Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Fui ler os comentários dessa notícia para quê? :doubt:

Deixaste-me curioso.

"na minha opinião seria uma boa contratação,mas o mais importante na minha opinião é a compara de um lateral esquerdo que possa competir com o eliseu,pois o grimaldo não presta..."

:smilie_cmpt: :smilie_cmpt: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola

-> Hermes a caminho do Brasil;

-> Processo Nélson Oliveirização Em Curso (PNOEC): Zé Gomes oferecido ao Panathinaikos por empréstimo;

Record

-> Douglas recusa voltar a Barcelona;

O Jogo:

-> Almeida está mais caro: Tinha prometida saída por 10M mas águias pedem agora 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas recusa voltar a Barcelona? Então que vá para a p*ta que o pariu, aqui é que não faz falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

E não existirá nenhum clube de maiores "ambições" na Segunda Liga ou até mesmo na Primeira Liga que esteja interessado em tê-lo por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Lopes nem sequer joga com regularidade no Panetolikos, duvido muito que um jogador emprestado do Benfica B jogue num clube de tanta responsabilidade como o Panathinaikos quando a época está a correr tão mal (11º a 14 pontos da Europa, derrota por 4-1 fora contra o PAS Lamia nos 1/8 de final da Taça da Grécia).

Compartilhar este post

Link para o post

E não existirá nenhum clube de maiores "ambições" na Segunda Liga ou até mesmo na Primeira Liga que esteja interessado em tê-lo por empréstimo?

De certeza, mas não saia da zona de conforto. Continuava na 2ª liga, ou numa equipa que jogue em contra-ataque. Para isso está melhor na B imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Record e A Bola falam hoje no mesmo, que o Benfica vai apresentar uma proposta pelo Nakajima (Portimonense). Numa tentativa de 2 cenouras ao preço de uma o Record também fala que um individuo eslovaco de nome Mazan (defesa-esquerdo) está a ser negociado.

O Jogo diz que o Vieira tentou o Raphinha (Vitória SC) mas o clube não quer vender em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem estar o Raphinha. O Nakajima era uma boa opção, mas com as características dele temos o Rafa (opinião pouco popular, Almeno usa o fly)

Compartilhar este post

Link para o post

Record e A Bola falam hoje no mesmo, que o Benfica vai apresentar uma proposta pelo Nakajima (Portimonense). Numa tentativa de 2 cenouras ao preço de uma o Record também fala que um individuo eslovaco de nome Mazan (defesa-esquerdo) está a ser negociado.

O Jogo diz que o Vieira tentou o Raphinha (Vitória SC) mas o clube não quer vender em Janeiro.

Falam em 7M e no empréstimo de 2 jogadores. Mas o Vitória não o quer vender, já tinham dito que não sairia nenhum titular agora em Janeiro.

O Willock deve ser emprestado em Janeiro. Tal como o Chrien.

O empréstimo do Hermes ao Cruzeiro deve ser hoje oficializado.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza, mas não saia da zona de conforto. Continuava na 2ª liga, ou numa equipa que jogue em contra-ataque. Para isso está melhor na B imo.

Eu concordo contigo, mas... Volto a frisar que não me parece que uma equipa grega seja o contexto indicado para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Chrien emprestado e nem deu para ver se ele é bom ou mau. Vieirisses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo, mas... Volto a frisar que não me parece que uma equipa grega seja o contexto indicado para ele.

Acho que mesmo que não jogue seria favorável para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...