Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Douglas recusa voltar a Barcelona? Então que vá para a p*ta que o pariu, aqui é que não faz falta nenhuma.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Diego Lopes nem sequer joga com regularidade no Panetolikos, duvido muito que um jogador emprestado do Benfica B jogue num clube de tanta responsabilidade como o Panathinaikos quando a época está a correr tão mal (11º a 14 pontos da Europa, derrota por 4-1 fora contra o PAS Lamia nos 1/8 de final da Taça da Grécia).

O Pana está com graves dificuldades financeiras, a despachar em bloco os jogadores mais velhos, e entretanto o presidente já comunicou que ia deixar de meter dinheiro no clube. Faz sentido que prossigam a política de meter putos e emprestados no plantel a jogar, já lá têm uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam em 7M e no empréstimo de 2 jogadores. Mas o Vitória não o quer vender, já tinham dito que não sairia nenhum titular agora em Janeiro.

O Willock deve ser emprestado em Janeiro. Tal como o Chrien.

O empréstimo do Hermes ao Cruzeiro deve ser hoje oficializado.

O "Daily Mirror" fala no interesse do Newcastle e Bournemouth.

O Leeds e o Milwall também estão atentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pana está com graves dificuldades financeiras, a despachar em bloco os jogadores mais velhos, e entretanto o presidente já comunicou que ia deixar de meter dinheiro no clube. Faz sentido que prossigam a política de meter putos e emprestados no plantel a jogar, já lá têm uns quantos.

Pelo que estive a ver só jogam com um PL e o titular nos últimos tempos tem sido um miúdo chamado Pispas de 19 anos, formado na Academia e Internacional grego nos escalões jovens. Acho que no cenário onde tem que haver uma escolha entre o miúdo da formação e um emprestado eles escolhem o primeiro pela valorização.

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda redes alemão apareceu hoje no site do Benfica. Já me parece praticamente certo

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda redes alemão apareceu hoje no site do Benfica. Já me parece praticamente certo

Fui ao site e não vi nada :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...