Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

É verdade, se o Jefferson sempre sair e o Coentrão vier, a nossa latera lesquerda vai ser Coentrão e Marvin? É que o holandês até é capaz de fazer mais jogos do que o português. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão - Jonathan.

O Coentrão começa lesionado, o Jonathan pega. Como aprendeu imenso na Argentina, inclusive corrigiu todos os seus erros, o Jesus vai dizer que é uma m*rda de um puto, como já tinha dito há ano e meio, sai em Dezembro emprestado e vamos buscar o *inserir nome de pino grande e rápido do Tugão* para suplente. O Fábio volta, faz 4 jogos, ganha ritmo e começa a confortar a malta. Em Fevereiro lesiona-se, perde o resto da época e vamos ficar com o *inserir nome de pino grande e rápido do Tugão* a titular, menos nos jogos com o Porto, Braga e Benfica onde joga Schelotto na direita e adaptamos o Piccini na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do Jonathan, pois é. Espero que consigamos enganar algum clube e vender o Marvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão + Jonathan e já ficam com a esquerda decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão + Jonathan e já ficam com a esquerda decente.

Decente. É isso. Mas do outro lado é preciso melhor, 2 alas "decentes" é curto para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente nem sei o que achar do Coentrão, caso se confirme...

É que nesta posição precisamos de um claro upgrade e consistente e mesmo confirmando-se o claro upgrade não sei como ele estará fisicamente...

Um aspecto que eu acho positivo é existir o Mundial no final da próxima época e o Coentrão se fizer uma grande época no Sporting pode ter uma grande oportunidade de fazer ou pelo menos ser selecionado para o último Mundial, não o estou a ver a estar nas melhores condições fisicas para fazer o de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ligar ao estado físico o que me preocupa mais é termos 2 laterais esquerdos com o mesmo perfil dos anteriores. Muito melhor dupla, mas continuamos com jogadores com grandes falhas de posicionamento defensivo e sem saber fazer compensações para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estamos a desdenhar do Fábio Coentrão? Isto é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
De acordo com o que apurou o GloboEsporte.com, o volante recebeu sondagens de um dos gigantes de Portugal e de um clube da primeira divisão da França. Até o momento, não há proposta formalizada, mas a diretoria colorada já participou de reuniões com agentes brasileiros que coletaram informações sobre a situação do atleta. A pedida colorada para liberá-lo gira em torno dos 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 29 milhões).

O Sporting, de Portugal, surge como destino mais "forte" ao atleta. Recentemente, o clube português já havia demonstrado interesse, até pela necessidade de um jogador da posição, após a saída de William Carvalho do time de Lisboa. Não há, porém, negociação em andamento.

Entre interesses e sondagens, a expectativa é de que as especulações se formalizem em ofertas concretas com a abertura da janela de transferências do meio do ano na Europa. Há o entendimento de que Rodrigo Dourado perdeu um pouco do potencial de mercado em meio ao ano traumático do Inter em 2016, com o rebaixamento. Mas já recuperou parte do prestígio com as atuações da temporada.

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/olheiros-vao-ao-beira-rio-para-observar-dourado-volante-recebe-sondagens-do-exterior.ghtml

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão sabe defender, não seria por aí.

sabe, sabe.

se vamos dizer que é um abre latas muito bom, que nos vai ajudar tremendamente nos jogos contra equipas fechadinhas e que tem "tarimba" para os jogos grandes até concordo. se saber defender é ser melhor nisso que os que cá estão mal fosse. mas é o ponto fraco dele (já disse que não estou a considerar os problemas físicos nos últimos 2 anos).

o problema que vejo é quando precisarmos de um lateral com outro perfil, e a solução coentrão + jonathan estar mesmo a pedir invenções nesses jogos. Por exemplo: vai bruno césar :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rodrigo Dourado regressa ao radar leonino

Rodrigo Dourado está de novo a ser apontado como potencial reforço do Sporting. O médio do Internacional de Porto Alegre que já tinha sido apontado aos leões em janeiro e Alvalade agora surge como destino mais forte para o jogador, escreve o Globoesporte

Segundo a mesma fonte, e face à possível saída de William Carvalho, o Sporting já demonstrou interesse na contratação de Dourado, ainda que não existam quaisquer negociações em andamento nesta fase. A expetativa é de que uma proposta possa avançar após a abertura do mercado de transferências, a 1 de julho.

As recentes exibições de Dourado compensaram a perda do valor de mercado após a descida do Internacional à segunda divisão brasileiro e o clube está a avaliar o passe do atleta, de 22 anos, em oito milhões de euros.

O Internacional recebeu ainda sondagens de um clube da primeira divisão francesa, sendo que nos últimos jogos foram clubes alemães que enviaram emissários para observar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão com o Carlo no ano da décima faz um fim de época muito bom precisamente por saber defender melhor que o Marcelo...

Que ele neste momento seja apenas 10% desse Coentrão isso já concordo...contudo, mesmo assim é melhor que todas as opções do Sporting juntas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que me dizem do Domingos Duarte como substituto do Ruben Semedo? Não tenho acompanhado o percurso dele no Belenenses.

Acho demasiado curto.

sabe, sabe.

se vamos dizer que é um abre latas muito bom, que nos vai ajudar tremendamente nos jogos contra equipas fechadinhas e que tem "tarimba" para os jogos grandes até concordo. se saber defender é ser melhor nisso que os que cá estão mal fosse. mas é o ponto fraco dele (já disse que não estou a considerar os problemas físicos nos últimos 2 anos).

o problema que vejo é quando precisarmos de um lateral com outro perfil, e a solução coentrão + jonathan estar mesmo a pedir invenções nesses jogos. Por exemplo: vai bruno césar :D/

O Coentrão defende melhor que qualquer dos laterais que tens, inclusive Bruno Cesar. Não sei é até que ponto os problemas fisicos não podem ser um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um vídeo desse Rodrigo Dourado. 22 anos, já joga na equipa do Inter desde 2012. É daqueles jogadores que têm as pernas até ao pescoço e pareceu usar isso para defender muito bem, estica-se todo para chegar à bola e cortar. Boa capacidade de passe e visão de jogo. Fiquei só com algumas dúvidas sobre a técnica dele (não deu para ver bem).

Isto baseado num vídeo. É como disse, vale o que vale :mrgreen:

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Dourado é craque. Venha ele.

Estamos a desdenhar do Fábio Coentrão? Isto é surreal.

O Fábio Coentrão está completamente destruído em termos físicos. Não desdenho porque é por empréstimo e o Real paga quase tudo. Mas é bom que se arranje outro lateral esquerdo, mais jovem. Porque confiar que o Coentrão faz a época toda, ou até a maioria dela, é um risco dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Olheiros avancem com as vossas opiniões. :mrgreen:

Não conheço...

Não o vi assim tantas vezes, mas do que conheço seria uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Olheiros avancem com as vossas opiniões. :mrgreen:

Não conheço...

O Wendel? Craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O Sporting está em negociações com vista à contratação de Wendel, médio que foi uma das revelações do Fluminense esta temporada.

«Na realidade, houve uma procura por parte do Sporting para levar Wendel e estamos a negociar. As partes envolvidas estão a debater sobre o que é melhor para o jogador e para o Fluminense e aguardamos por uma decisão. Tenho um representante em Lisboa a tratar de tudo», confirmou Carlos Henrique Brasil, empresário de Wendel, ao jornal Lance.

Segundo aquela fonte, os leões avançaram com uma proposta inicial de cinco milhões de euros por 90 por cento do passe do médio, oferta que foi recusada pelo Fluminense. Os leões preparam agora uma segunda investida, mais próximo dos valores equacionados pelos dirigentes do clube brasileiro: 10 milhões de euros. A proposta deve chegar ao Maracanã quando abrir o mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Schelotto no mercado por 6M€ escreve O Jogo. Se conseguirmos fazer acima de 20M€ pelo Semedo e este nabo, deve ser considerado dos maiores milagres feitos por aqui. :mrgreen: :prayer:

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão defende melhor que qualquer dos laterais que tens, inclusive Bruno Cesar.

Já tinha dito isso. Não significa que defenda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...