Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Agora estou a ficar com muita expectativa pelo Hradecky.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não diz que o RF é melhor que o Jimenez

Dá no mínimo a entender que pode perfeitamente fazer o que o Jimenez faz na equipa, para ponderar vende-lo e deixar ficar o RF. O que vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente gostaria de ver uma oportunidade ser dada ao RF e saída do Jimenez poderia providenciar essa oportunidade, what a wild thought to have eh

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente gostaria de ver uma oportunidade ser dada ao RF e saída do Jimenez poderia providenciar essa oportunidade, what a wild thought to have eh

Uma oportunidade que levaria a um descréscimo muito grande de qualidade no banco. O Jimenez é um suplente de luxo

Compartilhar este post

Link para o post

o que não faz muito sentido porque o Fonte já cá tava antes do Raul chegar e nunca teve uma oportunidade. não era por o mexicano sair que a ia ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de noção, considerar o RF superior ao Jimenez :lol: O Jimenez tem vindo a evoluir muito, tornou-se muito mais frio na altura da finalização. Tem ainda a vantagem de ser muito móvel, sempre a ganhar espaços para a equipa conseguir furar no ataque, basta ver que quando ele joga a equipa liberta-se muito mais facilmente na frente porque farta-se de arrastar marcações. E depois tem ainda toda aquela garra na pressão na bola, que já nos deu uma mão cheia de golos em recuperações na frente. Dizer que o RF é melhor que o Jimenez é só falta de noção :lol:

Não sou obrigado a concordar contigo, assim como nãos és obrigado a concordar comigo. O Rui Fonte é só a par do Jonas, o jogar cognitivamente mais evoluído a jogar em Portugal e a qualidade está toda lá, o problema dele é ser feito de vidro. Provavelmente não concordas comigo e achas um disparate certamente, estou certo? É a tua opinião amigo, assim como eu tenho a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma oportunidade que levaria a um descréscimo muito grande de qualidade no banco. O Jimenez é um suplente de luxo

um supl€nt€ de luxo, diria

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia um par de jogos e parava 6 meses por lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

INTER TERÁ OFERECIDO 40 MILHÕES DE EUROS AO BENFICA POR TALISCA

:lol:

VENDE JÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou obrigado a concordar contigo, assim como nãos és obrigado a concordar comigo. O Rui Fonte é só a par do Jonas, o jogar cognitivamente mais evoluído a jogar em Portugal e a qualidade está toda lá, o problema dele é ser feito de vidro. Provavelmente não concordas comigo e achas um disparate certamente, estou certo? É a tua opinião amigo, assim como eu tenho a minha.

acho que a falta de pés também é um problema

Compartilhar este post

Link para o post

INTER TERÁ OFERECIDO 40 MILHÕES DE EUROS AO BENFICA POR TALISCA

:lol:

andersontaliscaEU NÃO VOU A LUGAR NENHUM, EU SOU JOGADOR DO BESIKTAS ⚫️⚪️

@besiktas SOU FELIZ AQUI E MINHA FAMÍLIA TAMBÉM ❤️‍‍ @annapaularamosss

Parece que a mulher está à espera de mais um filho (tiveram uma rapariga o ano passado - o Talisca até falou disso quando alegou que o Benfica não lhe pagava o salário).

Aparentemente o homem é tão bom a marcar golos com facilidade dentro de campo como fora dele... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara o Rui Fonte ser metade do Jiménez. Ou do Mitroglou. Ou basicamente, de qualquer avançado do Benfica.

O rapaz está bem onde está. Serve para o Braga, vai rendendo por lá. Não tem talento para passar muito dali também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara o Rui Fonte ser metade do Jiménez. Ou do Mitroglou. Ou basicamente, de qualquer avançado do Benfica.

O rapaz está bem onde está. Serve para o Braga, vai rendendo por lá. Não tem talento para passar muito dali também.

Como digo, são opiniões e cada um tem a sua :compinchas:

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pagava-lhe isso na boa...

De barriga cheia é fácil.

Estava a falar de uma forma regular. OK, valeu títulos. Continua a ser um jogador que recebe muito para quem vem do banco. Qual garantia de retorno? Ninguém lhes pega se não jogam, ninguém lhes pega se estes não jogam bem e de forma continuada.

AH, já nem me lembrava desta personagem... o Carrillo. Outro que recebe uma porrada de dinheiro e que acrescenta zero à equipa. 3 nomes, e mais de 2M limpos/ano em jogadores que nem estão perto de serem indiscutíveis. É isto que me faz confusão, entendes? Não há dinheiro para reforçar a sério o plantel, no entanto, para todos os anos há dinheiro para as negociatas do NGL.

Isto é uma discussão com um loop infinito.

E o Jimenez rendeu de forma regular, aos meus olhos. Foi um dos melhores jogadores do Benfica no ano passado.

Quanto ao bold:

jorge-mendes.jpeg

Pelos vistos não estou a ser claro. Quando o Benfica faz uma negociata ao Mendes, o Mendes retribui. Se saem 20M, entram 25/30M no mercado seguinte. Por isso é que digo que com dinheiro a sério a brincadeira é outra. O Hradecky não será o trunfo de empresário nenhum. É um investimento só vosso. Não há ninguém para emendar se correr mal...

De longe. Já houve uma altura, acabado de chegar ao Arsenal, em que podia ser um craque. E houve outra, no regresso a Portugal, em que ainda podia ir longe. Agora nesta altura... é um jogador inteligente, que lê bem o jogo mas que não tem a técnica e acima de tudo o físico para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratem lá o GR e pelo menos um defesa e isto tem pernas para carburar.

E vendam o Salvio e Felipe Augusto se não for pedir muito

Compartilhar este post

Link para o post

E vendam o Salvio e Felipe Augusto se não for pedir muito.

É pedir muito que o homem ainda não foi ilibado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hradecky já ardeu parece-me..

E o toljan que foi referenciado para nós para LD a umas semanas ao que parece vai para o Dortmund.

Não entendo, a politica da direçção, os dias passam e os alvos estão todos a fugir

Compartilhar este post

Link para o post

O Hradecky já ardeu parece-me..

E o toljan que foi referenciado para nós para LD a umas semanas ao que parece vai para o Dortmund.

Não entendo, a politica da direçção, os dias passam e os alvos estão todos a fugir

Tens a lista dos alvos? Ou só dos jornais?

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Rui Fonte nunca vai chegar onde poderia ter chegado mas mesmo assim preferia tê-lo a ele do que ao Jimenez no plantel, não gosto do Jimenez e isso até se pode dever um pouco ao valor que custou mas não é só por isso. Como vos digo são opiniões e respeito quem tenha uma diferente da minha, ao início também fui dos poucos que fiquei agradado com a vinda do Seferovic, salvo erro muita gente disse que o dispensava ter por aqui.

Relativamente a reforços espero bem que entre Hradecky e Vaclik um venha aqui parar, pelo menos um guarda redes tem de chegar, uma vez que começo a desconfiar que a lateral direita já está a ser descartada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...