Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Também duvido muito que o Darmian queira vir para cá e não existam clubes de ligas mais interessantes interessados nele. Mas mesmo que viesse muito dificilmente ficava aqui em definitivo. E andar a tapar buracos com soluções provisórias não é nada.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

A direita tem de ser do Almeida até ao fim da época. Ele tem cumprido e se agora vamos cagar um nome sonante qualquer para o seu lugar corremos o risco de ficar sem lateral direito nenhum que renda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho.

Um bom avançado para acompanhar o Jonas nesta segunda metade época e abdicar do 443 ou então despachar o Pizzi e meter lá alguém que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leipzig está muito interessado na contratação do Úmaro Embaló.

A imprensa turca refere que o Liverpool pode avançar com 25M pelo Talisca. O Besiktas exigiria 5M para libertar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga não liberta o André Horta. O Benfica tem uma proposta de 6M do Los Angeles Football Club para o jogador. Essa proposta pode ascender ao 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, digam bem dele porque os Italianos depois vêm aqui ler coisas.

O LISANDRO É O MELHOR CENTRAL DO BENFICA, MUITO POTENCIAL, NÃO O DEVÍAMOS VENDER. VAI SER MUITO BOM PARA O INTER SE O COMPRAREM POR MUITO DINHEIRO.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Opção obrigatória?

Não sei qual a ideia do Inter, mas é uma boa oportunidade para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele. Burro que nem uma porta mas quando está concentrado (raro) é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigar um miúdo de 20 anos, que a única coisa que quer é vingar no clube do coração, a ir ganhar dólares para os states é criminoso. Às tantas estão a preparar alguma coisa...só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele. Burro que nem uma porta mas quando está concentrado (raro) é muito bom.

Chateia-me mais o facto de ser assim desde que chegou. Cansei-me de esperar pela sua evolução. Espero é que o empréstimo seja com opção de compra (quase) obrigatória, porque o contrário não seria bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Opção obrigatória?

Não sei qual a ideia do Inter, mas é uma boa oportunidade para ele.

O Ojogo fala apenas em opção de compra de 9M

O presidente do América confirmou ter pedido ao Benfica o empréstimo do Jiménez. Disse também que o Benfica recusou o pedido.

Como o Lebo já tinha falado no tópico dos emprestados, o César deve deixar o Vitória FC e ser cedido ao Juventude de Caxias até ao fim de 2018.

O Rafa pode estar a caminho de Inglaterra. Já foi apontado ao Leicester e Everton.

O Pedro Pereira é desejado pela Udinese. Existem mais dois clubes interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Lopes, que estava cedido pelo Benfica ao Panetolikos, está de regresso ao Rio Ave. (cedido pelo Benfica)

E como se sabia, o Leeds adquiriu definitivamente o Sarkic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...