Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Em Itália diz-se que para além dos 25M da cláusula o Inter ainda ficaria com 25% de uma futura transferência. :lol:

Têm de se precaver para o caso de explodir por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

E é isso que tem motivado toda esta revolta benfiquista? Não sei mesmo.

É que, como já disse acima, 4 PL não me parece excessivo. "Ah e tal, precisamos é de defesas". Ok, também não disse o contrário. Em termos qualitativos, não sei bem como é o rapaz, daí ter perguntado. Sei apenas que no Brasil era adorado. E por alguma razão o Inter pagou 30M por ele.

Vai sair alguém? Jonas,Mitro,Raul,Sefero,Gabi não é em demasia? A revolta está no facto de se preocuparem em reforçar o ataque e deixarem a defesa com um claro défice de qualidade.

Até pode vir para cá dar show, é bom que venha mas quem é que não fica desagradado? Nem é tanto com a vinda do Gabi mas sim com o critério de contratações, falo por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay não vem, o fireeagle disse que era muito difícil mas deu a entender que era possível que chegasse mais alguém.

Vai sair alguém? Jonas,Mitro,Raul,Sefero,Gabi não é em demasia? A revolta está no facto de se preocuparem em reforçar o ataque e deixarem a defesa com um claro défice de qualidade.

Até pode vir para cá dar show, é bom que venha mas quem é que não fica desagradado? Nem é tanto com a vinda do Gabi mas sim com o critério de contratações, falo por mim.

O Mitro saiu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim a coisa muda um pouco de figura.

Pensei que ele não ia. Mitro :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay não vem, o fireeagle disse que era muito difícil mas deu a entender que era possível que chegasse mais alguém.

O Mitro saiu hoje.

Link? Não vi nenhum post dele no topico do garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Link? Não vi nenhum post dele no topico do garay.

No tópico do Gabriel.

Entretanto aquele lateral direito croata (?) vai de carrossel para a Polónia.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Cláusula de 25M para o Gabigol :lol:?

Ou seja se por acaso ele até render vamos só valorizá-lo para o Inter, porque não temos capacidade para dar 25M€, só se fosse em Mendilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal por mal vinha o Baiano que rescindiu contrato com o Braga.

f*da-se, antes o Buta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação do Gabigol faz lembrar aquele ano em que no último dia contratámos o Lima quando precisávamos de um defesa esquerdo.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

O gabi tá assegurado. Ele próprio já se despediu do inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...