Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Tenho pena que o Vieira não esteja disponível para dar uma entrevista nos próximos dias. Tenho a ideia que é habitual, nesta fase em que o campeonato pára, haver uma entrevista ao treinador ou ao Presidente. Seria uma excelente oportunidade para questionar onde vai ser aplicado o montante recebido neste mercado de transferências. Como investimos menos de 10M no reforço do plantel, presumo que iremos assistir a uma redução histórica do passivo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não gosto nada da venda do Mitro e oxalá esteja enganado, mas ainda nos vai fazer muita falta. Mas olhando a este mercado já não há mais nada a dizer. Em vez se se atacar o Penta em condições, ainda para mais quando na próxima época só vão dois à UCL, e se fazem certos e determinados negócios, não se reforçam as posições carenciadas com valores seguros depois de se terem feito 90M em vendas e só se preocupam em fazer negociatas destas de entra avançado sai avançado, desculpem mas isto não tem explicação, ou melhor, tem, e está à frente do nosso clube ilegitimamente à mais de 15 anos, e que nos trouxe níveis de endividamento que mais vale nem pensar. Se não fosse pelos jogadores que cá ficam e que têm dado tudo nas últimas épocas a minha vontade era de nem por os pés na luz esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, segundo a SPTV o Gaitan terá dito ao Mendes que quer voltar ao Benfica.

Segundo o jornalista deles que está no AS.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Vieira não esteja disponível para dar uma entrevista nos próximos dias. Tenho a ideia que é habitual, nesta fase em que o campeonato pára, haver uma entrevista ao treinador ou ao Presidente. Seria uma excelente oportunidade para questionar onde vai ser aplicado o montante recebido neste mercado de transferências. Como investimos menos de 10M no reforço do plantel, presumo que iremos assistir a uma redução histórica do passivo.

Essas entrevistas são completamente inuteis, ele vai dizer uma m*rda qualquer e fazer outra, como sempre fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan é daqueles jogadores que nenhum benfiquista vai recusar, só que é para a posição onde temos jogadores para fazer 3 equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos por aí só o talisca é que não queria voltar ao benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem juntamente com o Garay e o D. Sebastião.

TVI 24 dá o Gabigol como certo por empréstimo, opção de compra de 25 milhões. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, Gabigol é um avançado mais à semelhança do Jonas do que de um Seferovic. Ou estou enganado? Alguém que conheça a peça?

Compartilhar este post

Link para o post

@greekfootball_

#Benfica have made a bid for #Panathinaikos goalkeeper Odisseas Vlachodimos. It seems that the deal have collapsed.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico chateado, tem qualidade.

Mas é desnecessário e precisamos de melhorar a defesa. Nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este Gabigol é assim tão mau que motive estes loles todos?

Temos 3 PL. 2 titulares, 1 no banco. Não me parece que mais 1 seja algo descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 3 PL. 2 titulares, 1 no banco. Não me parece que mais 1 seja algo descabido.

Gosta é de festas

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas precisamos de um central ou um DD de créditos firmados e não mais um PL.

Além disso na última época tínhamos os mesmos 3 pl's, até porque para a posição do Jonas temos outras opções

Compartilhar este post

Link para o post

Gosta é de festas

E é isso que tem motivado toda esta revolta benfiquista? Não sei mesmo.

É que, como já disse acima, 4 PL não me parece excessivo. "Ah e tal, precisamos é de defesas". Ok, também não disse o contrário. Em termos qualitativos, não sei bem como é o rapaz, daí ter perguntado. Sei apenas que no Brasil era adorado. E por alguma razão o Inter pagou 30M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...