Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Era demasiado bom se estivéssemos perante o próximo Preud.homme. Espero que o miúdo se consiga superar nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente não me parece que venha mais algum GR para além do Svilar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John só tem 25? :lol:

Ainda vai a tempo de ser uma desilusão durante mais uns quantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente casos mais sonantes para colocar só o Ola John, Fariña e Victor Andrade. Tudo o resto já entrou no carrossel dos empréstimos.

Depois há outros que podem ganhar bilhete: André Horta, Diogo Gonçalves, João Carvalho, Kalaica... Basicamente aqueles que estão no limbo da equipa A, os que estão velhos para ficar na equipa B mas que não estão prontos para jogar na A.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John só tem 25? :lol:

É nestas alturas que vejo que estou a ficar velho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento do mercado de transferências do Benfica só estou curioso de ver quem vai ser o nome aleatório que aparece sempre na ultima lista de jogadores inscritos no dia 31 que normalmente ninguém ou quase ninguém sabe quem seja. Como o belo ano que estava tudo a espera de um lateral esquerdo até ao fim e o unico que entrou foi o Deyverson :mrgreen:. De resto não me parece que venha mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspecto muitas saudades do Jim Morrison Varela, uruguaio parte da comissão do Paco Casal pela renovação do Maxi e que caía sempre na lista das inscrições no último dia.

Compartilhar este post

Link para o post

"Existiam várias negociações paralelas a decorrer que para mim seriam melhores opções, mas disseram-me agora mesmo que é o Douglas o escolhido, está fechado não sei mais pormenores".

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...