Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Ruben Semedo já foi apresentado no Villareal. Deve estar para sair o comunicado, mas duvido que venha com valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os jogadores do Sporting passam sempre de next big thing dos adeptos para depois serem facilmente transaccionáveis? Não é só o Ruben Semedo ou o Gelson. É histórico e há vários exemplos. Não sei se isto é válido para os Sportinguistas em geral, mas aqui no CMPT é o que me parece :mrgreen:

o semedo nunca passou de um central com 4,5* de potencial no fm. a meu ver, nunca o achei grande coisa. alias, so veio tapar o p.oliveira depois da lesao deste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Semedo já foi apresentado no Villareal. Deve estar para sair o comunicado, mas duvido que venha com valores.

ag5rn89l582z.jpg

Que felicidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR64830.pdf

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do

cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1

al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que chegou a acordo com

o Villarreal Club de Fútbol para a cedência, a título definitivo dos direitos desportivos

do jogador profissional de futebol Ruben Semedo, pelo valor fixo de € 14.000.000,00

(catorze milhões de euros), ficando a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD com o

direito a receber 20% de uma futura transferência do jogador para um clube terceiro.

Lisboa, 7 de Junho de 2017

O Representante das Relações com o Mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podia ter sido um bocadinho mais espremido esse valor, mas pronto, o Villarreal ainda por cima nos últimos anos tem feito belas campanhas, o Semedo é menino para sair para um clube maior por um valor mais alto e ainda ficamos a ganhar com isso

Editado por fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda. Estou para ver é quem é que vem para o substituir. Ainda estou à espera de um qualquer milagre que nos livre do Douglas.

Coates, Paulo, André Pinto e Douglas. Fds, mais 50/50 era difícil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 3 anos sai por 70M e fazemos mais 14 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pagavas 3M anuais?

Eu disse acima que não lembrei desses pormenores pois a necessidade de laterais para o Sporting é muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan renovou passado um ano, ainda tendo quatro no contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, era algo que já estava estipulado.

O dinheiro que se ganha no futebol... Um jogador custa 5M, mas para o teres tens de arrotar mais 3M em comissões.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM diz que recusámos 20M pelo Alan Ruiz

Não acredito muito no CM, mas também rejeitava 20M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

20M? Não sei se entraria tudo mas eu vendia na hora :lol:

O Alan é muito bom jogador, tem grande pé esquerdo, mas vejo ali muitos "ses" para poder progredir mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Tal como ainda bem que o Benfica não apostou no Miguel Rosa porque, olha lá, ele nem do Belenenses consegue sair. Contextos! Deve ser a m*rda mais importante no futebol (e no desporto em geral!) e toda a gente ignora!

Não sei quem é toda a gente mas sinto-me excluído.

Imaginem que o João Mário chegava a Setúbal e apanhava com um José Mota da vida que nem no banco o queria. Quão diferente teria sido a carreira dele?

Óbvio. E tens milhares de casos assim. Mas isso não tem nada a ver com a avaliação das vendas do Ilori e do Bruma. É que o Tiago já vai no 4º ou 5º contexto e continua a não dar, está talvez na altura de pensar que foi bem vendido. O Bruma é diferente, mas (para mim) ainda não mostrou consistência que justificasse recusar os 12M que recebemos (ou extorquirmos)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori saiu por 4.6M€, salvo erro, sendo que o resto, que podia ir no máximo até 1.5M€ adicionais, ou seja, um total de ~6M€, seria pago a X valor de cada vez (acho que era 500 mil €) por cada não sei quantos jogos pela equipa sénior do Liverpool, algo que ele nunca fez. Ou seja, o Sporting viu só os 4.6M€. E tudo isto quando na imprensa foi noticiado que tinha saído por um valor a rondar os 10M€, valor este que nunca foi desmentido nem anunciado em qualquer lugar...

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre

do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting

Clube de Portugal - Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o Liverpool

Football Club para a transferência do jogador Tiago Ilori, num negócio de valor

global de € 7.500.000,00 (sete milhões e quinhentos mil euros).

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR46700.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso acredita, é mesmo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a avaliar o que ele pode dar e não o que vale. Eu também rejeitava esse valor, mas se subisse para 25-30 ia de vela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...