Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Svilar assina segunda e pelo que se diz nas noticias tem mentalidade trabalhadora e treina fora do horário de treino, se isto for verdade juntamente com o seu potencial a coisa pode explodir em 2/3 épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... E com isto o assunto do gk fica resolvido? Já estamos tranquilos com o Varela?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... E com isto o assunto do gk fica resolvido? Já estamos tranquilos com o Varela?

O pior não é estar tranquilos com o Varela porque acho que ele se continuar a jogar vai crescer e continuar com boas exibições, o pior é que com o Júlio já recuperado este entra para o 11 e esse é que me preocupa

Compartilhar este post

Link para o post

O pior não é estar tranquilos com o Varela porque acho que ele se continuar a jogar vai crescer e continuar com boas exibições, o pior é que com o Júlio já recuperado este entra para o 11 e esse é que me preocupa

Duvido que o Vitoria tire o Varela agora da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não, é matar o miúdo e este jogo não é para o Júlio senão torna-se mais difícil do que já é

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar assina segunda e pelo que se diz nas noticias tem mentalidade trabalhadora e treina fora do horário de treino, se isto for verdade juntamente com o seu potencial a coisa pode explodir em 2/3 épocas

Isso faz-me lembrar a conversa sobre o Oblak. Toda a gente via que tinha alto potencial e o Artur continuava a suscitar muitas dúvidas, mas como o Oblak era puto precisava de rodar mais 2/3 anos.

Não fosse a lesão do Artur e se calhar ainda hoje andava de empréstimo em empréstimo. Se tem qualidade e é melhor que os outros que lá estão só tem é de jogar, tenha 15 ou 35 anos.

E com isto não estou a dizer que é o caso. Só vi o jogo dele contra a nossa seleção em sub19 e gostei muito dele mas acredito ainda mais na nossa prospeção do que só nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante dele, mas acho que não vai entrar logo, pode ser que seja preparado duma forma tipo grimaldo ou até ser aposta na taça da liga visto que é menos importante, mas acho que este ano não vai entrar logo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Reforços podem chegar do Benfica

João Carvalho e Diogo Gonçalves são alvos

Os benfiquistas João Carvalho e Diogo Gonçalves são alvos do Marítimo e decorrem contactos que podem levar pelo menos um destes jogadores para a Madeira, depois de gorado o empréstimo de André Horta.

Após a chegada do central brasileiro Dráusio (ex-Catania) em breve deverá ficar fechada a contratação de um extremo, por empréstimo, e o plantel contará ainda com mais um jogador de características ofensivas, ao que tudo indica via Benfica.

Ontem os jogadores trabalharam em Lagoa, com o plantel dividido em dois grupos, um dos quais sujeito a uma menor carga e composto pelos atletas que sofreram maior desgaste no jogo europeu contra o Dínamo de Kiev.

"Ainda estamos com o sono um pouco desregulado, mas a ambição é grande e queremos somar pontos, de preferência os três, em Portimão", referiu o treinador Daniel Ramos, no final da sessão.

O Portimonense "tem uma equipa que se conhece bem e isso é uma vantagem em relação a nós", admite o responsável insular, que não teme uma quebra anímica depois da eliminação europeia. "Caímos de pé e não saímos beliscados, mas sim reforçados", sublinhou Daniel Ramos, à espera de jogadores "que nos possam permitir maior rotatividade".

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta aquilo que tem sido o Eliseu e o facto do Grimaldo estar sempre lesionado, bem que podiam sacar o Siqueira que está sem clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ficavas com 3 defesas esquerdos. Jogar em Vila do Conde não é fácil, o pessoal já está todo pessimista, são o 8 ou o 80.

Compartilhar este post

Link para o post

O di Marzio diz que perguntámos pelo Jovetic. :lol:

Acredito que, caso o Raúl ou o Mitroglou abandonem, acabe por chegar mais alguém. Faz falta? Não. Mas não podia ser um final de mercado sem mais um extremo ou avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ficavas com 3 defesas esquerdos. Jogar em Vila do Conde não é fácil, o pessoal já está todo pessimista, são o 8 ou o 80.

3 DE? Para isso era preciso que o Grimaldo conseguisse fazer 1 mês de competição sem se lesionar.

E o Eliseu está bom é para tomar o lugar do Paulo Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta aquilo que tem sido o Eliseu e o facto do Grimaldo estar sempre lesionado, bem que podiam sacar o Siqueira que está sem clube.

Não sei como está, mas era já.E se calhar um dos 3 podia faer o lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira está livre? E o que é que esses incompetentes andam fazendo que não o contratam?

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria faz mais falta um GR, DD e um central, e se uma destas posições for reforçada já vamos com sorte, por isso achar que vão trazer um DE é um bocado utopico.

Mas olhando para aquilo que tem sido o rendimento do Eliseu começo a achar que se calhar é mais problema o Eliseu que o Almeida, é que Eliseu tem sido horrível e tendo em conta que o Grimaldo desde que chegou ao Benfica tem passado mais tempo lesionado do que em forma, fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...