Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Ola John também tem talento, se calhar mais que o Cristante, e nem dado o pegam.

Compartilhar este post

Link para o post

Cenoura do dia de hoje by Record e A Bola: Miguel Araujo, DC peruano do Alianza de Lima de 24 anos e internacional A pelo seu país 4 vezes. Acaba contrato este ano logo pode chegar a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que conheço do Seferovic, acho que é apenas um arranque de época fulgurante e que vai quebrar, não lhe reconheço a qualidade que tem mostrado.Mas posso estar enganado.

Em todo o caso, tenho gostado de ver a forma como o Jimenez se tem envolvido com equipa nos minutos que tem entrado e acho que tirando o Jonas, é o jogador mais forte dentro de área e neste modelo seria importante alguém com esse perfil.

Grimaldo rodava com o Cervi naquele lugar tendo em conta as lesões que tem tido. Gosto da forma de estar dele perante o jogo em termos defensivos e ofensivamente também acho que ganhava em ganhar metros desde trás.

Em relação ao André Almeida, acho que tem um perfil para fazer o lugar de forma idêntica ao Aspilicueta no Chelsea.

Infelizmente confirmou-se o que esperava do Seferovic, e o Gabriel Barbosa parece-me que vai fazer uma época ao nivel do Joel Campbell no Sporting o ano passado: muito toque de bola e pronto.

Lancem o Alex Pinto da equipa B de uma vez a lateral direito e o Krovinovic a titular no lugar do Filipe Augusto. Pelo menos para o ano temos jogadores preparados e pode ser que dê para fazer a gracinha nas Taças.

A gestão que o Rui Vitória está a fazer do Jimenez, Zivkovic, Cervi, Krovinovic, tem sido qualquer coisa de atroz.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a capa d'O Jogo de hoje o "Pedido expresso do treinador" chamado Gabigol vai ser devolvido à procedência em Janeiro. :lol: :lol:

Veremos quanto tempo resiste o também "Pedido expresso do treinador" chamado Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

a vinda do douglas e do gabriel barbosa é um atentado ao futebol.

já se estava mesmo a ver no que ia dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior atentado é a forma como o LFV se descartou à primeira oportunidade da responsabilidade das duas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo dizer se esteve bem ou mal

Ambos :lol: parece que vai ao pão no cruzamento mas lá se redime com uma grande defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior atentado é a forma como o LFV se descartou à primeira oportunidade da responsabilidade das duas contratações.

claro!

mas alguém acha que foi o rui que os pediu? por amor da santa

Compartilhar este post

Link para o post

claro!

mas alguém acha que foi o rui que os pediu? por amor da santa

Acho que não. Mas se aceita de bom grado (é a imagem que constantemente passa para fora) a imposição de jogadores, então também tem que responder a algumas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda desses 2 foi só para sacar um "fomos buscar um gajo ao barça e ao inter"

Tambem acho que o Gabriel foi mais para o desviar do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal italiano Tuttomercato diz que o FC Porto pretende "roubar" o João Felix ao Benfica. O jogador acaba contrato em 2019.

O jogador assinou pelo Benfica em 2015, vindo do FC Porto.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir deixar sair o Felix era brilhante.

Mas bem, com o que andam a fazer ao João Carvalho secalhar até é o melhor que pode acontecer ao puto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica quer emprestar o Pedro Pereira no mercado de Janeiro. Seria empréstimo com opção de compra obrigatória (nunca abaixo dos 5M segundo o jornal).

Existem 3 clubes da Serie A interessados, sendo que um deles é a Udinese.

O Hermes também pode rumar ao Levante por empréstimo na abertura do mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...