vender mais caro, mas no final do mês?

E eu sou a favor da sua venda. Jogador mal visto em Alvalade, por culpa própria. Agora, deve ser dos jovens centrais portugueses com mais potencial, e portanto teremos de abordar o negócio em conformidade.

Quanto a substitutos, não é problema, não acho que seja de todo uma posição difícil de reforçar hoje em dia. Seria sim um português da formação a sair. Isso sim custa.

O negócio do Battaglia é que nunca mais termina... receio que ainda o percamos. Estes impasses não deverão ser bom presságio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a alegria de um negócio não correr como o clube quer, e não percebo a alegria de ser por causa do jef...

É para desejar que paguemos mais por um jogador que ninguém acha fundamental ou é porque o jef vai fazer falta?

É porque o negócio pode avançar por valores mais decentes ou nos quais não fiquemos tão prejudicados. Tão simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu, mais ou menos, com o Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

vim aqui dizer que o semedo é uma m*rda, tapou muito tempo o lugar do p. oliveira e que só é bom no fm.

dito isto, por 10M por um jogador formado, onde ja com alguma idade e só demonstra que vai regredir(ou pelo menos dar um impasse na sua evoluçao) eram bem dados

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

vim aqui dizer que o semedo é uma m*rda, tapou muito tempo o lugar do p. oliveira e que só é bom no fm.

No FM é um maquinão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

ja o cheguei a ter com 19 de desarme, grande maquina mesmo.

nao sei quem faz o scouting do fm aqui em portugal, mas que deve fumar grandes canhoes, la isso deve

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que os 14M€ pelo Semedo são um excelente negócio(acho decent 'at best') está a considerar que vem aí o Euro de sub-21, onde ele será titular?

Com um montra destas em que pode facilmente valorizar uns quantos milhões, não acham razoável esperar e arriscar vender mais caro, mas no final do mês?

E eu sou a favor da sua venda. Jogador mal visto em Alvalade, por culpa própria. Agora, deve ser dos jovens centrais portugueses com mais potencial, e portanto teremos de abordar o negócio em conformidade.

Quanto a substitutos, não é problema, não acho que seja de todo uma posição difícil de reforçar hoje em dia. Seria sim um português da formação a sair. Isso sim custa.

O negócio do Battaglia é que nunca mais termina... receio que ainda o percamos. Estes impasses não deverão ser bom presságio.

Tomara eu que vendesse-mos todos os anos (ou a cada 2) um suplente utilizado por 14M + 20%

É porque o negócio pode avançar por valores mais decentes ou nos quais não fiquemos tão prejudicados. Tão simples quanto isso.

Continuo sem perceber. Se é 3,5M com o esgaio definitivo e o jef emprestado, passa a ser 4 ou 4,5M com o esgaio em definitivo. E ficamos com o jef, que se na próxima época jogar é muito mau sinal... De simples até tem muito, de lógica é que tem muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber. Se é 3,5M com o esgaio definitivo e o jef emprestado, passa a ser 4 ou 4,5M com o esgaio em definitivo. E ficamos com o jef, que se na próxima época jogar é muito mau sinal... De simples até tem muito, de lógica é que tem muito pouco.

Não crl. 3,5M mais Esgaio. E vender o Jefferson por 3M para um lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não crl. 3,5M mais Esgaio. E vender o Jefferson por 3M para um lado qualquer.

Sim, já faz sentido.

Tiras um jogador do negócio e mantens o preço :confuso:

e vender o jef já se anda a tentar fazer há 2 anos, agora que ele recusou o braga é que a coisa vai!

Continua a fazer zero sentido desejar que um negócio do clube corra mal (independentemente de achar que é mau negócio, e eu acho) esperando que por milagre corra tanto mal que fique bom, mas enfim, há décadas que é assim. E há décadas que somos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara eu que vendesse-mos todos os anos (ou a cada 2) um suplente utilizado por 14M + 20%

Mas leste a parte de que o Rúben Semedo, sendo titular no Euro de sub-21, tem alta probabilidade de se valorizar, ou não fizeste caso?

Se depois desta época consegues vender por X(seja este X o que quiserem), depois do europeu em que ele vai participar poderemos conseguir vender por X + Y. O 'X' está praticamente garantido, a não ser que ele enterre nesse nível, o que sinceramente duvido. Ele sem pressão deve brincar com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já faz sentido.

Tiras um jogador do negócio e mantens o preço :confuso:

e vender o jef já se anda a tentar fazer há 2 anos, agora que ele recusou o braga é que a coisa vai!

Continua a fazer zero sentido desejar que um negócio do clube corra mal (independentemente de achar que é mau negócio, e eu acho) esperando que por milagre corra tanto mal que fique bom, mas enfim, há décadas que é assim. E há décadas que somos isto.

O problema do negócio foi ter sido fixado naquele valor anteriormente. Se o Braga não aceita a proposta, abandona-se e parte-se para outra.

E não se anda a vender o Jef há 2 anos. Há 2 anos até recusamos uma proposta do Dinamo Kiev só porque sim.

Mas isto sou eu que vejo o negócio do Battaglia como algo dispensavel, ou pelo menos não essencial. Faz mais falta a venda ao Braga que a compra ao Sporting.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Ou desvalorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

depois do europeu em que ele vai participar poderemos conseguir vender por X + Y. O 'X' está praticamente garantido, a não ser que ele enterre nesse nível, o que sinceramente duvido. Ele sem pressão deve brincar com aquilo.

:funny:

Aposto o quilhão esquerdo + rim direito + apêndice + 1 dente do siso em como o Y é negativo. É que se nos jogos com pressao é o que se vê, entao nestes sem pressão a sua concentração vai estar nos píncaros .... da Fossa das Marianas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

14M€ e ainda ficamos com 20%. Nem mexe mais. O dinheiro que sobra daí já dá para pensar em centrais de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

tapou o lugar do paulo oliveira, que sempre que teve oportunidades parecia que estava na lua...?

o Semedo foi um dos jogadores que surpreendeu com o Jesus, um gajo que eu nunca pensei que chegasse a este patamar e chegou por mérito, tal e qual o Gélson. A desvalorização que aqui fazem dele é ridícula.

Já agora, ojogo diz que o Adrien pediu para sair neste verão, o que não é surpresa. Duvido é que consigamos encaixar os valores que o Leicester na altura dava por ele, mas se a vontade do jogador é sair não há nada a fazer...

???

O PO esteve sempre bem mais concentrado do que o Semedo quando jogou, o Semedo sim passou a época toda na lua. Só de lembro de o Paulo enterrar forte no jogo do Belenenses.

O Semedo surpreendeu na época passada, e não é um mau central mas também não é nada de especial. Pelo menos para mim, porque lhe falta quase tudo o que eu acho de essencial que um defesa tenha. Concentração, compostura, capacidade posicional, facilidade de antecipar o jogo, os lances e de se antecipar ao adversário nas disputas de bola, rapidez a reagir às situações com que se depara e decidi-las da melhor forma, não inventar o que não sabe. O Semedo tem bastante técnica com a bola nos pés, tem estampa física e é rápido, mas disto que disse antes falta-lhe muita coisa. Chegas ao PO e desta lista é check, check, check, check, check...

O Adrien sair não me surpreende. Já contratamos o Mattheus e agora estamos a tentar o Battaglia por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que é 14M por 80%

Não é obrigatório na BPL os clubes terem 100%?

Não sei se é essa a % que vocês detém. (80)

Também dizem que fica salvaguardada uma compensação de 30M caso regresse a Portugal nos próximos 5 anos. E ficam com direito de preferência numa futura venda sobre ele.

O "Yahoo Sports" diz que o Caen quer o Heldon emprestado, ficando com uma opção de compra de 2M.

Se o Coentrão for para o Sporting, parece que o Real suportará 90% dos salários.

O mercado francês está de olho no Paulo Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Rain Dog ia dizer o que o JGabriel disse mas ja nao preciso.

concordo que ele nao é mau de todo mas nao é o futuro pepe ou o que as pessoas o pintam. ele é muito bom no fm, aqui é pouco acima de mediano ( acho-o um ou dois furos acima do tobias por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Que me dizem do Domingos Duarte como substituto do Ruben Semedo? Não tenho acompanhado o percurso dele no Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Leeds United para a transferência definitiva do atleta Hadi Sacko, na sequência do exercício da cláusula de opção de compra. O valor da venda é de 2 milhões de euros, podendo a Sporting SAD receber mais 1 milhão por objectivos. O acordo de cedência prevê ainda o pagamento à Sporting SAD de uma percentagem de 20% de mais valia numa futura transferência do atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do Semedo, aquele gajo que não raras vezes nos prega cada cagaço com a sua - essa sim - cabeça na lua. Dá sempre a sensação de ser uma bomba prestes a explodir. Evoluiu bem mais do que esperava na altura em que apareceu (ainda me lembro de jogar a trinco nos sub21, acho :lol:), mas duvido que consiga dar o salto. 14M é uma excelente venda, ainda por cima se sempre conseguirmos ficar com uma percentagem do passe ou de uma futura transferência. Nem todos podem sair por 20M, 30M ou 40M. E por acaso até acredito que se dê bem em Inglaterra.

Bom negócio, esse do Sacko.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Semedo, suplente utilizado como quem diz, tem só o dobro dos minutos do Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...