Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Zivko fez um dos melhores jogos que um extremo do Benfica já fez esta época. Ele de um lado e o Cervi do outro. Depois sentou.

Aqui no Benfica é ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ziv é o melhor extremo, estava a ser o mais regular, mas... agora nem conta. Aliás, sempre foi um bocado difícil perceber a escolha dos extremos pelo Rui, mas este ano está completamente em modo random. O único que não sofre disso é mesmo o Salvio.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para não jogarem, que sejam vendidos. Depois vamos todos chorar para um canto ao ver o seu rendimento em outras paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hermes duvido. Os outros é daqueles casos que é para rezar a ver se ganham embalo para a próxima época. Apesar de achar que o Rafa podia perfeitamente mais minutos, consigo perceber que um empréstimo lhe possa fazer bem. Já o Chrien até acho que poderia ter espaço, mas para isso era preciso mandar o Filipe Augusto às urtigas e isso não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim bastava mandar embora o Douglas e o Gabriel Barbosa.

O Pedro Pereira como 2ª opção parece-me mais viável ou até apostar no Alex Pinto e mandar o Pedro para titular da B, o Barbosa está a ocupar o lugar dum Cervi ou Zivkovic no banco.

O Hermes com a quantidade de vezes que o Grimaldo se lesiona não me parece uma má 3ª opção.

O Chrien tem potencial para jogar na B, e é isto que não percebo temos muitos jogadores parados na equipa principal que podiam e deviam ir jogando na B como o Varela, João Carvalho, Chrien... Ao menos estão a dar minutos ao Kalaica.

O plantel é bom, está é a ser mal aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio na capa da aBola que o Zivkovic deve sair para o Valência/Sevilha. Se isto não é gestão danosa, eu não sei o que é.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Ziv e o Chrien embora devia dar direito a prisão com o Pizzi a tremer mais que gelatina absurdo seria não lhe dar oportunidades junto com o Krovinho.

E completando a ideia do MM o plantel para além de estar a ser mal aproveitado está em sub-rendimento porque não temos um treinador capaz de por a equipa a jogar de uma maneira que aproveite as melhores características de cada jogador do plantel.

btw e comprar um médio defensivo que consiga dar a mesma consistência a defender que o Deus trator dá era pra ontem esqueçam lá os avançados.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Hermes com a quantidade de vezes que o Grimaldo se lesiona não me parece uma má 3ª opção.

epah não..

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Pereira nunca pode ser opção. Nem 2.ª nem 5.ª. Que vá rodar e ser feliz. Pode ser que um dia volte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Pereira nunca pode ser opção. Nem 2.ª nem 5.ª. Que vá rodar e ser feliz. Pode ser que um dia volte melhor.

Não pode porquê? Porque fez dois jogos na pré-época onde não se jogava um chavelho ou porque veio em Janeiro e esteve meio ano parado? Pode ser que vá como o Cristante e depois se fique a chuchar no dedo. O Renato evoluiu porque jogou, o Lindelof idem e por aí fora, agora se este não joga e é logo encostado porque esteve mal na pré-época, é difícil mostrar qualidade. Serve perfeitamente para alternativa ao Almeida,não tem é culpa de não ter oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem de mostrar qualidade na B, primeiro. Ou devia ter passado por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo com o kareca. Porém, é inadmissível como o rapaz nem oportunidades tem na equipa B (corrijam-me se estiver errado). Parece é que tentaram enviar o rapaz à força no Chipre ou algo do género que se falava, o miúdo recusou e foi encostado.

E o Ola John? Ainda anda pelo Seixal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool está interessado no central Ferro.

A imprensa turca fala do interesse do Leipzig no Talisca.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo com o kareca. Porém, é inadmissível como o rapaz nem oportunidades tem na equipa B (corrijam-me se estiver errado).

Não tás errado. Mas se não tem oportunidades na B é porque não faz por isso. Além disso, o Alex Pinto tem mostrado muito mais do que ele, não se vai encostar um jogador em forma para jogar o menino quando andou a rejeitar tudo o que era propostas de empréstimos e ai sim poderia jogar. E não foi só para o Chipre que o tentaram mandar, ele tinha propostas de campeonatos mais atractivos, o italiano por exemplo onde se deu bem na Samp. Até do campeonato português. Não quis, agora chucha no dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tás errado. Mas se não tem oportunidades na B é porque não faz por isso. Além disso, o Alex Pinto tem mostrado muito mais do que ele, não se vai encostar um jogador em forma para jogar o menino quando andou a rejeitar tudo o que era propostas de empréstimos e ai sim poderia jogar. E não foi só para o Chipre que o tentaram mandar, ele tinha propostas de campeonatos mais atractivos, o italiano por exemplo onde se deu bem na Samp. Até do campeonato português. Não quis, agora chucha no dedo.

Custa-me colocar a responsabilidade integralmente no jogador.

yup

Never ending relationship.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dodô, lateral direito do Coritiba e cujo contrato acaba em Junho, é desejado pelo Benfica.

O S.Donetsk também está interessado.

O Corinthians e o Internacional já o tentaram contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...