Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Pelo Aves:

União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

INFORMAÇÃO OFICIAL

A União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD para o empréstimo por uma temporada do jogador Luquinhas.

O extremo, que representou o Vilafranquense entre 2014 e 2016, regressa ao Campo do Cevadeiro depois de uma temporada no Sport Lisboa e Benfica, onde representou a equipa B, e de recentemente ter assinado por três épocas com o Desportivo das Aves.

Aos 20 anos (cumpre 21 no final de Setembro), Luquinhas assume estar feliz com o rumo da carreira: "Estive um mês na Vila das Aves, pude constatar que é um clube com uma estrutura de Primeira Liga. Agora quero aproveitar esta oportunidade para continuar a mostrar o meu valor. O objetivo é ajudar aqui e evoluir para depois poder pensar em regressar. Mas estou muito feliz por poder regressar a casa", afirmou o jogador à UDV TV.

Ainda esta tarde mostramos-lhe as primeiras imagens e declarações de Luquinhas neste regresso a Vila Franca de Xira.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post é totalmente contraditório. Ele diz que eles não valem aquele valores independentemente do potencial que têm, tu dizes "exacto, mas depois dizes que pode reflectir o potencial futuro. Nos mercados financeiros, o valor de uma acção gira à volta do retorno futuro de uma empresa, actualizada para o momento actual - isto significa que vais pagar sempre mais ou menos tendo em conta as expectativas de crescimento dessa empresa. Cada acção será também tanto mais cara quanto maior for o interesse e menor a intenção de quem as detém de vender. Posto isto, porque é que no futebol há-de ser diferente? O Braga via nos jogadores potencial para jogar e valorizar mais do que aquilo porque eles saíram agora, mas entendeu que o valor que vai receber neste momento é o suficiente para arriscar abrir mão dos jogadores.

Devo ter percebido mal o post do Schizo.

Só deixo aqui uma adenda ao teu raciocínio, a existência de uma confounding variable, o fator Jorge Mendes. Os interesses de ambos os clubes (vendedor e comprador) podem ter sido influenciados por ação do empresário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Devo ter percebido mal o post do Schizo.

Só deixo aqui uma adenda ao teu raciocínio, a existência de uma confounding variable, o fator Jorge Mendes. Os interesses de ambos os clubes (vendedor e comprador) podem ter sido influenciados por ação do empresário.

Obviamente :mrgreen: O Jorge Mendes tinha percentagem de ambos os jogadores, e fez por vender ao melhor preço possível para conseguir meter o dele ao bolso no imediato. (btw, e é aqui que eu traço a linha entre estes negócios e os do Benfica - no caso do Bernardo, Ivan, Hélder, etc, o Mendes não tinha percentagem e foram todos para clubes do carrossel, daí que eu pense não haver essa "sujidade" acrescida no caso do Neto e Jordão).

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha percentagem? Não tinha conhecimento disso.

Do Bruno Jordão, pela forma como foi contratado (titular no Leiria com 17 anos), quase de certeza (exemplos do Xadas, André Moreira, Éderson, etc). Do Neto, também diria que sim, já que deve ter sido uma renovação complicada, com o Barcelona ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque assim valoriza mais! :mrgreen:

Sendo o Ola John, é bem capaz de ser verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se por não enfiar o rapaz em clube nenhum da Turquia ou algo do género, pois não?

Ainda está aberto até dia 9 se não estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

Do Bruno Jordão, pela forma como foi contratado (titular no Leiria com 17 anos), quase de certeza (exemplos do Xadas, André Moreira, Éderson, etc). Do Neto, também diria que sim, já que deve ter sido uma renovação complicada, com o Barcelona ao barulho.

Então calma, vens para aqui criticar alguém por fazer comentários sem ver as coisas e como argumentos usas algo do qual não tens a certeza nem viste em lado algum, apenas em suposições tuas. Grande campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então calma, vens para aqui criticar alguém por fazer comentários sem ver as coisas e como argumentos usas algo do qual não tens a certeza nem viste em lado algum, apenas em suposições tuas. Grande campeão!

De campeão é misturar alhos com bogalhos. Eu critiquei o Bulldozer por fazer um julgamento de valor sem conhecer os jogadores, mais nada. E depois respondi ao post do Vaart com as minhas considerações sobre o negócio, em linha com o raciocínio dele :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que está em melhor posição para avaliar os jogadores, tu ou quem os comprou/vendeu? O Braga contava com eles para o presente e para o futuro, são jogadores com qualidade, e não esteve disposto a vender até surgir uma proposta irrecusável. Ela surgiu, e eles foram, pronto. Mas já vi de outros tópicos que tu és mais um daqueles que acha que um clube pequeno não tem o direito de agarrar os maiores valores, e os deve vender por tuta e meia, de preferência aos outros três. Mas quando te toca a ti, já lá estás a exigir couro e cabelo pelos jogadores do teu clube, é a coerência do costume.

Pelos vistos nem eu nem ninguém visto que nunca jogaram muito. Ou isso ou a Lazio tem os melhores olheiros do mundo. :lol:

O Jordão, segundo o ZZ fez 19 jogos na equipa B. 9 internacionalizações ao todo.

O Neto, segundo ZZ fez 1 na B e 3 na A, mas pode tar errado. Mais umas internacionalizações onde tenho ideia que não faz assim tanta diferença para os colegas (que venha o André Sousa tirar as dúvidas). Mas este sim pode ter algum potencial tendo em conta que era juvenil.

Como é que alguém paga 7,5M por um empréstimo! de um jogador junior de primeiro ano que não provou nada é que me faz confusão e se não faz a mais ninguém sou eu que tou maluco. Por dois anos de junior a Lazio paga 7,5M :lol: É para segurar o jogador se ele explodir? E se ele não explodir visto serem os 2 anos mais complicados na afirmação de um jogador? Ah, já pagaram os 5M para 2019.

O Jordão são 4M por empréstimo, mais 2M quando acabar o empréstimo. Tenho ideia que isto não são cláusulas, são já valores fixos (estou a guiar pelo transfermarket)

Por exemplo o Rafa depois de ir à seleção A e ter feito 3 épocas de bom nível no Braga A, mais jogos de UEFA (não sei se algum de Champions) custou 16M bem esticados pelo Braga. Só uma comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um post tão grande para dizeres que os jogadores foram sobrevalorizados para o que jogaram. É claro que os valores são muito altos para o que eles já provaram, já repeti isso vezes sem conta. O que não quer dizer que tenham sido negócios sujos, para ter o dinheiro a circular - do meu ponto de vista, e vou repetir isto pela última vez, faz mais sentido o facto de o Jorge Mendes ter parte do passe de ambos os jogadores e de ter usado a sua influência junto da Lazio (fruto dos negócios recentes que lhes rendeu algum dinheiro) para lucrar algum com a transferência. E digo isto com base naquilo que têm sido os negócios entre o Braga e Mendes, em momento algum o Braga foi depois estourar dinheiro noutros jogadores dele.

Posto isto, apesar de terem sido valores altos, faz todo o sentido que o Baga não os quisesse perder por menos do que aquilo que receberam agora - os jogadores já estavam integrados no plantel, têm imenso potencial, e há um histórico recente de valorização extraordinária de alguns jogadores por cá, como o Rafa ou o Xadas, por exemplo. O Xadas também tem uma dúzia de jogos pela equipa A do Braga, mas se ele fosse vendido por 9M (o valor "garantido" pago por cada um neste negócio), alguém reconheceria isso como um bom negócio? O Xadas a valer um Boly e meio? E no final de contas, pouca mais experiência ao mais alto nível tem que os outros, tem mais um ano de idade, e não se consta que seja tão mais talentoso que os outros. A única diferença é que já foi aposta, e os outros estavam a fazer esse caminho.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca aponta o Ola John ao Sivasspor.

Isso.

O Sagna foi-nos apontado, bem como ao Sporting. Está livre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagna ainda é mais jogador que o André Almeida e Douglas... Não sei até que ponto não seria agradável tê-lo por cá. Ah, e é mais central que o Lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...