Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Svilar, a confirmar-se a ida para o Benfica, custará entre 2 a 3M. ( Também dependerá da % do passe que ficar em posse do clube belga ou de objectivos que o Gr consiga alcançar)

Se o Jiménez sair, o Benfica terá como alternativas: Vietto, Nicolás Blandi (avançado do San Lorenzo para quem não sabe) e o Gabriel Barbosa (tem sido associado ao Sporting)

O Hermes pode ser emprestado ou mesmo sair a titulo definitivo. Pode rumar ao campeonato turco ou francês.

O Horta, que é pretendido pelo Marítimo, também é desejado por clubes franceses, ingleses e turcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava. O Gaya também serve, até trocava pelo Grimaldo.

ya, defesa esquerdo por defesa esquerdo e o nosso ta sempre lesionado

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho é não haver rumores recentes de transferências, os rumores existentes já têm algumas semanas. Além disso, estranho o silêncio dos habituais insiders do SB.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya por acaso nunca mais se falou em ninguém. GR só falam no Svilar, mas esse mesmo que venha não é para titular. Ainda insistiram uma beca no Douglas mas acho que o ordenado f*deu aquilo tudo. E a ultima foi o lateral do Madrid B que entretanto não assinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a 1 semana do fecho do mercado. Já foram jogadas 3 jornadas do campeonato. E nós ainda não temos guarda redes, defesa direito e defesa central, posições que devem ser reforçadas. Estamos com Bruno Varela a titular, Buta como suplente do titular André Almeida e Luisão sem um parceiro na defesa que convença (se bem que o Jardel parece estar a recuperar a forma). Que gestão...

Compartilhar este post

Link para o post

Como não houve grande eco quando o comprámos... E até acho que nem foi apresentado

Compartilhar este post

Link para o post

O RV não pede reforços, por isso é que está tudo calmo. Se até Janeiro a coisa correr bem, continua. Senão, lá vamos nós aflitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gazzetta fala numa troca Lisandro - Gabigol

Precisamos de um central -> mandamos embora um central

Não precisamos de atacantes -> vamos buscar um atacante

Isto não vai acontecer. Não tivessem mandado embora o Murillo e fazia troca Murillo-Lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda vai haver surpresa nossa do mercardo, provavelmente estão a esperar pelos últimos dias

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gabigol é capaz de partir tudo por cá, não me importava que saísse um dos avançados por ele. Claro que bom mesmo era reforçar os sectores carenciados.

Compartilhar este post

Link para o post

evandro.jpg

ou este

Gabigol para que? Já temos 4 avançados bastante bons, vá o Raul coiso mas pronto. Arranjem é um central de jeito, acontece alguma m*rda, onda de lesões e o crl e vamos andar a jogar com o Ruben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabigol é máquina no FM, algum valor há de ter.

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...