Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Palhaçada do crl. Tou memo a ver o Felix a ir por uns 15/20M lol

Compartilhar este post

Link para o post

Same. "Valorizar rapaziada que nem precisa de jogar na equipa principal para se saber que tem qualidade!". Oh, parece que os estou a ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a ver o Felix a ir a custo 0 :lol: acho que ele termina contrato brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não era nesse que o Porto estava interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a ver o Felix a ir a custo 0 :lol: acho que ele termina contrato brevemente.

Ainda não renovou? Já andam com noticias que querem renovar e o crl há uns 3 meses. Entretanto o Parks já renovou lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã do Jose Luís Gomez, mas ele não é nada mau. E comparado ao Douglas então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ZIVKOVIC QUER SAIR EM JANEIRO

A decisão dependerá em última instância do Benfica e da vontade de Rui Vitória em prescindir ou não do jogador, mas a imprensa sérvia assegura que a vontade de Andrija Zivkovic passa por deixar a Luz em janeiro para rumar a clube onde possa ter utilização mais regular do que a que tem tido na Luz, tendo em vista a chamada ao Mundial do próximo verão.

O extremo estará nos planos de Sevilha e Valência, que podem avançar com proposta de empréstimo válido até final da época aquando da reabertura do mercado de transferências em janeiro. Zivkovic tem 12 jogos pelo Benfica esta época, metade como titular.

Excelente gestão do plantel do coxo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo o Benfica virou cemitério de extremos :lol:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão do plantel a nivel de moral e/ou desempenho durante os jogos tem sido horrível.

Pedro Pereira foi logo queimado na pré. O Milos foi para a comissão. O Douglas é para gozar connosco e no fim, jogamos com um gajo que não é lateral, mas que vai fazendo a sua carreira a lateral. Brilhante.

Depois andámos e andamos (quando calha [tem calhado muitas vezes] ) a levar com o Augusto só porque o NGL fez alguma coisa ao Tio Mendes, logo o rapaz tem de valorizar para render algum a alguém. O João Carvalho de promessa "confirmada" a época passada, chega a esta temporada e joga 4 jogos (2 na A e 2 na B), mais uma vez, excelente a forma como estão a gerir o rapazinho. :handclap: (Ainda falta o Chrien... que também, tadeco)

Rafa... pah, quando o rapaz for para dentro de campo, dêem-lhe uma camisola com o emblema do Braga, talvez assim não sinta tanta pressão. Diogo... já jogou o suficiente para valer 15M? O Esferovite? Foi raptado ou quê? E o Raul? Já temos propostas de 60M de €uroMendes?

... o Salvio pode fazer m*rda em todos os jogos que continua a jogar... tenho mesmo muita pena do Zivko (que deve ser só o jogador com mais potencial no plantel), adoraria vê-lo como ídolo na Luz, no entanto, deverá ser difícil enquanto o RV estiver com o modo mentacapo ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa noticia reciclada do CM. Quando ele andou aquele mês inteiro a ir para a bancada estava bem, passou a ter minutos e já quer sair. Ainda acreditava nesta noticia em Outubro ou em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um jogador como o Zivko fizer um balanço deste seis meses o seu desejo só pode ser sair, principalmente se quer ir ao Mundial. É suplente, joga 10 minutos, ou vai para a bancada. Na direita está tapado por um jogador que tem lugar cativo, jogue bem ou mal e na esquerda até já foi ultrapassado pelo Diogo Gonçalves.

Para além disto tudo, um jogador com um enorme potencial (para mim já comprovado) não deve gostar de ser treinado pelo Rui Vitória e estar nesta situação de incerteza.

Jogadores como o Zivko têm que jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco provável que vá ao Mundial mesmo que jogue com regularidade a partir de Janeiro, ele é convocado pelos sub-21 e não pelos AA.

Este ano apenas fez 30' pela selecção principal num jogo contra a China em Novembro, em 2016 fez 56' em dois jogos amigáveis. Pode entrar na pré-convocatória dos 30 talvez jogando com essa tal regularidade a partir de Janeiro mas à partida entrar nos 23 que vão ao Mundial vai ser quase impossível

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo Marko Jankovic, a actuar no Partizan, está a ser seguido pelo Benfica.

Parte do passe é pertença do Olympiakos.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Hermes foi descartado aqui no Corinthians.

Ufa! Aqui não tem dinheiro nem para pagar o próximo mês, imagina pagar os valores que vocês pedem. x_x

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...